Plano de marketing: estratégias e comportamento do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAZZIOTTI, Marla Paula
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34493
Resumo: Objetivo geral do trabalho é compreender o que está por traz do marketing, processos, ações, atividades, suas características, compreender sua importância para a organização, foi desenvolvido essas etapas para a compreensão dos caminhos a chegar ao marketing e o que ele é. A natureza do problema estudado é compreender qual é o perfil do marketing e suas características, juntamente sua relevância dentro da organização, a metodologia utilizada foi bibliográfica baseada principalmente em livros de diversos autores da área de marketing, os resultados mais significantes foi visualizar o trabalho e o desenvolvimento pessoal antes de ver o marketing aplicado e desenvolvido em matéria, obtendo como principal conclusão que o marketing é a arte de criar e reinventar, é saber como agradar aos seus clientes é ser uma peça chave dentro da organização, algo indispensável para qualquer empresa que visa sua estabilidade no mercado.
id Krot_5d2435efb269bed463d02dd3c7d6856c
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34493
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling MAZZIOTTI, Marla Paula2021-10-05T18:25:25Z2021-10-05T18:25:25Z2018https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34493Objetivo geral do trabalho é compreender o que está por traz do marketing, processos, ações, atividades, suas características, compreender sua importância para a organização, foi desenvolvido essas etapas para a compreensão dos caminhos a chegar ao marketing e o que ele é. A natureza do problema estudado é compreender qual é o perfil do marketing e suas características, juntamente sua relevância dentro da organização, a metodologia utilizada foi bibliográfica baseada principalmente em livros de diversos autores da área de marketing, os resultados mais significantes foi visualizar o trabalho e o desenvolvimento pessoal antes de ver o marketing aplicado e desenvolvido em matéria, obtendo como principal conclusão que o marketing é a arte de criar e reinventar, é saber como agradar aos seus clientes é ser uma peça chave dentro da organização, algo indispensável para qualquer empresa que visa sua estabilidade no mercado.MarketingCaracterísticasPlano de marketing: estratégias e comportamento do consumidorinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMARLA PAULA MAZZIOTTI_13.pdfMARLA PAULA MAZZIOTTI_13.pdfapplication/pdf227778https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34493/1/MARLA%20PAULA%20MAZZIOTTI_13.pdff2f745ffb337744680f805fcd889e409MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34493/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/344932022-10-20 09:09:16.896oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-10-20T12:09:16falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-10-20T12:09:16Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de marketing: estratégias e comportamento do consumidor
title Plano de marketing: estratégias e comportamento do consumidor
spellingShingle Plano de marketing: estratégias e comportamento do consumidor
MAZZIOTTI, Marla Paula
Marketing
Características
title_short Plano de marketing: estratégias e comportamento do consumidor
title_full Plano de marketing: estratégias e comportamento do consumidor
title_fullStr Plano de marketing: estratégias e comportamento do consumidor
title_full_unstemmed Plano de marketing: estratégias e comportamento do consumidor
title_sort Plano de marketing: estratégias e comportamento do consumidor
author MAZZIOTTI, Marla Paula
author_facet MAZZIOTTI, Marla Paula
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv MAZZIOTTI, Marla Paula
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Características
topic Marketing
Características
description Objetivo geral do trabalho é compreender o que está por traz do marketing, processos, ações, atividades, suas características, compreender sua importância para a organização, foi desenvolvido essas etapas para a compreensão dos caminhos a chegar ao marketing e o que ele é. A natureza do problema estudado é compreender qual é o perfil do marketing e suas características, juntamente sua relevância dentro da organização, a metodologia utilizada foi bibliográfica baseada principalmente em livros de diversos autores da área de marketing, os resultados mais significantes foi visualizar o trabalho e o desenvolvimento pessoal antes de ver o marketing aplicado e desenvolvido em matéria, obtendo como principal conclusão que o marketing é a arte de criar e reinventar, é saber como agradar aos seus clientes é ser uma peça chave dentro da organização, algo indispensável para qualquer empresa que visa sua estabilidade no mercado.
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-05T18:25:25Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-05T18:25:25Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34493
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34493
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34493/1/MARLA%20PAULA%20MAZZIOTTI_13.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34493/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv f2f745ffb337744680f805fcd889e409
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460300473171968