EXPEDIENTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Conhecimento Online |
Texto Completo: | http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/3133 |
Resumo: | Expediente |
id |
Feevale-3_f3d84e560847a7a3e75e9122138a0e9b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3133 |
network_acronym_str |
Feevale-3 |
network_name_str |
Conhecimento Online |
repository_id_str |
|
spelling |
EXPEDIENTEExpedienteUniversidade Feevale2022-08-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/3133Revista Conhecimento Online; v. 2 (2022): Julho / Dezembro - Literacia digital em contextos educativos2176-8501reponame:Conhecimento Onlineinstname:Universidade Feevale (Feevale)instacron:Feevaleporhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/3133/3080Copyright (c) 2022 Mauricio Barthhttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessBarth, Mauricio2022-08-22T18:28:37Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3133Revistahttps://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonlineONGhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/oaijacinta@feevale.br||mauricio@feevale.br2176-85012176-8501opendoar:2022-08-22T18:28:37Conhecimento Online - Universidade Feevale (Feevale)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
EXPEDIENTE |
title |
EXPEDIENTE |
spellingShingle |
EXPEDIENTE Barth, Mauricio |
title_short |
EXPEDIENTE |
title_full |
EXPEDIENTE |
title_fullStr |
EXPEDIENTE |
title_full_unstemmed |
EXPEDIENTE |
title_sort |
EXPEDIENTE |
author |
Barth, Mauricio |
author_facet |
Barth, Mauricio |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Barth, Mauricio |
description |
Expediente |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-08-22 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/3133 |
url |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/3133 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/3133/3080 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Mauricio Barth https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Mauricio Barth https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Feevale |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Feevale |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Conhecimento Online; v. 2 (2022): Julho / Dezembro - Literacia digital em contextos educativos 2176-8501 reponame:Conhecimento Online instname:Universidade Feevale (Feevale) instacron:Feevale |
instname_str |
Universidade Feevale (Feevale) |
instacron_str |
Feevale |
institution |
Feevale |
reponame_str |
Conhecimento Online |
collection |
Conhecimento Online |
repository.name.fl_str_mv |
Conhecimento Online - Universidade Feevale (Feevale) |
repository.mail.fl_str_mv |
jacinta@feevale.br||mauricio@feevale.br |
_version_ |
1809464526063534080 |