Dificuldades na fidelização do cliente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MORAIS, Larissa Nogueira
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/57206
Resumo: A presente pesquisa abordou o tema das dificuldades encontradas no tocante a fidelização do cliente, no intuito de demonstrar as dificuldades encontradas na precificação de preços e sua oscilação face ao processo de fidelização do cliente. Através desse estudo, abordou-se a problemática sobre de que modo melhorar a fidelização dos clientes e fazer com que regressem para fazer uma nova compra, diante de em um mercado de trabalho altamente competitivo e globalizado. O objetivo geral desse trabalho foi foi identificar as dificuldades encontradas no processo de fidelização do cliente. E para que se possa atingi-lo, destacou-se os seguintes objetivos secundários: abordou as dificuldades em relação a oscilação e precificação dos produtos, relacionou a oscilação de preços com a fidelização do cliente e compreendeu os impactos que a insatisfação dos clientes trazem para a gestão da empresa.. A metodologia utilizada para a realização do presente trabalho foi a pesquisa bibliográfica qualitativa e descritiva, na tentativa de enriquecer o trabalho com dados comentados e discutidos por autores ligados ao tema.
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