Marketing estratégico e sua atuação na perspectiva de competitividade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/45520 |
Resumo: | No cenário mercadológico mundial, o Marketing estratégico tem se mostrado um aliado expressivo para o funcionamento eficiente das empresas e um expediente significativo para as empresas que tem buscado promover a competitividade. Este trabalho tem como objetivo principal evidenciar a aplicação do marketing estratégico nas empresas como ferramenta de acirramento da competitividade. O problema da pesquisa foi: Qual é a influência marketing estratégico enquanto subsídio complementar para atender as demandas presentes de forma produtiva e eficaz e oferecer ações que beneficiem resultados das organizações e sua competitividade a médio e longo prazo?. A metodologia empregada foi Revisão de Literatura Qualitativa e Descritiva. Vale ressaltar que esta produção buscou compreender a atuação do Marketing estratégico no cenário empresarial, suas contribuições e a promoção da competitividade, tendo como resultado o esclarecimento das táticas pertinentes ao Marketing Estratégico e sua aplicabilidade como promoção da competitividade. |
id |
Krot_7d412f66bf486a85be8c2964a3c51bef |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/45520 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
MORAES, Fernanda de2022-08-11T19:24:21Z2022-08-11T19:24:21Z2022https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/45520No cenário mercadológico mundial, o Marketing estratégico tem se mostrado um aliado expressivo para o funcionamento eficiente das empresas e um expediente significativo para as empresas que tem buscado promover a competitividade. Este trabalho tem como objetivo principal evidenciar a aplicação do marketing estratégico nas empresas como ferramenta de acirramento da competitividade. O problema da pesquisa foi: Qual é a influência marketing estratégico enquanto subsídio complementar para atender as demandas presentes de forma produtiva e eficaz e oferecer ações que beneficiem resultados das organizações e sua competitividade a médio e longo prazo?. A metodologia empregada foi Revisão de Literatura Qualitativa e Descritiva. Vale ressaltar que esta produção buscou compreender a atuação do Marketing estratégico no cenário empresarial, suas contribuições e a promoção da competitividade, tendo como resultado o esclarecimento das táticas pertinentes ao Marketing Estratégico e sua aplicabilidade como promoção da competitividade.MarketingMarketing estratégicoCompetitividadeMarketing estratégico e sua atuação na perspectiva de competitividadeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALFERNANDA+DE+MORAES.pdfFERNANDA+DE+MORAES.pdfapplication/pdf216123https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/45520/1/FERNANDA%2bDE%2bMORAES.pdf987969c265c17d5f317ba5af69b8ecbdMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/45520/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/455202022-08-11 16:24:21.378oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/45520Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-08-11T19:24:21falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-08-11T19:24:21Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing estratégico e sua atuação na perspectiva de competitividade |
title |
Marketing estratégico e sua atuação na perspectiva de competitividade |
spellingShingle |
Marketing estratégico e sua atuação na perspectiva de competitividade MORAES, Fernanda de Marketing Marketing estratégico Competitividade |
title_short |
Marketing estratégico e sua atuação na perspectiva de competitividade |
title_full |
Marketing estratégico e sua atuação na perspectiva de competitividade |
title_fullStr |
Marketing estratégico e sua atuação na perspectiva de competitividade |
title_full_unstemmed |
Marketing estratégico e sua atuação na perspectiva de competitividade |
title_sort |
Marketing estratégico e sua atuação na perspectiva de competitividade |
author |
MORAES, Fernanda de |
author_facet |
MORAES, Fernanda de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
MORAES, Fernanda de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Marketing estratégico Competitividade |
topic |
Marketing Marketing estratégico Competitividade |
description |
No cenário mercadológico mundial, o Marketing estratégico tem se mostrado um aliado expressivo para o funcionamento eficiente das empresas e um expediente significativo para as empresas que tem buscado promover a competitividade. Este trabalho tem como objetivo principal evidenciar a aplicação do marketing estratégico nas empresas como ferramenta de acirramento da competitividade. O problema da pesquisa foi: Qual é a influência marketing estratégico enquanto subsídio complementar para atender as demandas presentes de forma produtiva e eficaz e oferecer ações que beneficiem resultados das organizações e sua competitividade a médio e longo prazo?. A metodologia empregada foi Revisão de Literatura Qualitativa e Descritiva. Vale ressaltar que esta produção buscou compreender a atuação do Marketing estratégico no cenário empresarial, suas contribuições e a promoção da competitividade, tendo como resultado o esclarecimento das táticas pertinentes ao Marketing Estratégico e sua aplicabilidade como promoção da competitividade. |
publishDate |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-08-11T19:24:21Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-08-11T19:24:21Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/45520 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/45520 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/45520/1/FERNANDA%2bDE%2bMORAES.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/45520/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
987969c265c17d5f317ba5af69b8ecbd 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1809460260301176832 |