Marketing digital no sucesso das empresas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35589 |
Resumo: | O presente trabalho tem como objetivo principal identificar como o Marketing Digital pode influenciar direta e indiretamente nos resultados das organizações e como tais estratégias são utilizadas pelas empresas para que as mesmas alcancem sucesso. Para isso serão estudadas as influências da ferramenta na visão de vários autores que abordam o tema em livros, artigos científicos, sites específicos, entre outras fontes relevantes. Dessa forma será possível compreender o papel das mídias digitais no relacionamento entre empresas e consumidores, assim como identificar quanto a atualização dos processos empresariais são de fundamental importância no cenário atual, onde os clientes buscam ter seu desejos e necessidades atendidos de maneira cada vez mais rápida. Assim será evidenciado como os meios de comunicação disponíveis pela internet são relevantes tanto para os consumidores nas decisões pelas compras, como para as empresas conhecerem os desejos de seus clientes, além de estabelecerem estratégias para alcançarem novos consumidores de seus produtos e serviços. |
id |
Krot_23517fb7d4b9e0e6aad40e8520ad8517 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35589 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
MELO, Adriana de2021-10-26T13:20:04Z2021-10-26T13:20:04Z2018https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35589O presente trabalho tem como objetivo principal identificar como o Marketing Digital pode influenciar direta e indiretamente nos resultados das organizações e como tais estratégias são utilizadas pelas empresas para que as mesmas alcancem sucesso. Para isso serão estudadas as influências da ferramenta na visão de vários autores que abordam o tema em livros, artigos científicos, sites específicos, entre outras fontes relevantes. Dessa forma será possível compreender o papel das mídias digitais no relacionamento entre empresas e consumidores, assim como identificar quanto a atualização dos processos empresariais são de fundamental importância no cenário atual, onde os clientes buscam ter seu desejos e necessidades atendidos de maneira cada vez mais rápida. Assim será evidenciado como os meios de comunicação disponíveis pela internet são relevantes tanto para os consumidores nas decisões pelas compras, como para as empresas conhecerem os desejos de seus clientes, além de estabelecerem estratégias para alcançarem novos consumidores de seus produtos e serviços.Marketing digitalComunicaçãoInternetMídias sociaisMarketing digital no sucesso das empresasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALADRIANA DE MELO_1327960_assignsubmission_file_ADRIANA_DE_MELO_ATIVIDADE_DEFESA_PDF.pdfADRIANA DE MELO_1327960_assignsubmission_file_ADRIANA_DE_MELO_ATIVIDADE_DEFESA_PDF.pdfapplication/pdf324428https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35589/1/ADRIANA%20DE%20MELO_1327960_assignsubmission_file_ADRIANA_DE_MELO_ATIVIDADE_DEFESA_PDF.pdfef2d1072bfc3b04fd5ad4a94c2919feeMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35589/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/355892022-07-08 10:26:58.987oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-07-08T13:26:58falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-07-08T13:26:58Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing digital no sucesso das empresas |
title |
Marketing digital no sucesso das empresas |
spellingShingle |
Marketing digital no sucesso das empresas MELO, Adriana de Marketing digital Comunicação Internet Mídias sociais |
title_short |
Marketing digital no sucesso das empresas |
title_full |
Marketing digital no sucesso das empresas |
title_fullStr |
Marketing digital no sucesso das empresas |
title_full_unstemmed |
Marketing digital no sucesso das empresas |
title_sort |
Marketing digital no sucesso das empresas |
author |
MELO, Adriana de |
author_facet |
MELO, Adriana de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
MELO, Adriana de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing digital Comunicação Internet Mídias sociais |
topic |
Marketing digital Comunicação Internet Mídias sociais |
description |
O presente trabalho tem como objetivo principal identificar como o Marketing Digital pode influenciar direta e indiretamente nos resultados das organizações e como tais estratégias são utilizadas pelas empresas para que as mesmas alcancem sucesso. Para isso serão estudadas as influências da ferramenta na visão de vários autores que abordam o tema em livros, artigos científicos, sites específicos, entre outras fontes relevantes. Dessa forma será possível compreender o papel das mídias digitais no relacionamento entre empresas e consumidores, assim como identificar quanto a atualização dos processos empresariais são de fundamental importância no cenário atual, onde os clientes buscam ter seu desejos e necessidades atendidos de maneira cada vez mais rápida. Assim será evidenciado como os meios de comunicação disponíveis pela internet são relevantes tanto para os consumidores nas decisões pelas compras, como para as empresas conhecerem os desejos de seus clientes, além de estabelecerem estratégias para alcançarem novos consumidores de seus produtos e serviços. |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-10-26T13:20:04Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-10-26T13:20:04Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35589 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35589 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35589/1/ADRIANA%20DE%20MELO_1327960_assignsubmission_file_ADRIANA_DE_MELO_ATIVIDADE_DEFESA_PDF.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35589/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ef2d1072bfc3b04fd5ad4a94c2919fee 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1819248792592973824 |