Tendência futuras do mercado publicitário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANTOS, Jennifer Fonseca dos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39962
Resumo: Tudo tem se modificado rapidamente com a evolução da era digital, novos costumes, rotinas, hábitos de consumo e novas maneiras de pensar e inovar. O mercado com tudo precisou se reinventar dia após dia com a era digital, para que marcas e empresas de diversos seguimentos conseguissem manter a sua fatia no mercado. A publicidade tem buscado acompanhar e se adaptar a essa nova era, onde milhares de pessoas passam a viver um novo “normal” devido a pandemia mundial que ocorreu nos anos de 2020 e 2021. Várias inovações tecnológicas ganharam força neste momento de caos, onde quase ninguém estava preparado a passar isso por meses. Várias tendencias de consumo tem crescido junto com um consumidor imediatista e virtual que também necessita de um contato humano, por mais que o meio online seja algo prático nos anos de pandemia, o contato humano entre cliente e empresa ficou difícil por conta do isolamento social.
id Krot_99540f44a39d020be1976460e2ca5445
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/39962
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling SANTOS, Jennifer Fonseca dos2022-04-20T14:20:38Z2022-04-20T14:20:38Z2021https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39962Tudo tem se modificado rapidamente com a evolução da era digital, novos costumes, rotinas, hábitos de consumo e novas maneiras de pensar e inovar. O mercado com tudo precisou se reinventar dia após dia com a era digital, para que marcas e empresas de diversos seguimentos conseguissem manter a sua fatia no mercado. A publicidade tem buscado acompanhar e se adaptar a essa nova era, onde milhares de pessoas passam a viver um novo “normal” devido a pandemia mundial que ocorreu nos anos de 2020 e 2021. Várias inovações tecnológicas ganharam força neste momento de caos, onde quase ninguém estava preparado a passar isso por meses. Várias tendencias de consumo tem crescido junto com um consumidor imediatista e virtual que também necessita de um contato humano, por mais que o meio online seja algo prático nos anos de pandemia, o contato humano entre cliente e empresa ficou difícil por conta do isolamento social.PublicidadeTendênciaConsumoMercadoPandemiaTendência futuras do mercado publicitárioinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALJENNIFER_SANTOS.pdfJENNIFER_SANTOS.pdfapplication/pdf204756https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39962/1/JENNIFER_SANTOS.pdf23650b9ccbad82a21d39f8ddfa7a4077MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39962/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/399622022-04-20 11:20:38.176oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-04-20T14:20:38falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-04-20T14:20:38Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Tendência futuras do mercado publicitário
title Tendência futuras do mercado publicitário
spellingShingle Tendência futuras do mercado publicitário
SANTOS, Jennifer Fonseca dos
Publicidade
Tendência
Consumo
Mercado
Pandemia
title_short Tendência futuras do mercado publicitário
title_full Tendência futuras do mercado publicitário
title_fullStr Tendência futuras do mercado publicitário
title_full_unstemmed Tendência futuras do mercado publicitário
title_sort Tendência futuras do mercado publicitário
author SANTOS, Jennifer Fonseca dos
author_facet SANTOS, Jennifer Fonseca dos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv SANTOS, Jennifer Fonseca dos
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Tendência
Consumo
Mercado
Pandemia
topic Publicidade
Tendência
Consumo
Mercado
Pandemia
description Tudo tem se modificado rapidamente com a evolução da era digital, novos costumes, rotinas, hábitos de consumo e novas maneiras de pensar e inovar. O mercado com tudo precisou se reinventar dia após dia com a era digital, para que marcas e empresas de diversos seguimentos conseguissem manter a sua fatia no mercado. A publicidade tem buscado acompanhar e se adaptar a essa nova era, onde milhares de pessoas passam a viver um novo “normal” devido a pandemia mundial que ocorreu nos anos de 2020 e 2021. Várias inovações tecnológicas ganharam força neste momento de caos, onde quase ninguém estava preparado a passar isso por meses. Várias tendencias de consumo tem crescido junto com um consumidor imediatista e virtual que também necessita de um contato humano, por mais que o meio online seja algo prático nos anos de pandemia, o contato humano entre cliente e empresa ficou difícil por conta do isolamento social.
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-04-20T14:20:38Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-04-20T14:20:38Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39962
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39962
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39962/1/JENNIFER_SANTOS.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39962/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 23650b9ccbad82a21d39f8ddfa7a4077
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460416079724544