GA: espaço de (re) significar e acolher
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
Texto Completo: | https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/235 |
Resumo: | O presente resumo perpassa pelos estudos desenvolvidos a partir da Trilha 2, intitulada “Educação Inclusiva e escola acolhedora”, do Programa de Formação Continuada Trilhas de Aprendizagem oferecido pela Rede Sinodal de Educação em 2022. A pesquisa foi orientada pela professora Ma. Sinara da Silva Emmel. Ao nos constituirmos como GA, percebemo-nos como um grande ecossistema que educa na diversidade. E educar na diversidade requer um fazer pedagógico que valorize as diferenças da sala de aula, ressignificando os desafios existentes. [...] |
id |
IVOTI-1_7aabbde11dcf3676c3cffdbaf87de907 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/235 |
network_acronym_str |
IVOTI-1 |
network_name_str |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
GA: espaço de (re) significar e acolherRessignificarFazer pedagógicoAcolherDiversidadeO presente resumo perpassa pelos estudos desenvolvidos a partir da Trilha 2, intitulada “Educação Inclusiva e escola acolhedora”, do Programa de Formação Continuada Trilhas de Aprendizagem oferecido pela Rede Sinodal de Educação em 2022. A pesquisa foi orientada pela professora Ma. Sinara da Silva Emmel. Ao nos constituirmos como GA, percebemo-nos como um grande ecossistema que educa na diversidade. E educar na diversidade requer um fazer pedagógico que valorize as diferenças da sala de aula, ressignificando os desafios existentes. [...]Faculdade Instituto Ivoti2022-12-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/23510.55602/rlic.v10i2.235 Revista Acadêmica Licencia&acturas; v. 10 n. 2 (2022); 52-542525-57542318-5252reponame:Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)instname:Instituto Ivotiinstacron:IVOTIporhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/235/331Copyright (c) 2022 Angélica Heinen Mahlehttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMahle, Angélica HeinenEmmel, Sinara da Silva2023-04-05T13:41:36Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/235Revistahttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/PRIhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/oaiailim.schwambach@institutoivoti.com.br2525-57542318-5252opendoar:2023-04-05T13:41:36Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) - Instituto Ivotifalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
GA: espaço de (re) significar e acolher |
title |
GA: espaço de (re) significar e acolher |
spellingShingle |
GA: espaço de (re) significar e acolher Mahle, Angélica Heinen Ressignificar Fazer pedagógico Acolher Diversidade |
title_short |
GA: espaço de (re) significar e acolher |
title_full |
GA: espaço de (re) significar e acolher |
title_fullStr |
GA: espaço de (re) significar e acolher |
title_full_unstemmed |
GA: espaço de (re) significar e acolher |
title_sort |
GA: espaço de (re) significar e acolher |
author |
Mahle, Angélica Heinen |
author_facet |
Mahle, Angélica Heinen Emmel, Sinara da Silva |
author_role |
author |
author2 |
Emmel, Sinara da Silva |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mahle, Angélica Heinen Emmel, Sinara da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ressignificar Fazer pedagógico Acolher Diversidade |
topic |
Ressignificar Fazer pedagógico Acolher Diversidade |
description |
O presente resumo perpassa pelos estudos desenvolvidos a partir da Trilha 2, intitulada “Educação Inclusiva e escola acolhedora”, do Programa de Formação Continuada Trilhas de Aprendizagem oferecido pela Rede Sinodal de Educação em 2022. A pesquisa foi orientada pela professora Ma. Sinara da Silva Emmel. Ao nos constituirmos como GA, percebemo-nos como um grande ecossistema que educa na diversidade. E educar na diversidade requer um fazer pedagógico que valorize as diferenças da sala de aula, ressignificando os desafios existentes. [...] |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-12-14 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/235 10.55602/rlic.v10i2.235 |
url |
https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/235 |
identifier_str_mv |
10.55602/rlic.v10i2.235 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/235/331 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Angélica Heinen Mahle https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Angélica Heinen Mahle https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade Instituto Ivoti |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade Instituto Ivoti |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Acadêmica Licencia&acturas; v. 10 n. 2 (2022); 52-54 2525-5754 2318-5252 reponame:Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) instname:Instituto Ivoti instacron:IVOTI |
instname_str |
Instituto Ivoti |
instacron_str |
IVOTI |
institution |
IVOTI |
reponame_str |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
collection |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) - Instituto Ivoti |
repository.mail.fl_str_mv |
ailim.schwambach@institutoivoti.com.br |
_version_ |
1806551359564021760 |