Estratégias de marketing nas organizações
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/65287 |
Resumo: | Estratégias de marketing são um conjunto de atividades que são realizadas para atingir as metas e objetivos da organização. Este estudo trata-se de um trabalho para conclusão de curso que busca apresentar de que maneira as organizações podem se beneficiar aplicando estratégias de marketing no seu dia a dia. Os conceitos utilizados abordam tema conceitos de marketing, a influencia do marketing nas decisões de compra e a relevância das estratégias de marketing para a segmentação de mercado. A pesquisa trata-se de uma revisão de literatura feita por meio de artigos científicos, livros e sitie confiáveis. Desta forma é importante ressaltar que as estratégias de marketing auxiliam as organizações alcançar suas metas de maneira mais objetiva e direta. |
id |
Krot_67a12cef1ece97a92311bb612b5c73cb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/65287 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
Estratégias de marketing nas organizaçõesMarketingEstratégias de marketingSegmentaçãoEstratégias de marketing são um conjunto de atividades que são realizadas para atingir as metas e objetivos da organização. Este estudo trata-se de um trabalho para conclusão de curso que busca apresentar de que maneira as organizações podem se beneficiar aplicando estratégias de marketing no seu dia a dia. Os conceitos utilizados abordam tema conceitos de marketing, a influencia do marketing nas decisões de compra e a relevância das estratégias de marketing para a segmentação de mercado. A pesquisa trata-se de uma revisão de literatura feita por meio de artigos científicos, livros e sitie confiáveis. Desta forma é importante ressaltar que as estratégias de marketing auxiliam as organizações alcançar suas metas de maneira mais objetiva e direta.2023-10-30T16:05:59Z2023-10-30T16:05:59Z2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/65287DIAS, Álax Rodriguesporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-10-30T16:05:59Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/65287Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-10-30T16:05:59falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-10-30T16:05:59Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estratégias de marketing nas organizações |
title |
Estratégias de marketing nas organizações |
spellingShingle |
Estratégias de marketing nas organizações DIAS, Álax Rodrigues Marketing Estratégias de marketing Segmentação |
title_short |
Estratégias de marketing nas organizações |
title_full |
Estratégias de marketing nas organizações |
title_fullStr |
Estratégias de marketing nas organizações |
title_full_unstemmed |
Estratégias de marketing nas organizações |
title_sort |
Estratégias de marketing nas organizações |
author |
DIAS, Álax Rodrigues |
author_facet |
DIAS, Álax Rodrigues |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
DIAS, Álax Rodrigues |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Estratégias de marketing Segmentação |
topic |
Marketing Estratégias de marketing Segmentação |
description |
Estratégias de marketing são um conjunto de atividades que são realizadas para atingir as metas e objetivos da organização. Este estudo trata-se de um trabalho para conclusão de curso que busca apresentar de que maneira as organizações podem se beneficiar aplicando estratégias de marketing no seu dia a dia. Os conceitos utilizados abordam tema conceitos de marketing, a influencia do marketing nas decisões de compra e a relevância das estratégias de marketing para a segmentação de mercado. A pesquisa trata-se de uma revisão de literatura feita por meio de artigos científicos, livros e sitie confiáveis. Desta forma é importante ressaltar que as estratégias de marketing auxiliam as organizações alcançar suas metas de maneira mais objetiva e direta. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022 2023-10-30T16:05:59Z 2023-10-30T16:05:59Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/65287 |
url |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/65287 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1803672978657902592 |