Qualidade em serviço: uma análise do setor de portaria do IFRN campus Natal -Zona Norte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bezerra, Celso Teodósio
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional Memoria (IFRN)
Texto Completo: http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1567
Resumo: O presente trabalho, constitui-se como relatório de prática profissional, tem por objetivo apresentar as atividades desempenhadas no setor de portaria/segurança, e como estas contribuem para qualidade do serviço prestado pelo o IFRN Campus Natal-Zona Norte à sociedade. O mesmo aborda a Gestão da Qualidade evidente no cotidiano da prestação de serviço dos agentes de portaria do IFRN Campus-Natal Zona Norte e como são desenvolvidas as atividades juntos aos temas: recepção, triagem, informação e encaminhamento aos setores. Conclui-se que o setor de recepção do IFRN Campus-Natal Zona Norte, adota medidas receptivas, com segurança e presteza, buscando a manutenção e melhoria da qualidade do atendimento e no serviço prestado ao público interno e externo.
id IFRN_b70c3f91c77d6e02ad53e22fa72d4559
oai_identifier_str oai:localhost:1044/1567
network_acronym_str IFRN
network_name_str Repositório Institucional Memoria (IFRN)
repository_id_str
spelling 2018-11-09T16:24:35Z2018-11-09T16:24:35Z2017BEZERRA, Celso Teodósio. Qualidade em serviço: uma análise do setor de portaria do IFRN campus Natal - Zona Norte. 2017. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Comércio)- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1567Submitted by Vanessa Oliveira de Macedo Cavalcanti (vanessa.cavalcanti@ifrn.edu.br) on 2018-11-09T13:50:28Z No. of bitstreams: 1 qualidadeemserviço_bezerra_2017.pdf: 394754 bytes, checksum: ae013674beb1993cde5fb7a66e5a2f51 (MD5)Approved for entry into archive by Vanessa Oliveira de Macedo Cavalcanti (vanessa.cavalcanti@ifrn.edu.br) on 2018-11-09T16:24:35Z (GMT) No. of bitstreams: 1 qualidadeemserviço_bezerra_2017.pdf: 394754 bytes, checksum: ae013674beb1993cde5fb7a66e5a2f51 (MD5)Made available in DSpace on 2018-11-09T16:24:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 qualidadeemserviço_bezerra_2017.pdf: 394754 bytes, checksum: ae013674beb1993cde5fb7a66e5a2f51 (MD5) Previous issue date: 2017O presente trabalho, constitui-se como relatório de prática profissional, tem por objetivo apresentar as atividades desempenhadas no setor de portaria/segurança, e como estas contribuem para qualidade do serviço prestado pelo o IFRN Campus Natal-Zona Norte à sociedade. O mesmo aborda a Gestão da Qualidade evidente no cotidiano da prestação de serviço dos agentes de portaria do IFRN Campus-Natal Zona Norte e como são desenvolvidas as atividades juntos aos temas: recepção, triagem, informação e encaminhamento aos setores. Conclui-se que o setor de recepção do IFRN Campus-Natal Zona Norte, adota medidas receptivas, com segurança e presteza, buscando a manutenção e melhoria da qualidade do atendimento e no serviço prestado ao público interno e externo.porInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteIFRNBrasilNatal - Zona NorteCNPQ:CIENCIAS SOCIAIS APLICADASIFRN campus Natal - Zona NortePrática profissionalQualidade em serviçoQualidade em serviço: uma análise do setor de portaria do IFRN campus Natal -Zona Norteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisMedeiros, MarlenetesteMedeiros, MarleneMomo, Denise CristinaBezerra, Celso Teodósioinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional Memoria (IFRN)instname:Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)instacron:IFRNTHUMBNAILqualidadeemserviço_bezerra_2017.pdf.jpgqualidadeemserviço_bezerra_2017.pdf.jpgIM Thumbnailimage/jpeg4542http://localhost:8080/xmlui/bitstream/1044/1567/4/qualidadeemservi%C3%A7o_bezerra_2017.pdf.jpg2ce2c16a374a7ece7f66f3bbf953d801MD54TEXTqualidadeemserviço_bezerra_2017.pdf.txtqualidadeemserviço_bezerra_2017.pdf.txtExtracted texttext/plain24733http://localhost:8080/xmlui/bitstream/1044/1567/3/qualidadeemservi%C3%A7o_bezerra_2017.pdf.txt66ca235785d7317b711e9b79b1a1a5c4MD53LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748http://localhost:8080/xmlui/bitstream/1044/1567/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52ORIGINALqualidadeemserviço_bezerra_2017.pdfqualidadeemserviço_bezerra_2017.pdfapplication/pdf394754http://localhost:8080/xmlui/bitstream/1044/1567/1/qualidadeemservi%C3%A7o_bezerra_2017.pdfae013674beb1993cde5fb7a66e5a2f51MD511044/15672018-11-09 13:51:04.719oai:localhost: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Repositório InstitucionalPUBhttps://memoria.ifrn.edu.br/oai/memoria@ifrn.edu.bropendoar:2018-11-09T16:51:04Repositório Institucional Memoria (IFRN) - Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Qualidade em serviço: uma análise do setor de portaria do IFRN campus Natal -Zona Norte
title Qualidade em serviço: uma análise do setor de portaria do IFRN campus Natal -Zona Norte
spellingShingle Qualidade em serviço: uma análise do setor de portaria do IFRN campus Natal -Zona Norte
Bezerra, Celso Teodósio
CNPQ:CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
IFRN campus Natal - Zona Norte
Prática profissional
Qualidade em serviço
title_short Qualidade em serviço: uma análise do setor de portaria do IFRN campus Natal -Zona Norte
title_full Qualidade em serviço: uma análise do setor de portaria do IFRN campus Natal -Zona Norte
title_fullStr Qualidade em serviço: uma análise do setor de portaria do IFRN campus Natal -Zona Norte
title_full_unstemmed Qualidade em serviço: uma análise do setor de portaria do IFRN campus Natal -Zona Norte
title_sort Qualidade em serviço: uma análise do setor de portaria do IFRN campus Natal -Zona Norte
author Bezerra, Celso Teodósio
author_facet Bezerra, Celso Teodósio
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Medeiros, Marlene
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv teste
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Medeiros, Marlene
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Momo, Denise Cristina
dc.contributor.author.fl_str_mv Bezerra, Celso Teodósio
contributor_str_mv Medeiros, Marlene
Medeiros, Marlene
Momo, Denise Cristina
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ:CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
topic CNPQ:CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
IFRN campus Natal - Zona Norte
Prática profissional
Qualidade em serviço
dc.subject.por.fl_str_mv IFRN campus Natal - Zona Norte
Prática profissional
Qualidade em serviço
description O presente trabalho, constitui-se como relatório de prática profissional, tem por objetivo apresentar as atividades desempenhadas no setor de portaria/segurança, e como estas contribuem para qualidade do serviço prestado pelo o IFRN Campus Natal-Zona Norte à sociedade. O mesmo aborda a Gestão da Qualidade evidente no cotidiano da prestação de serviço dos agentes de portaria do IFRN Campus-Natal Zona Norte e como são desenvolvidas as atividades juntos aos temas: recepção, triagem, informação e encaminhamento aos setores. Conclui-se que o setor de recepção do IFRN Campus-Natal Zona Norte, adota medidas receptivas, com segurança e presteza, buscando a manutenção e melhoria da qualidade do atendimento e no serviço prestado ao público interno e externo.
publishDate 2017
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-11-09T16:24:35Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-11-09T16:24:35Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv BEZERRA, Celso Teodósio. Qualidade em serviço: uma análise do setor de portaria do IFRN campus Natal - Zona Norte. 2017. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Comércio)- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1567
identifier_str_mv BEZERRA, Celso Teodósio. Qualidade em serviço: uma análise do setor de portaria do IFRN campus Natal - Zona Norte. 2017. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Comércio)- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.
url http://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1567
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
dc.publisher.initials.fl_str_mv IFRN
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Natal - Zona Norte
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional Memoria (IFRN)
instname:Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)
instacron:IFRN
instname_str Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)
instacron_str IFRN
institution IFRN
reponame_str Repositório Institucional Memoria (IFRN)
collection Repositório Institucional Memoria (IFRN)
bitstream.url.fl_str_mv http://localhost:8080/xmlui/bitstream/1044/1567/4/qualidadeemservi%C3%A7o_bezerra_2017.pdf.jpg
http://localhost:8080/xmlui/bitstream/1044/1567/3/qualidadeemservi%C3%A7o_bezerra_2017.pdf.txt
http://localhost:8080/xmlui/bitstream/1044/1567/2/license.txt
http://localhost:8080/xmlui/bitstream/1044/1567/1/qualidadeemservi%C3%A7o_bezerra_2017.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 2ce2c16a374a7ece7f66f3bbf953d801
66ca235785d7317b711e9b79b1a1a5c4
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
ae013674beb1993cde5fb7a66e5a2f51
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional Memoria (IFRN) - Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)
repository.mail.fl_str_mv memoria@ifrn.edu.br
_version_ 1809748221893804032