A publicidade e seus caminhos digitais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39949 |
Resumo: | A propaganda sempre foi um item essencial nos veículos de comunicação, assim como começou nos jornais, revistas, rádios e televisões, mas o tempo foi se passando e com a chegada da tecnologia, o mercado da comunicação mudou e com o tempo as pessoas foram se adaptando, o mundo foi ganhando uma nova forma, e nos dias de hoje a publicidade digital vem ganhando seu espaço e crescendo cada vez mais na área da comunicação, a chegada da tecnologia junto com a internet mudou o jeito de uma empresa se relacionar com seu publico, as empresas tiveram que se adaptar aos novos meios digitais, através deste tipo de publicidade digital surgiu um mercado inovador, que leva as empresas a serem mais conectados com seus clientes, e com isso os meios tradicionais perderam um pouco do seu espaço, pelo fato das pessoas criarem certo acomodo com as ferramentas que temos hoje, com isso a utilização dos meios digitais vem sendo consumido cada vez mais. O intuito desta pesquisa é discutir e comparar sobre como vem acontecendo à digitalização da publicidade nos últimos anos, e se a mídia off-line pode ser e se esta sendo afetada com essa chegada dos meios digitais, mostrar também os meios que a publicidade tomou nessa era digital e que talvez possa tomar em um futuro próximo, discutir sobre a acessibilidade que temos hoje. |
id |
Krot_3032dbfd8b5cd6ee769d7a4e953b75d5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/39949 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
ALMEIDA, Daniel Caroba2022-04-20T14:00:20Z2022-04-20T14:00:20Z2020https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39949A propaganda sempre foi um item essencial nos veículos de comunicação, assim como começou nos jornais, revistas, rádios e televisões, mas o tempo foi se passando e com a chegada da tecnologia, o mercado da comunicação mudou e com o tempo as pessoas foram se adaptando, o mundo foi ganhando uma nova forma, e nos dias de hoje a publicidade digital vem ganhando seu espaço e crescendo cada vez mais na área da comunicação, a chegada da tecnologia junto com a internet mudou o jeito de uma empresa se relacionar com seu publico, as empresas tiveram que se adaptar aos novos meios digitais, através deste tipo de publicidade digital surgiu um mercado inovador, que leva as empresas a serem mais conectados com seus clientes, e com isso os meios tradicionais perderam um pouco do seu espaço, pelo fato das pessoas criarem certo acomodo com as ferramentas que temos hoje, com isso a utilização dos meios digitais vem sendo consumido cada vez mais. O intuito desta pesquisa é discutir e comparar sobre como vem acontecendo à digitalização da publicidade nos últimos anos, e se a mídia off-line pode ser e se esta sendo afetada com essa chegada dos meios digitais, mostrar também os meios que a publicidade tomou nessa era digital e que talvez possa tomar em um futuro próximo, discutir sobre a acessibilidade que temos hoje.Publicidade DigitalInternetTecnologiaMídias offlineA publicidade e seus caminhos digitaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALDANIEL_CAROBA.pdfDANIEL_CAROBA.pdfapplication/pdf563056https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39949/1/DANIEL_CAROBA.pdfc068fe77d6f51373ef2ca6b5a6441cdaMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39949/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/399492022-04-20 11:00:20.476oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-04-20T14:00:20falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-04-20T14:00:20Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A publicidade e seus caminhos digitais |
title |
A publicidade e seus caminhos digitais |
spellingShingle |
A publicidade e seus caminhos digitais ALMEIDA, Daniel Caroba Publicidade Digital Internet Tecnologia Mídias offline |
title_short |
A publicidade e seus caminhos digitais |
title_full |
A publicidade e seus caminhos digitais |
title_fullStr |
A publicidade e seus caminhos digitais |
title_full_unstemmed |
A publicidade e seus caminhos digitais |
title_sort |
A publicidade e seus caminhos digitais |
author |
ALMEIDA, Daniel Caroba |
author_facet |
ALMEIDA, Daniel Caroba |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
ALMEIDA, Daniel Caroba |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade Digital Internet Tecnologia Mídias offline |
topic |
Publicidade Digital Internet Tecnologia Mídias offline |
description |
A propaganda sempre foi um item essencial nos veículos de comunicação, assim como começou nos jornais, revistas, rádios e televisões, mas o tempo foi se passando e com a chegada da tecnologia, o mercado da comunicação mudou e com o tempo as pessoas foram se adaptando, o mundo foi ganhando uma nova forma, e nos dias de hoje a publicidade digital vem ganhando seu espaço e crescendo cada vez mais na área da comunicação, a chegada da tecnologia junto com a internet mudou o jeito de uma empresa se relacionar com seu publico, as empresas tiveram que se adaptar aos novos meios digitais, através deste tipo de publicidade digital surgiu um mercado inovador, que leva as empresas a serem mais conectados com seus clientes, e com isso os meios tradicionais perderam um pouco do seu espaço, pelo fato das pessoas criarem certo acomodo com as ferramentas que temos hoje, com isso a utilização dos meios digitais vem sendo consumido cada vez mais. O intuito desta pesquisa é discutir e comparar sobre como vem acontecendo à digitalização da publicidade nos últimos anos, e se a mídia off-line pode ser e se esta sendo afetada com essa chegada dos meios digitais, mostrar também os meios que a publicidade tomou nessa era digital e que talvez possa tomar em um futuro próximo, discutir sobre a acessibilidade que temos hoje. |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-04-20T14:00:20Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-04-20T14:00:20Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39949 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39949 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39949/1/DANIEL_CAROBA.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39949/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
c068fe77d6f51373ef2ca6b5a6441cda 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1809460319665258496 |