JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BIAZON, VICTOR VINICIUS
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: PAIÃO, LEONARDO SILVA, CANCIAN, WAINER CRISTIANO, CARDOSO, SIMONE OLIVEIRA DOS SANTOS
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35217
Resumo: ESSE TRABALHO VISA COMPARTILHAR COMO FOI PLANEJADA E EXECUTADA A DISCIPLINA DE CONCEITOS DA ADMINISTRAÇÃO E ÉTICA EMPRESARIAL DENTRO DO CST EM GESTÃO DE LOJAS E PONTOS DE VENDA BEM COMO OS RESULTADOS ALCANÇADOS NO SENTIDO DE UM MAIOR ENGAJAMENTO, ONDE FORAM CRIADAS ESTRATÉGIAS DIFERENCIADAS E ADAPTADAS A REALIDADE DOS ALUNOS PARA FAZER COM O CONHECIMENTO REFERENTE A DISCIPLINA FOSSE ABSORVIDO, APLICADO E COMPARTILHADO ENTRE OS ALUNOS. A UTILIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS IMERSIVAS SE FEZ INDISPENSÁVEL E ISSO OCORREU ATRAVÉS DE UMA DINÂMICA, ABRINDO JANELAS DO CONHECIMENTO ATRAVÉS DO DESAFIO TITULADO “ENTRE NA LOJA DO CONHECIMENTO E GANHE COMPETÊNCIAS” NAS AULAS AO VIVO E DURANTE AS SEMANAS POSTERIORES ÀS AULAS AO VIVO. A APLICAÇÃO PRÁTICA POR PARTE DOS ALUNOS FOI ALGO DE VALOR, SE PERCEBENDO E VALIDANDO O QUE HAVIA SIDO PLANEJADO ESTAVA SENDO ALCANÇADO. POR FIM, APÓS ESSA IMERSÃO DE CONHECIMENTO E RESULTADOS DE ENGAJAMENTO UMA NOVA PROPOSTA SURGIU PARA TORNAR TODA ESSA EXPERIÊNCIA AINDA MAIS ATRATIVA EM UMA NOVA OPORTUNIDADE.
id Krot_2b02f315f983ca927b3d122ffbdc1249
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35217
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOSPlanejamentoExperiência imersivaEngajamentoConhecimentoCompetênciasESSE TRABALHO VISA COMPARTILHAR COMO FOI PLANEJADA E EXECUTADA A DISCIPLINA DE CONCEITOS DA ADMINISTRAÇÃO E ÉTICA EMPRESARIAL DENTRO DO CST EM GESTÃO DE LOJAS E PONTOS DE VENDA BEM COMO OS RESULTADOS ALCANÇADOS NO SENTIDO DE UM MAIOR ENGAJAMENTO, ONDE FORAM CRIADAS ESTRATÉGIAS DIFERENCIADAS E ADAPTADAS A REALIDADE DOS ALUNOS PARA FAZER COM O CONHECIMENTO REFERENTE A DISCIPLINA FOSSE ABSORVIDO, APLICADO E COMPARTILHADO ENTRE OS ALUNOS. A UTILIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS IMERSIVAS SE FEZ INDISPENSÁVEL E ISSO OCORREU ATRAVÉS DE UMA DINÂMICA, ABRINDO JANELAS DO CONHECIMENTO ATRAVÉS DO DESAFIO TITULADO “ENTRE NA LOJA DO CONHECIMENTO E GANHE COMPETÊNCIAS” NAS AULAS AO VIVO E DURANTE AS SEMANAS POSTERIORES ÀS AULAS AO VIVO. A APLICAÇÃO PRÁTICA POR PARTE DOS ALUNOS FOI ALGO DE VALOR, SE PERCEBENDO E VALIDANDO O QUE HAVIA SIDO PLANEJADO ESTAVA SENDO ALCANÇADO. POR FIM, APÓS ESSA IMERSÃO DE CONHECIMENTO E RESULTADOS DE ENGAJAMENTO UMA NOVA PROPOSTA SURGIU PARA TORNAR TODA ESSA EXPERIÊNCIA AINDA MAIS ATRATIVA EM UMA NOVA OPORTUNIDADE.ABED2021-10-16T14:41:00Z2021-10-16T14:41:00Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35217BIAZON, VICTOR VINICIUSPAIÃO, LEONARDO SILVACANCIAN, WAINER CRISTIANOCARDOSO, SIMONE OLIVEIRA DOS SANTOSporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-10-16T14:41:00Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35217Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2021-10-16T14:41falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2021-10-16T14:41Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.none.fl_str_mv JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS
title JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS
spellingShingle JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS
BIAZON, VICTOR VINICIUS
Planejamento
Experiência imersiva
Engajamento
Conhecimento
Competências
title_short JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS
title_full JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS
title_fullStr JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS
title_full_unstemmed JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS
title_sort JANELAS DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES A PARTIR DE CONTEXTOS EDUCATIVOS
author BIAZON, VICTOR VINICIUS
author_facet BIAZON, VICTOR VINICIUS
PAIÃO, LEONARDO SILVA
CANCIAN, WAINER CRISTIANO
CARDOSO, SIMONE OLIVEIRA DOS SANTOS
author_role author
author2 PAIÃO, LEONARDO SILVA
CANCIAN, WAINER CRISTIANO
CARDOSO, SIMONE OLIVEIRA DOS SANTOS
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv BIAZON, VICTOR VINICIUS
PAIÃO, LEONARDO SILVA
CANCIAN, WAINER CRISTIANO
CARDOSO, SIMONE OLIVEIRA DOS SANTOS
dc.subject.por.fl_str_mv Planejamento
Experiência imersiva
Engajamento
Conhecimento
Competências
topic Planejamento
Experiência imersiva
Engajamento
Conhecimento
Competências
description ESSE TRABALHO VISA COMPARTILHAR COMO FOI PLANEJADA E EXECUTADA A DISCIPLINA DE CONCEITOS DA ADMINISTRAÇÃO E ÉTICA EMPRESARIAL DENTRO DO CST EM GESTÃO DE LOJAS E PONTOS DE VENDA BEM COMO OS RESULTADOS ALCANÇADOS NO SENTIDO DE UM MAIOR ENGAJAMENTO, ONDE FORAM CRIADAS ESTRATÉGIAS DIFERENCIADAS E ADAPTADAS A REALIDADE DOS ALUNOS PARA FAZER COM O CONHECIMENTO REFERENTE A DISCIPLINA FOSSE ABSORVIDO, APLICADO E COMPARTILHADO ENTRE OS ALUNOS. A UTILIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS IMERSIVAS SE FEZ INDISPENSÁVEL E ISSO OCORREU ATRAVÉS DE UMA DINÂMICA, ABRINDO JANELAS DO CONHECIMENTO ATRAVÉS DO DESAFIO TITULADO “ENTRE NA LOJA DO CONHECIMENTO E GANHE COMPETÊNCIAS” NAS AULAS AO VIVO E DURANTE AS SEMANAS POSTERIORES ÀS AULAS AO VIVO. A APLICAÇÃO PRÁTICA POR PARTE DOS ALUNOS FOI ALGO DE VALOR, SE PERCEBENDO E VALIDANDO O QUE HAVIA SIDO PLANEJADO ESTAVA SENDO ALCANÇADO. POR FIM, APÓS ESSA IMERSÃO DE CONHECIMENTO E RESULTADOS DE ENGAJAMENTO UMA NOVA PROPOSTA SURGIU PARA TORNAR TODA ESSA EXPERIÊNCIA AINDA MAIS ATRATIVA EM UMA NOVA OPORTUNIDADE.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019
2021-10-16T14:41:00Z
2021-10-16T14:41:00Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35217
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35217
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv ABED
publisher.none.fl_str_mv ABED
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1803672910012874752