JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35217 |
Resumo: | ESSE TRABALHO VISA COMPARTILHAR COMO FOI PLANEJADA E EXECUTADA A DISCIPLINA DE CONCEITOS DA ADMINISTRAÇÃO E ÉTICA EMPRESARIAL DENTRO DO CST EM GESTÃO DE LOJAS E PONTOS DE VENDA BEM COMO OS RESULTADOS ALCANÇADOS NO SENTIDO DE UM MAIOR ENGAJAMENTO, ONDE FORAM CRIADAS ESTRATÉGIAS DIFERENCIADAS E ADAPTADAS A REALIDADE DOS ALUNOS PARA FAZER COM O CONHECIMENTO REFERENTE A DISCIPLINA FOSSE ABSORVIDO, APLICADO E COMPARTILHADO ENTRE OS ALUNOS. A UTILIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS IMERSIVAS SE FEZ INDISPENSÁVEL E ISSO OCORREU ATRAVÉS DE UMA DINÂMICA, ABRINDO JANELAS DO CONHECIMENTO ATRAVÉS DO DESAFIO TITULADO “ENTRE NA LOJA DO CONHECIMENTO E GANHE COMPETÊNCIAS” NAS AULAS AO VIVO E DURANTE AS SEMANAS POSTERIORES ÀS AULAS AO VIVO. A APLICAÇÃO PRÁTICA POR PARTE DOS ALUNOS FOI ALGO DE VALOR, SE PERCEBENDO E VALIDANDO O QUE HAVIA SIDO PLANEJADO ESTAVA SENDO ALCANÇADO. POR FIM, APÓS ESSA IMERSÃO DE CONHECIMENTO E RESULTADOS DE ENGAJAMENTO UMA NOVA PROPOSTA SURGIU PARA TORNAR TODA ESSA EXPERIÊNCIA AINDA MAIS ATRATIVA EM UMA NOVA OPORTUNIDADE. |
id |
Krot_2b02f315f983ca927b3d122ffbdc1249 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35217 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOSPlanejamentoExperiência imersivaEngajamentoConhecimentoCompetênciasESSE TRABALHO VISA COMPARTILHAR COMO FOI PLANEJADA E EXECUTADA A DISCIPLINA DE CONCEITOS DA ADMINISTRAÇÃO E ÉTICA EMPRESARIAL DENTRO DO CST EM GESTÃO DE LOJAS E PONTOS DE VENDA BEM COMO OS RESULTADOS ALCANÇADOS NO SENTIDO DE UM MAIOR ENGAJAMENTO, ONDE FORAM CRIADAS ESTRATÉGIAS DIFERENCIADAS E ADAPTADAS A REALIDADE DOS ALUNOS PARA FAZER COM O CONHECIMENTO REFERENTE A DISCIPLINA FOSSE ABSORVIDO, APLICADO E COMPARTILHADO ENTRE OS ALUNOS. A UTILIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS IMERSIVAS SE FEZ INDISPENSÁVEL E ISSO OCORREU ATRAVÉS DE UMA DINÂMICA, ABRINDO JANELAS DO CONHECIMENTO ATRAVÉS DO DESAFIO TITULADO “ENTRE NA LOJA DO CONHECIMENTO E GANHE COMPETÊNCIAS” NAS AULAS AO VIVO E DURANTE AS SEMANAS POSTERIORES ÀS AULAS AO VIVO. A APLICAÇÃO PRÁTICA POR PARTE DOS ALUNOS FOI ALGO DE VALOR, SE PERCEBENDO E VALIDANDO O QUE HAVIA SIDO PLANEJADO ESTAVA SENDO ALCANÇADO. POR FIM, APÓS ESSA IMERSÃO DE CONHECIMENTO E RESULTADOS DE ENGAJAMENTO UMA NOVA PROPOSTA SURGIU PARA TORNAR TODA ESSA EXPERIÊNCIA AINDA MAIS ATRATIVA EM UMA NOVA OPORTUNIDADE.ABED2021-10-16T14:41:00Z2021-10-16T14:41:00Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35217BIAZON, VICTOR VINICIUSPAIÃO, LEONARDO SILVACANCIAN, WAINER CRISTIANOCARDOSO, SIMONE OLIVEIRA DOS SANTOSporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-10-16T14:41:00Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35217Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2021-10-16T14:41falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2021-10-16T14:41Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.none.fl_str_mv |
JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS |
title |
JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS |
spellingShingle |
JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS BIAZON, VICTOR VINICIUS Planejamento Experiência imersiva Engajamento Conhecimento Competências |
title_short |
JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS |
title_full |
JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS |
title_fullStr |
JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS |
title_full_unstemmed |
JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS |
title_sort |
JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS |
author |
BIAZON, VICTOR VINICIUS |
author_facet |
BIAZON, VICTOR VINICIUS PAIÃO, LEONARDO SILVA CANCIAN, WAINER CRISTIANO CARDOSO, SIMONE OLIVEIRA DOS SANTOS |
author_role |
author |
author2 |
PAIÃO, LEONARDO SILVA CANCIAN, WAINER CRISTIANO CARDOSO, SIMONE OLIVEIRA DOS SANTOS |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
BIAZON, VICTOR VINICIUS PAIÃO, LEONARDO SILVA CANCIAN, WAINER CRISTIANO CARDOSO, SIMONE OLIVEIRA DOS SANTOS |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Planejamento Experiência imersiva Engajamento Conhecimento Competências |
topic |
Planejamento Experiência imersiva Engajamento Conhecimento Competências |
description |
ESSE TRABALHO VISA COMPARTILHAR COMO FOI PLANEJADA E EXECUTADA A DISCIPLINA DE CONCEITOS DA ADMINISTRAÇÃO E ÉTICA EMPRESARIAL DENTRO DO CST EM GESTÃO DE LOJAS E PONTOS DE VENDA BEM COMO OS RESULTADOS ALCANÇADOS NO SENTIDO DE UM MAIOR ENGAJAMENTO, ONDE FORAM CRIADAS ESTRATÉGIAS DIFERENCIADAS E ADAPTADAS A REALIDADE DOS ALUNOS PARA FAZER COM O CONHECIMENTO REFERENTE A DISCIPLINA FOSSE ABSORVIDO, APLICADO E COMPARTILHADO ENTRE OS ALUNOS. A UTILIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS IMERSIVAS SE FEZ INDISPENSÁVEL E ISSO OCORREU ATRAVÉS DE UMA DINÂMICA, ABRINDO JANELAS DO CONHECIMENTO ATRAVÉS DO DESAFIO TITULADO “ENTRE NA LOJA DO CONHECIMENTO E GANHE COMPETÊNCIAS” NAS AULAS AO VIVO E DURANTE AS SEMANAS POSTERIORES ÀS AULAS AO VIVO. A APLICAÇÃO PRÁTICA POR PARTE DOS ALUNOS FOI ALGO DE VALOR, SE PERCEBENDO E VALIDANDO O QUE HAVIA SIDO PLANEJADO ESTAVA SENDO ALCANÇADO. POR FIM, APÓS ESSA IMERSÃO DE CONHECIMENTO E RESULTADOS DE ENGAJAMENTO UMA NOVA PROPOSTA SURGIU PARA TORNAR TODA ESSA EXPERIÊNCIA AINDA MAIS ATRATIVA EM UMA NOVA OPORTUNIDADE. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019 2021-10-16T14:41:00Z 2021-10-16T14:41:00Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35217 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35217 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ABED |
publisher.none.fl_str_mv |
ABED |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1803672910012874752 |