Sistema de gestão da qualidade nas organizações empresariais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PONGILUPPE, Felipe Winck
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/40703
Resumo: O sistema de gestão de qualidade representa um ponto positivo nas organizações empresariais, sendo que, além de ser um diferencial para os concorrentes, pode garantir uma melhor satisfação do cliente final. A partir da implantação desse sistema a empresa passa a ter mais feedbacks positivos aumentando a credibilidade com seus clientes. Dessa forma é possível questionar: Como o sistema de gestão de qualidade pode auxiliar na satisfação dos clientes? O objetivo geral é de demonstrar como o sistema de gestão de qualidade pode melhorar a imagem da organização. Estão entre os objetivos específicos: Vantagens e benefícios, ferramentas utilizadas no sistema de gestão, o impacto positivo no cliente, entre outros. O tipo de pesquisa realizado neste trabalho foi uma Revisão de Literatura, no qual foi realizada consulta a livros, dissertações e em artigos científicos selecionados através de busca nos seguintes base de dados (livros, sites de banco de dados, etc....) “ISO” e “Google Acadêmicos”. O período dos artigos pesquisados fôramos trabalhos publicados nos últimos “20” anos, de 2000 a 2020.
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