Marketing digital no sucesso das empresas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MELO, Adriana de
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35589
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo principal identificar como o Marketing Digital pode influenciar direta e indiretamente nos resultados das organizações e como tais estratégias são utilizadas pelas empresas para que as mesmas alcancem sucesso. Para isso serão estudadas as influências da ferramenta na visão de vários autores que abordam o tema em livros, artigos científicos, sites específicos, entre outras fontes relevantes. Dessa forma será possível compreender o papel das mídias digitais no relacionamento entre empresas e consumidores, assim como identificar quanto a atualização dos processos empresariais são de fundamental importância no cenário atual, onde os clientes buscam ter seu desejos e necessidades atendidos de maneira cada vez mais rápida. Assim será evidenciado como os meios de comunicação disponíveis pela internet são relevantes tanto para os consumidores nas decisões pelas compras, como para as empresas conhecerem os desejos de seus clientes, além de estabelecerem estratégias para alcançarem novos consumidores de seus produtos e serviços.
id Krot_23517fb7d4b9e0e6aad40e8520ad8517
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35589
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling MELO, Adriana de2021-10-26T13:20:04Z2021-10-26T13:20:04Z2018https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35589O presente trabalho tem como objetivo principal identificar como o Marketing Digital pode influenciar direta e indiretamente nos resultados das organizações e como tais estratégias são utilizadas pelas empresas para que as mesmas alcancem sucesso. Para isso serão estudadas as influências da ferramenta na visão de vários autores que abordam o tema em livros, artigos científicos, sites específicos, entre outras fontes relevantes. Dessa forma será possível compreender o papel das mídias digitais no relacionamento entre empresas e consumidores, assim como identificar quanto a atualização dos processos empresariais são de fundamental importância no cenário atual, onde os clientes buscam ter seu desejos e necessidades atendidos de maneira cada vez mais rápida. Assim será evidenciado como os meios de comunicação disponíveis pela internet são relevantes tanto para os consumidores nas decisões pelas compras, como para as empresas conhecerem os desejos de seus clientes, além de estabelecerem estratégias para alcançarem novos consumidores de seus produtos e serviços.Marketing digitalComunicaçãoInternetMídias sociaisMarketing digital no sucesso das empresasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALADRIANA DE MELO_1327960_assignsubmission_file_ADRIANA_DE_MELO_ATIVIDADE_DEFESA_PDF.pdfADRIANA DE MELO_1327960_assignsubmission_file_ADRIANA_DE_MELO_ATIVIDADE_DEFESA_PDF.pdfapplication/pdf324428https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35589/1/ADRIANA%20DE%20MELO_1327960_assignsubmission_file_ADRIANA_DE_MELO_ATIVIDADE_DEFESA_PDF.pdfef2d1072bfc3b04fd5ad4a94c2919feeMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35589/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/355892022-07-08 10:26:58.987oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-07-08T13:26:58falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-07-08T13:26:58Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing digital no sucesso das empresas
title Marketing digital no sucesso das empresas
spellingShingle Marketing digital no sucesso das empresas
MELO, Adriana de
Marketing digital
Comunicação
Internet
Mídias sociais
title_short Marketing digital no sucesso das empresas
title_full Marketing digital no sucesso das empresas
title_fullStr Marketing digital no sucesso das empresas
title_full_unstemmed Marketing digital no sucesso das empresas
title_sort Marketing digital no sucesso das empresas
author MELO, Adriana de
author_facet MELO, Adriana de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv MELO, Adriana de
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
Comunicação
Internet
Mídias sociais
topic Marketing digital
Comunicação
Internet
Mídias sociais
description O presente trabalho tem como objetivo principal identificar como o Marketing Digital pode influenciar direta e indiretamente nos resultados das organizações e como tais estratégias são utilizadas pelas empresas para que as mesmas alcancem sucesso. Para isso serão estudadas as influências da ferramenta na visão de vários autores que abordam o tema em livros, artigos científicos, sites específicos, entre outras fontes relevantes. Dessa forma será possível compreender o papel das mídias digitais no relacionamento entre empresas e consumidores, assim como identificar quanto a atualização dos processos empresariais são de fundamental importância no cenário atual, onde os clientes buscam ter seu desejos e necessidades atendidos de maneira cada vez mais rápida. Assim será evidenciado como os meios de comunicação disponíveis pela internet são relevantes tanto para os consumidores nas decisões pelas compras, como para as empresas conhecerem os desejos de seus clientes, além de estabelecerem estratégias para alcançarem novos consumidores de seus produtos e serviços.
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-26T13:20:04Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-26T13:20:04Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35589
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35589
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35589/1/ADRIANA%20DE%20MELO_1327960_assignsubmission_file_ADRIANA_DE_MELO_ATIVIDADE_DEFESA_PDF.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35589/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv ef2d1072bfc3b04fd5ad4a94c2919fee
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1819248792592973824