Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESP |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11449/155088 http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2018-03-27/000878322.pdf |
Resumo: | This Project consists on the analisis of markentig strategies applied for the youth web serie Arvoré and its narrative elements. It discusses the viability of associating the product placement with the financing of the stages of pre-production and production and also of creating a media franchise with mix of products distributed in multi-platforms in order to generate profit. The opportunities of the product to be inserted in the economy of long tail and in the market of exclusively online distribution are analyzed |
id |
UNSP_a00f4a8f4a0cfd311fda9ab7bfcddc74 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesp.br:11449/155088 |
network_acronym_str |
UNSP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESP |
repository_id_str |
2946 |
spelling |
Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nichoSegmentação de mercadoComércio eletrônicoMarketing na internetMarketingThis Project consists on the analisis of markentig strategies applied for the youth web serie Arvoré and its narrative elements. It discusses the viability of associating the product placement with the financing of the stages of pre-production and production and also of creating a media franchise with mix of products distributed in multi-platforms in order to generate profit. The opportunities of the product to be inserted in the economy of long tail and in the market of exclusively online distribution are analyzedO projeto consiste na análise de estratégias de marketing aplicadasa web série infanto-juvenil Arvoré e seus elementos narrativos. Discute-se a viabilidade de associar o product placement ao financiamento das etapas de préprodução e produção e de criar uma franquia de mídia com mix de produtos distribuídos em multiplataformas afim de gerar lucro. Avalia-se as oportunidades do produto inserir-se na economia da cauda longa e no segmentado mercado de distribuição exclusivamente onlineUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Affini, Letícia Passos [UNESP]Toledo, Glauco Madeira de [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Rodrigues, Camila Lourenço [UNESP]2018-08-30T18:20:03Z2018-08-30T18:20:03Z2014-02-18info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis141 f.application/pdfRODRIGUES, Camila Lourenço. Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho. 2014. 141 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Radialismo) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.http://hdl.handle.net/11449/155088000878322http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2018-03-27/000878322.pdf8417343618934636Alephreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-04-19T19:14:26Zoai:repositorio.unesp.br:11449/155088Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T14:54:38.404732Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho |
title |
Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho |
spellingShingle |
Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho Rodrigues, Camila Lourenço [UNESP] Segmentação de mercado Comércio eletrônico Marketing na internet Marketing |
title_short |
Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho |
title_full |
Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho |
title_fullStr |
Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho |
title_full_unstemmed |
Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho |
title_sort |
Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho |
author |
Rodrigues, Camila Lourenço [UNESP] |
author_facet |
Rodrigues, Camila Lourenço [UNESP] |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Affini, Letícia Passos [UNESP] Toledo, Glauco Madeira de [UNESP] Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rodrigues, Camila Lourenço [UNESP] |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Segmentação de mercado Comércio eletrônico Marketing na internet Marketing |
topic |
Segmentação de mercado Comércio eletrônico Marketing na internet Marketing |
description |
This Project consists on the analisis of markentig strategies applied for the youth web serie Arvoré and its narrative elements. It discusses the viability of associating the product placement with the financing of the stages of pre-production and production and also of creating a media franchise with mix of products distributed in multi-platforms in order to generate profit. The opportunities of the product to be inserted in the economy of long tail and in the market of exclusively online distribution are analyzed |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-02-18 2018-08-30T18:20:03Z 2018-08-30T18:20:03Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
RODRIGUES, Camila Lourenço. Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho. 2014. 141 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Radialismo) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014. http://hdl.handle.net/11449/155088 000878322 http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2018-03-27/000878322.pdf 8417343618934636 |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, Camila Lourenço. Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho. 2014. 141 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Radialismo) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014. 000878322 8417343618934636 |
url |
http://hdl.handle.net/11449/155088 http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2018-03-27/000878322.pdf |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
141 f. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.source.none.fl_str_mv |
Aleph reponame:Repositório Institucional da UNESP instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESP |
collection |
Repositório Institucional da UNESP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808128434712346624 |