Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigues, Camila Lourenço [UNESP]
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11449/155088
http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2018-03-27/000878322.pdf
Resumo: This Project consists on the analisis of markentig strategies applied for the youth web serie Arvoré and its narrative elements. It discusses the viability of associating the product placement with the financing of the stages of pre-production and production and also of creating a media franchise with mix of products distributed in multi-platforms in order to generate profit. The opportunities of the product to be inserted in the economy of long tail and in the market of exclusively online distribution are analyzed
id UNSP_a00f4a8f4a0cfd311fda9ab7bfcddc74
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/155088
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nichoSegmentação de mercadoComércio eletrônicoMarketing na internetMarketingThis Project consists on the analisis of markentig strategies applied for the youth web serie Arvoré and its narrative elements. It discusses the viability of associating the product placement with the financing of the stages of pre-production and production and also of creating a media franchise with mix of products distributed in multi-platforms in order to generate profit. The opportunities of the product to be inserted in the economy of long tail and in the market of exclusively online distribution are analyzedO projeto consiste na análise de estratégias de marketing aplicadasa web série infanto-juvenil Arvoré e seus elementos narrativos. Discute-se a viabilidade de associar o product placement ao financiamento das etapas de préprodução e produção e de criar uma franquia de mídia com mix de produtos distribuídos em multiplataformas afim de gerar lucro. Avalia-se as oportunidades do produto inserir-se na economia da cauda longa e no segmentado mercado de distribuição exclusivamente onlineUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Affini, Letícia Passos [UNESP]Toledo, Glauco Madeira de [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Rodrigues, Camila Lourenço [UNESP]2018-08-30T18:20:03Z2018-08-30T18:20:03Z2014-02-18info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis141 f.application/pdfRODRIGUES, Camila Lourenço. Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho. 2014. 141 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Radialismo) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.http://hdl.handle.net/11449/155088000878322http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2018-03-27/000878322.pdf8417343618934636Alephreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-04-19T19:14:26Zoai:repositorio.unesp.br:11449/155088Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T14:54:38.404732Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho
title Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho
spellingShingle Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho
Rodrigues, Camila Lourenço [UNESP]
Segmentação de mercado
Comércio eletrônico
Marketing na internet
Marketing
title_short Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho
title_full Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho
title_fullStr Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho
title_full_unstemmed Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho
title_sort Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho
author Rodrigues, Camila Lourenço [UNESP]
author_facet Rodrigues, Camila Lourenço [UNESP]
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Affini, Letícia Passos [UNESP]
Toledo, Glauco Madeira de [UNESP]
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Rodrigues, Camila Lourenço [UNESP]
dc.subject.por.fl_str_mv Segmentação de mercado
Comércio eletrônico
Marketing na internet
Marketing
topic Segmentação de mercado
Comércio eletrônico
Marketing na internet
Marketing
description This Project consists on the analisis of markentig strategies applied for the youth web serie Arvoré and its narrative elements. It discusses the viability of associating the product placement with the financing of the stages of pre-production and production and also of creating a media franchise with mix of products distributed in multi-platforms in order to generate profit. The opportunities of the product to be inserted in the economy of long tail and in the market of exclusively online distribution are analyzed
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-02-18
2018-08-30T18:20:03Z
2018-08-30T18:20:03Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv RODRIGUES, Camila Lourenço. Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho. 2014. 141 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Radialismo) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.
http://hdl.handle.net/11449/155088
000878322
http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2018-03-27/000878322.pdf
8417343618934636
identifier_str_mv RODRIGUES, Camila Lourenço. Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho. 2014. 141 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Radialismo) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.
000878322
8417343618934636
url http://hdl.handle.net/11449/155088
http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2018-03-27/000878322.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 141 f.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.source.none.fl_str_mv Aleph
reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808128434712346624