A publicidade e seus caminhos digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALMEIDA, Daniel Caroba
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39949
Resumo: A propaganda sempre foi um item essencial nos veículos de comunicação, assim como começou nos jornais, revistas, rádios e televisões, mas o tempo foi se passando e com a chegada da tecnologia, o mercado da comunicação mudou e com o tempo as pessoas foram se adaptando, o mundo foi ganhando uma nova forma, e nos dias de hoje a publicidade digital vem ganhando seu espaço e crescendo cada vez mais na área da comunicação, a chegada da tecnologia junto com a internet mudou o jeito de uma empresa se relacionar com seu publico, as empresas tiveram que se adaptar aos novos meios digitais, através deste tipo de publicidade digital surgiu um mercado inovador, que leva as empresas a serem mais conectados com seus clientes, e com isso os meios tradicionais perderam um pouco do seu espaço, pelo fato das pessoas criarem certo acomodo com as ferramentas que temos hoje, com isso a utilização dos meios digitais vem sendo consumido cada vez mais. O intuito desta pesquisa é discutir e comparar sobre como vem acontecendo à digitalização da publicidade nos últimos anos, e se a mídia off-line pode ser e se esta sendo afetada com essa chegada dos meios digitais, mostrar também os meios que a publicidade tomou nessa era digital e que talvez possa tomar em um futuro próximo, discutir sobre a acessibilidade que temos hoje.
id Krot_3032dbfd8b5cd6ee769d7a4e953b75d5
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/39949
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling ALMEIDA, Daniel Caroba2022-04-20T14:00:20Z2022-04-20T14:00:20Z2020https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39949A propaganda sempre foi um item essencial nos veículos de comunicação, assim como começou nos jornais, revistas, rádios e televisões, mas o tempo foi se passando e com a chegada da tecnologia, o mercado da comunicação mudou e com o tempo as pessoas foram se adaptando, o mundo foi ganhando uma nova forma, e nos dias de hoje a publicidade digital vem ganhando seu espaço e crescendo cada vez mais na área da comunicação, a chegada da tecnologia junto com a internet mudou o jeito de uma empresa se relacionar com seu publico, as empresas tiveram que se adaptar aos novos meios digitais, através deste tipo de publicidade digital surgiu um mercado inovador, que leva as empresas a serem mais conectados com seus clientes, e com isso os meios tradicionais perderam um pouco do seu espaço, pelo fato das pessoas criarem certo acomodo com as ferramentas que temos hoje, com isso a utilização dos meios digitais vem sendo consumido cada vez mais. O intuito desta pesquisa é discutir e comparar sobre como vem acontecendo à digitalização da publicidade nos últimos anos, e se a mídia off-line pode ser e se esta sendo afetada com essa chegada dos meios digitais, mostrar também os meios que a publicidade tomou nessa era digital e que talvez possa tomar em um futuro próximo, discutir sobre a acessibilidade que temos hoje.Publicidade DigitalInternetTecnologiaMídias offlineA publicidade e seus caminhos digitaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALDANIEL_CAROBA.pdfDANIEL_CAROBA.pdfapplication/pdf563056https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39949/1/DANIEL_CAROBA.pdfc068fe77d6f51373ef2ca6b5a6441cdaMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39949/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/399492022-04-20 11:00:20.476oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-04-20T14:00:20falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-04-20T14:00:20Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A publicidade e seus caminhos digitais
title A publicidade e seus caminhos digitais
spellingShingle A publicidade e seus caminhos digitais
ALMEIDA, Daniel Caroba
Publicidade Digital
Internet
Tecnologia
Mídias offline
title_short A publicidade e seus caminhos digitais
title_full A publicidade e seus caminhos digitais
title_fullStr A publicidade e seus caminhos digitais
title_full_unstemmed A publicidade e seus caminhos digitais
title_sort A publicidade e seus caminhos digitais
author ALMEIDA, Daniel Caroba
author_facet ALMEIDA, Daniel Caroba
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv ALMEIDA, Daniel Caroba
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade Digital
Internet
Tecnologia
Mídias offline
topic Publicidade Digital
Internet
Tecnologia
Mídias offline
description A propaganda sempre foi um item essencial nos veículos de comunicação, assim como começou nos jornais, revistas, rádios e televisões, mas o tempo foi se passando e com a chegada da tecnologia, o mercado da comunicação mudou e com o tempo as pessoas foram se adaptando, o mundo foi ganhando uma nova forma, e nos dias de hoje a publicidade digital vem ganhando seu espaço e crescendo cada vez mais na área da comunicação, a chegada da tecnologia junto com a internet mudou o jeito de uma empresa se relacionar com seu publico, as empresas tiveram que se adaptar aos novos meios digitais, através deste tipo de publicidade digital surgiu um mercado inovador, que leva as empresas a serem mais conectados com seus clientes, e com isso os meios tradicionais perderam um pouco do seu espaço, pelo fato das pessoas criarem certo acomodo com as ferramentas que temos hoje, com isso a utilização dos meios digitais vem sendo consumido cada vez mais. O intuito desta pesquisa é discutir e comparar sobre como vem acontecendo à digitalização da publicidade nos últimos anos, e se a mídia off-line pode ser e se esta sendo afetada com essa chegada dos meios digitais, mostrar também os meios que a publicidade tomou nessa era digital e que talvez possa tomar em um futuro próximo, discutir sobre a acessibilidade que temos hoje.
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-04-20T14:00:20Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-04-20T14:00:20Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39949
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39949
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39949/1/DANIEL_CAROBA.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39949/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv c068fe77d6f51373ef2ca6b5a6441cda
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460319665258496