GA: espaço de (re) significar e acolher

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mahle, Angélica Heinen
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Emmel, Sinara da Silva
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
Texto Completo: https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/235
Resumo: O presente resumo perpassa pelos estudos desenvolvidos a partir da Trilha 2, intitulada “Educação Inclusiva e escola acolhedora”, do Programa de Formação Continuada Trilhas de Aprendizagem oferecido pela Rede Sinodal de Educação em 2022. A pesquisa foi orientada pela professora Ma. Sinara da Silva Emmel. Ao nos constituirmos como GA,  percebemo-nos como um grande ecossistema que educa na diversidade. E educar na diversidade requer um fazer pedagógico que valorize as diferenças da sala de aula, ressignificando os desafios existentes. [...]
id IVOTI-1_7aabbde11dcf3676c3cffdbaf87de907
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/235
network_acronym_str IVOTI-1
network_name_str Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
repository_id_str
spelling GA: espaço de (re) significar e acolherRessignificarFazer pedagógicoAcolherDiversidadeO presente resumo perpassa pelos estudos desenvolvidos a partir da Trilha 2, intitulada “Educação Inclusiva e escola acolhedora”, do Programa de Formação Continuada Trilhas de Aprendizagem oferecido pela Rede Sinodal de Educação em 2022. A pesquisa foi orientada pela professora Ma. Sinara da Silva Emmel. Ao nos constituirmos como GA,  percebemo-nos como um grande ecossistema que educa na diversidade. E educar na diversidade requer um fazer pedagógico que valorize as diferenças da sala de aula, ressignificando os desafios existentes. [...]Faculdade Instituto Ivoti2022-12-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/23510.55602/rlic.v10i2.235 Revista Acadêmica Licencia&acturas; v. 10 n. 2 (2022); 52-542525-57542318-5252reponame:Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)instname:Instituto Ivotiinstacron:IVOTIporhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/235/331Copyright (c) 2022 Angélica Heinen Mahlehttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMahle, Angélica HeinenEmmel, Sinara da Silva2023-04-05T13:41:36Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/235Revistahttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/PRIhttps://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/oaiailim.schwambach@institutoivoti.com.br2525-57542318-5252opendoar:2023-04-05T13:41:36Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) - Instituto Ivotifalse
dc.title.none.fl_str_mv GA: espaço de (re) significar e acolher
title GA: espaço de (re) significar e acolher
spellingShingle GA: espaço de (re) significar e acolher
Mahle, Angélica Heinen
Ressignificar
Fazer pedagógico
Acolher
Diversidade
title_short GA: espaço de (re) significar e acolher
title_full GA: espaço de (re) significar e acolher
title_fullStr GA: espaço de (re) significar e acolher
title_full_unstemmed GA: espaço de (re) significar e acolher
title_sort GA: espaço de (re) significar e acolher
author Mahle, Angélica Heinen
author_facet Mahle, Angélica Heinen
Emmel, Sinara da Silva
author_role author
author2 Emmel, Sinara da Silva
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mahle, Angélica Heinen
Emmel, Sinara da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Ressignificar
Fazer pedagógico
Acolher
Diversidade
topic Ressignificar
Fazer pedagógico
Acolher
Diversidade
description O presente resumo perpassa pelos estudos desenvolvidos a partir da Trilha 2, intitulada “Educação Inclusiva e escola acolhedora”, do Programa de Formação Continuada Trilhas de Aprendizagem oferecido pela Rede Sinodal de Educação em 2022. A pesquisa foi orientada pela professora Ma. Sinara da Silva Emmel. Ao nos constituirmos como GA,  percebemo-nos como um grande ecossistema que educa na diversidade. E educar na diversidade requer um fazer pedagógico que valorize as diferenças da sala de aula, ressignificando os desafios existentes. [...]
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-14
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/235
10.55602/rlic.v10i2.235
url https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/235
identifier_str_mv 10.55602/rlic.v10i2.235
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://ws2.institutoivoti.com.br/ojs/index.php/licenciaeacturas/article/view/235/331
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Angélica Heinen Mahle
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Angélica Heinen Mahle
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade Instituto Ivoti
publisher.none.fl_str_mv Faculdade Instituto Ivoti
dc.source.none.fl_str_mv Revista Acadêmica Licencia&acturas; v. 10 n. 2 (2022); 52-54
2525-5754
2318-5252
reponame:Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
instname:Instituto Ivoti
instacron:IVOTI
instname_str Instituto Ivoti
instacron_str IVOTI
institution IVOTI
reponame_str Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
collection Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista Acadêmica Licencia&acturas (Online) - Instituto Ivoti
repository.mail.fl_str_mv ailim.schwambach@institutoivoti.com.br
_version_ 1806551359564021760