O poder do marketing no reality show influência do big brother brasil sobre a realidade dos telespectadores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SOUZA, Rafaela Leite de
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/46816
Resumo: A grande influência do Big Brother Brasil na realidade do telespectador visto que o reality show a cada ano que passa ganha mais força com o seu público assistinte, no despertar o poder de compra e na identificação com cada participante, viabilizou a elaboração deste projeto de pesquisa para entender quais as vertentes de influência que o programa estimula desde sua primícia. A análise irá apresentar qual o possível motivo que o Big Brother Brasil apresenta tamanha autoridade em meio ao público, sendo esta uma das causas de grande busca por parte de grandes marcas, e quais os efeitos causados na audiência que a cada ano passa a se envolver mais com o programa. Sendo o resultado desta apresentar como um indivíduo é conduzido e persuadido sem em muitos casos perceber, e quais os efeitos que o reality show pode ocasionar em seu público, transparecendo os benefícios e malefícios na atual conjuntura.
id Krot_c3586ff5f902680c388081f472a2eaca
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/46816
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling SOUZA, Rafaela Leite de2022-09-12T14:00:24Z2022-09-12T14:00:24Z2021https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/46816A grande influência do Big Brother Brasil na realidade do telespectador visto que o reality show a cada ano que passa ganha mais força com o seu público assistinte, no despertar o poder de compra e na identificação com cada participante, viabilizou a elaboração deste projeto de pesquisa para entender quais as vertentes de influência que o programa estimula desde sua primícia. A análise irá apresentar qual o possível motivo que o Big Brother Brasil apresenta tamanha autoridade em meio ao público, sendo esta uma das causas de grande busca por parte de grandes marcas, e quais os efeitos causados na audiência que a cada ano passa a se envolver mais com o programa. Sendo o resultado desta apresentar como um indivíduo é conduzido e persuadido sem em muitos casos perceber, e quais os efeitos que o reality show pode ocasionar em seu público, transparecendo os benefícios e malefícios na atual conjuntura.PropagandaPublicidadeReality ShowBig Brother BrasilO poder do marketing no reality show influência do big brother brasil sobre a realidade dos telespectadoresinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALRAFAELA_LEITE_ATIVIDADE+(4).pdfRAFAELA_LEITE_ATIVIDADE+(4).pdfapplication/pdf240204https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/46816/1/RAFAELA_LEITE_ATIVIDADE%2b%284%29.pdfd2ba4af5cdf4ca4220417d555b4a251cMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/46816/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/468162022-09-12 11:00:24.829oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-09-12T14:00:24falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-09-12T14:00:24Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O poder do marketing no reality show influência do big brother brasil sobre a realidade dos telespectadores
title O poder do marketing no reality show influência do big brother brasil sobre a realidade dos telespectadores
spellingShingle O poder do marketing no reality show influência do big brother brasil sobre a realidade dos telespectadores
SOUZA, Rafaela Leite de
Propaganda
Publicidade
Reality Show
Big Brother Brasil
title_short O poder do marketing no reality show influência do big brother brasil sobre a realidade dos telespectadores
title_full O poder do marketing no reality show influência do big brother brasil sobre a realidade dos telespectadores
title_fullStr O poder do marketing no reality show influência do big brother brasil sobre a realidade dos telespectadores
title_full_unstemmed O poder do marketing no reality show influência do big brother brasil sobre a realidade dos telespectadores
title_sort O poder do marketing no reality show influência do big brother brasil sobre a realidade dos telespectadores
author SOUZA, Rafaela Leite de
author_facet SOUZA, Rafaela Leite de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv SOUZA, Rafaela Leite de
dc.subject.por.fl_str_mv Propaganda
Publicidade
Reality Show
Big Brother Brasil
topic Propaganda
Publicidade
Reality Show
Big Brother Brasil
description A grande influência do Big Brother Brasil na realidade do telespectador visto que o reality show a cada ano que passa ganha mais força com o seu público assistinte, no despertar o poder de compra e na identificação com cada participante, viabilizou a elaboração deste projeto de pesquisa para entender quais as vertentes de influência que o programa estimula desde sua primícia. A análise irá apresentar qual o possível motivo que o Big Brother Brasil apresenta tamanha autoridade em meio ao público, sendo esta uma das causas de grande busca por parte de grandes marcas, e quais os efeitos causados na audiência que a cada ano passa a se envolver mais com o programa. Sendo o resultado desta apresentar como um indivíduo é conduzido e persuadido sem em muitos casos perceber, e quais os efeitos que o reality show pode ocasionar em seu público, transparecendo os benefícios e malefícios na atual conjuntura.
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-09-12T14:00:24Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-09-12T14:00:24Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/46816
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/46816
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/46816/1/RAFAELA_LEITE_ATIVIDADE%2b%284%29.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/46816/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv d2ba4af5cdf4ca4220417d555b4a251c
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460385062846464