Estratégias de marketing nas organizações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIAS, Álax Rodrigues
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/65287
Resumo: Estratégias de marketing são um conjunto de atividades que são realizadas para atingir as metas e objetivos da organização. Este estudo trata-se de um trabalho para conclusão de curso que busca apresentar de que maneira as organizações podem se beneficiar aplicando estratégias de marketing no seu dia a dia. Os conceitos utilizados abordam tema conceitos de marketing, a influencia do marketing nas decisões de compra e a relevância das estratégias de marketing para a segmentação de mercado. A pesquisa trata-se de uma revisão de literatura feita por meio de artigos científicos, livros e sitie confiáveis. Desta forma é importante ressaltar que as estratégias de marketing auxiliam as organizações alcançar suas metas de maneira mais objetiva e direta.
id Krot_67a12cef1ece97a92311bb612b5c73cb
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/65287
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling Estratégias de marketing nas organizaçõesMarketingEstratégias de marketingSegmentaçãoEstratégias de marketing são um conjunto de atividades que são realizadas para atingir as metas e objetivos da organização. Este estudo trata-se de um trabalho para conclusão de curso que busca apresentar de que maneira as organizações podem se beneficiar aplicando estratégias de marketing no seu dia a dia. Os conceitos utilizados abordam tema conceitos de marketing, a influencia do marketing nas decisões de compra e a relevância das estratégias de marketing para a segmentação de mercado. A pesquisa trata-se de uma revisão de literatura feita por meio de artigos científicos, livros e sitie confiáveis. Desta forma é importante ressaltar que as estratégias de marketing auxiliam as organizações alcançar suas metas de maneira mais objetiva e direta.2023-10-30T16:05:59Z2023-10-30T16:05:59Z2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/65287DIAS, Álax Rodriguesporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-10-30T16:05:59Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/65287Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-10-30T16:05:59falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-10-30T16:05:59Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.none.fl_str_mv Estratégias de marketing nas organizações
title Estratégias de marketing nas organizações
spellingShingle Estratégias de marketing nas organizações
DIAS, Álax Rodrigues
Marketing
Estratégias de marketing
Segmentação
title_short Estratégias de marketing nas organizações
title_full Estratégias de marketing nas organizações
title_fullStr Estratégias de marketing nas organizações
title_full_unstemmed Estratégias de marketing nas organizações
title_sort Estratégias de marketing nas organizações
author DIAS, Álax Rodrigues
author_facet DIAS, Álax Rodrigues
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv DIAS, Álax Rodrigues
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Estratégias de marketing
Segmentação
topic Marketing
Estratégias de marketing
Segmentação
description Estratégias de marketing são um conjunto de atividades que são realizadas para atingir as metas e objetivos da organização. Este estudo trata-se de um trabalho para conclusão de curso que busca apresentar de que maneira as organizações podem se beneficiar aplicando estratégias de marketing no seu dia a dia. Os conceitos utilizados abordam tema conceitos de marketing, a influencia do marketing nas decisões de compra e a relevância das estratégias de marketing para a segmentação de mercado. A pesquisa trata-se de uma revisão de literatura feita por meio de artigos científicos, livros e sitie confiáveis. Desta forma é importante ressaltar que as estratégias de marketing auxiliam as organizações alcançar suas metas de maneira mais objetiva e direta.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
2023-10-30T16:05:59Z
2023-10-30T16:05:59Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/65287
url https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/65287
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1803672978657902592