Métricas do marketing digital nas mídias sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: URRURTIA, Felipe Sebastian Martinez
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/66662
Resumo: A presente pesquisa apresenta uma revisão bibliográfica sobre as métricas do marketing digital nas mídias sociais, que visa conhecer as quais são as métricas mais importantes e as ações de melhorias que se podem obter através das mesmas no marketing digital. Para elaboração deste estudo foi utilizada a Pesquisa Bibliográfica como metodologia de trabalho visando a discussão sobre quais são as métricas no marketing digital, entendendo se que os objetivos e o alcance de uma meta especificam a qual deve ser demonstrável através de algum médio formal que podasse expressar de forma numérica ou medível, tipos de indicadores desempenho KPIS; observar padrões que maioritariamente estarão ligadas a comportamentos de hábitos, as métricas nas mídias sociais e por fim a melhora através das métricas nas mídias sociais do marketing digital. Assim os resultados e a pesquisa evidenciam que através de tais indicadores e métricas podem-se proporcionar a tomada de decisões assertivas nas organizações, uma vez que tais indicadores são utilizados pelos gestores a fim de obter eficiência nas análises e otimizar as ações de melhoria contínua das organizações.
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