Importância dos posicionamentos das marcas sobre preconceitos gerados na sociedade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ZIVIANI, Mateus Rocha
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/46815
Resumo: A publicidade possui a possibilidade de interferir nos posicionamentos e pensamentos da sociedade, através de entretenimento, e mensagens, o preconceito está presente na sociedade fazendo que tenha separações de grupos, que podem causar diversos danos aos indivíduos. Através da publicidade as marcas podem contribuir para que os grupos se unem impedindo e agindo de forma verdadeiramente humana com os consumidores. Este trabalho tem como objetivo verificar os benefícios que os posicionamentos de marcas terão ao contribuir de forma pessoal e social gerando uma boa filosofia e relacionamento pessoal com o público. Além disso, a discussão sobre a veiculação de bullying e ataques cibernéticos contra indivíduos, apenas por conta de características ou traços pessoais, que normalmente, não podem ser mudados é de extrema importância, assim como o posicionamento de grandes indústrias sobre o assunto.
id Krot_ba5b6249680e55216d4be64489caa33f
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/46815
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling ZIVIANI, Mateus Rocha2022-09-12T13:58:49Z2022-09-12T13:58:49Z2021https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/46815A publicidade possui a possibilidade de interferir nos posicionamentos e pensamentos da sociedade, através de entretenimento, e mensagens, o preconceito está presente na sociedade fazendo que tenha separações de grupos, que podem causar diversos danos aos indivíduos. Através da publicidade as marcas podem contribuir para que os grupos se unem impedindo e agindo de forma verdadeiramente humana com os consumidores. Este trabalho tem como objetivo verificar os benefícios que os posicionamentos de marcas terão ao contribuir de forma pessoal e social gerando uma boa filosofia e relacionamento pessoal com o público. Além disso, a discussão sobre a veiculação de bullying e ataques cibernéticos contra indivíduos, apenas por conta de características ou traços pessoais, que normalmente, não podem ser mudados é de extrema importância, assim como o posicionamento de grandes indústrias sobre o assunto.PosicionamentoMarketing inclusivoPreconceito na sociedadeImportância dos posicionamentos das marcas sobre preconceitos gerados na sociedadeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMateus_Rocha_Atividade1.pdfMateus_Rocha_Atividade1.pdfapplication/pdf194300https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/46815/1/Mateus_Rocha_Atividade1.pdfd84555e27a3ff91190b805dbc041f39cMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/46815/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/468152022-09-12 10:58:49.689oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-09-12T13:58:49falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-09-12T13:58:49Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Importância dos posicionamentos das marcas sobre preconceitos gerados na sociedade
title Importância dos posicionamentos das marcas sobre preconceitos gerados na sociedade
spellingShingle Importância dos posicionamentos das marcas sobre preconceitos gerados na sociedade
ZIVIANI, Mateus Rocha
Posicionamento
Marketing inclusivo
Preconceito na sociedade
title_short Importância dos posicionamentos das marcas sobre preconceitos gerados na sociedade
title_full Importância dos posicionamentos das marcas sobre preconceitos gerados na sociedade
title_fullStr Importância dos posicionamentos das marcas sobre preconceitos gerados na sociedade
title_full_unstemmed Importância dos posicionamentos das marcas sobre preconceitos gerados na sociedade
title_sort Importância dos posicionamentos das marcas sobre preconceitos gerados na sociedade
author ZIVIANI, Mateus Rocha
author_facet ZIVIANI, Mateus Rocha
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv ZIVIANI, Mateus Rocha
dc.subject.por.fl_str_mv Posicionamento
Marketing inclusivo
Preconceito na sociedade
topic Posicionamento
Marketing inclusivo
Preconceito na sociedade
description A publicidade possui a possibilidade de interferir nos posicionamentos e pensamentos da sociedade, através de entretenimento, e mensagens, o preconceito está presente na sociedade fazendo que tenha separações de grupos, que podem causar diversos danos aos indivíduos. Através da publicidade as marcas podem contribuir para que os grupos se unem impedindo e agindo de forma verdadeiramente humana com os consumidores. Este trabalho tem como objetivo verificar os benefícios que os posicionamentos de marcas terão ao contribuir de forma pessoal e social gerando uma boa filosofia e relacionamento pessoal com o público. Além disso, a discussão sobre a veiculação de bullying e ataques cibernéticos contra indivíduos, apenas por conta de características ou traços pessoais, que normalmente, não podem ser mudados é de extrema importância, assim como o posicionamento de grandes indústrias sobre o assunto.
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-09-12T13:58:49Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-09-12T13:58:49Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/46815
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/46815
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/46815/1/Mateus_Rocha_Atividade1.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/46815/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv d84555e27a3ff91190b805dbc041f39c
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460261195612160