A Importância da Capacitação do Auxiliar de Farmácia para o atendimento ao cliente de uma empresa localizada em Crato – Ceará
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Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
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Título da fonte: | ID on line. Revista de psicologia |
Texto Completo: | https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/301 |
Resumo: | O trabalho foi elaborado com a finalidade de apresentar a importância da capacitação do auxiliar de farmácia no atendimento ao cliente de uma empresa localizada na cidade do Crato- CE. Para isso foi realizado estudo de caso, com abordagem Quali-quantitativa, cujos instrumentos de coleta de dados foram dois questionários, sendo um aplicado para os clientes e o outro para os funcionários da empresa estudada. A pesquisa também se caracteriza como bibliográfica, descritiva e exploratória. Destaca-se a importância do treinamento para a manutenção dos níveis de satisfação encontrados na empresa. Ressalta-se ainda que o mercado se encontra em constante renovação, sendo necessário que as empresas da atualidade façam uso de programas de capacitação continuada, oportunizando o desenvolvimento dos colaboradores e elevando muito provavelmente os resultados organizacionais. Assim a pesquisa se justifica pela importância do treinamento de funcionários para as organizações farmacêuticas contemporâneas, evidenciando uma fonte de geração de vantagens competitivas. |
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A Importância da Capacitação do Auxiliar de Farmácia para o atendimento ao cliente de uma empresa localizada em Crato – CearáCapacitação. Funcionários. Farmácia.O trabalho foi elaborado com a finalidade de apresentar a importância da capacitação do auxiliar de farmácia no atendimento ao cliente de uma empresa localizada na cidade do Crato- CE. Para isso foi realizado estudo de caso, com abordagem Quali-quantitativa, cujos instrumentos de coleta de dados foram dois questionários, sendo um aplicado para os clientes e o outro para os funcionários da empresa estudada. A pesquisa também se caracteriza como bibliográfica, descritiva e exploratória. Destaca-se a importância do treinamento para a manutenção dos níveis de satisfação encontrados na empresa. Ressalta-se ainda que o mercado se encontra em constante renovação, sendo necessário que as empresas da atualidade façam uso de programas de capacitação continuada, oportunizando o desenvolvimento dos colaboradores e elevando muito provavelmente os resultados organizacionais. Assim a pesquisa se justifica pela importância do treinamento de funcionários para as organizações farmacêuticas contemporâneas, evidenciando uma fonte de geração de vantagens competitivas. INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIORMelo, Cícera Elexandra Amaro deAlmeida Neto, José Leandro deCarneiro, Ângela Patrícia Linard2014-11-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/30110.14295/idonline.v8i24.301ID on line. Revista de psicologia; v. 8, n. 24 (2014); 56-751981-1179reponame:ID on line. Revista de psicologiainstname:Instituto Persona de Educação Superiorinstacron:IPESporhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/301/410Direitos autorais 2021 Cícera Elexandra Amaro de Melo, José Leandro de Almeida Neto, Ângela Patrícia Linard Carneirohttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2016-09-12T15:07:57Zhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/indexONG |
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