Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cruz, Ronny Anderson de Oliveira
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Brasileira de Educação e Saúde
Texto Completo: https://www.gvaa.com.br/revista/index.php/REBES/article/view/3326
Resumo: Este artigo trata de um relato de experiência do processo de construção da formação profissional de nível técnico em enfermagem para adolescentes com faixa etária entre 14 e 17 anos dentro da modalidade de ensino médio integrado de uma Escola Estadual de Educação Profissional no estado do Ceará por cinco anos objetivando levar a reflexão dos desafios e complexidades referente a esta clientela, bem como valorizar as conquistas e perspectivas na divulgação de experiências exitosas.
id GVAA-2_87486478ab394e6baa3b1f1636f27953
oai_identifier_str oai:ojs.gvaa.com.br:article/3326
network_acronym_str GVAA-2
network_name_str Revista Brasileira de Educação e Saúde
repository_id_str
spelling Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescênciaEste artigo trata de um relato de experiência do processo de construção da formação profissional de nível técnico em enfermagem para adolescentes com faixa etária entre 14 e 17 anos dentro da modalidade de ensino médio integrado de uma Escola Estadual de Educação Profissional no estado do Ceará por cinco anos objetivando levar a reflexão dos desafios e complexidades referente a esta clientela, bem como valorizar as conquistas e perspectivas na divulgação de experiências exitosas.GRUPO VERDE DE AGROECOLOGIA E ABELHAS2015-09-07info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://www.gvaa.com.br/revista/index.php/REBES/article/view/3326Revista Brasileira de Educação e Saúde; Vol. 5 No. 2 (2015); 01 - 04Revista Brasileira de Educação e Saúde; Vol. 5 Núm. 2 (2015); 01 - 04Revista Brasileira de Educação e Saúde; v. 5 n. 2 (2015); 01 - 042358-2391reponame:Revista Brasileira de Educação e Saúdeinstname:Grupo Verde de Agroecologia e Abelhas (GVAA)instacron:GVAAporhttps://www.gvaa.com.br/revista/index.php/REBES/article/view/3326/3261https://www.gvaa.com.br/revista/index.php/REBES/article/view/3326/8644Copyright (c) 2015 Revista Brasileira de Educação e Saúdeinfo:eu-repo/semantics/openAccessCruz, Ronny Anderson de Oliveira2016-02-09T16:16:15Zoai:ojs.gvaa.com.br:article/3326Revistahttps://www.gvaa.com.br/revista/index.php/REBESPRIhttp://www.gvaa.com.br/revista/index.php/REBES/oaimilenanunes@fiponline.edu.br||patriciomaracaja@gmail.com2358-23912358-2391opendoar:2016-02-09T16:16:15Revista Brasileira de Educação e Saúde - Grupo Verde de Agroecologia e Abelhas (GVAA)false
dc.title.none.fl_str_mv Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência
title Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência
spellingShingle Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência
Cruz, Ronny Anderson de Oliveira
title_short Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência
title_full Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência
title_fullStr Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência
title_full_unstemmed Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência
title_sort Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência
author Cruz, Ronny Anderson de Oliveira
author_facet Cruz, Ronny Anderson de Oliveira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cruz, Ronny Anderson de Oliveira
description Este artigo trata de um relato de experiência do processo de construção da formação profissional de nível técnico em enfermagem para adolescentes com faixa etária entre 14 e 17 anos dentro da modalidade de ensino médio integrado de uma Escola Estadual de Educação Profissional no estado do Ceará por cinco anos objetivando levar a reflexão dos desafios e complexidades referente a esta clientela, bem como valorizar as conquistas e perspectivas na divulgação de experiências exitosas.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-09-07
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.gvaa.com.br/revista/index.php/REBES/article/view/3326
url https://www.gvaa.com.br/revista/index.php/REBES/article/view/3326
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.gvaa.com.br/revista/index.php/REBES/article/view/3326/3261
https://www.gvaa.com.br/revista/index.php/REBES/article/view/3326/8644
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Revista Brasileira de Educação e Saúde
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Revista Brasileira de Educação e Saúde
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv GRUPO VERDE DE AGROECOLOGIA E ABELHAS
publisher.none.fl_str_mv GRUPO VERDE DE AGROECOLOGIA E ABELHAS
dc.source.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Educação e Saúde; Vol. 5 No. 2 (2015); 01 - 04
Revista Brasileira de Educação e Saúde; Vol. 5 Núm. 2 (2015); 01 - 04
Revista Brasileira de Educação e Saúde; v. 5 n. 2 (2015); 01 - 04
2358-2391
reponame:Revista Brasileira de Educação e Saúde
instname:Grupo Verde de Agroecologia e Abelhas (GVAA)
instacron:GVAA
instname_str Grupo Verde de Agroecologia e Abelhas (GVAA)
instacron_str GVAA
institution GVAA
reponame_str Revista Brasileira de Educação e Saúde
collection Revista Brasileira de Educação e Saúde
repository.name.fl_str_mv Revista Brasileira de Educação e Saúde - Grupo Verde de Agroecologia e Abelhas (GVAA)
repository.mail.fl_str_mv milenanunes@fiponline.edu.br||patriciomaracaja@gmail.com
_version_ 1798949665771618304