Em direção a uma nova escola de segundo grau: a proposta dos professores, limitações e forças emergentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mafra, Leila de Alvarenga
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Em Aberto
Texto Completo: http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1727
id INEP-1_78cf80789b3fd77c83a8ee8c8129c7a7
oai_identifier_str oai:ojs.172.29.9.66:article/1727
network_acronym_str INEP-1
network_name_str Em Aberto
spelling Em direção a uma nova escola de segundo grau: a proposta dos professores, limitações e forças emergentesInstituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais2007-12-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/172710.24109/2176-6673.emaberto.8i41.1727Em Aberto; v. 8, n. 41 (1989): A EDUCAÇÃO NA NOVA CONSTITUIÇÃO: O ENSINO DE SEGUNDO GRAU217666730104-103710.24109/2176-6673.emaberto.8i41reponame:Em Abertoinstname:INEPinstacron:INEPporhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1727/1698Direitos autorais 2007 Em Abertohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMafra, Leila de Alvarenga2019-06-08T14:44:55Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Em direção a uma nova escola de segundo grau: a proposta dos professores, limitações e forças emergentes
title Em direção a uma nova escola de segundo grau: a proposta dos professores, limitações e forças emergentes
spellingShingle Em direção a uma nova escola de segundo grau: a proposta dos professores, limitações e forças emergentes
Mafra, Leila de Alvarenga
title_short Em direção a uma nova escola de segundo grau: a proposta dos professores, limitações e forças emergentes
title_full Em direção a uma nova escola de segundo grau: a proposta dos professores, limitações e forças emergentes
title_fullStr Em direção a uma nova escola de segundo grau: a proposta dos professores, limitações e forças emergentes
title_full_unstemmed Em direção a uma nova escola de segundo grau: a proposta dos professores, limitações e forças emergentes
title_sort Em direção a uma nova escola de segundo grau: a proposta dos professores, limitações e forças emergentes
author Mafra, Leila de Alvarenga
author_facet Mafra, Leila de Alvarenga
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mafra, Leila de Alvarenga
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-12-27
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1727
10.24109/2176-6673.emaberto.8i41.1727
url http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1727
identifier_str_mv 10.24109/2176-6673.emaberto.8i41.1727
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1727/1698
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2007 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2007 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
dc.source.none.fl_str_mv Em Aberto; v. 8, n. 41 (1989): A EDUCAÇÃO NA NOVA CONSTITUIÇÃO: O ENSINO DE SEGUNDO GRAU
21766673
0104-1037
10.24109/2176-6673.emaberto.8i41
reponame:Em Aberto
instname:INEP
instacron:INEP
reponame_str Em Aberto
collection Em Aberto
instname_str INEP
instacron_str INEP
institution INEP
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1635981640096284672