A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34216 |
Resumo: | O trabalho aborda o marketing de causa e efeito trazendo para o segmento imobiliário e seus produtos, todas as benesses nos seus diversos mecanismos de adaptação junto a tecnologia na sua grandeza. Para que através da identificação de métodos usuais, haver comparações; como ponto de partida para melhorias em face do mundo digital que já é realidade. O problema abordado foi a necessidade de reestruturação entre os métodos praticados nos produtos imobiliários e, a nova roupagem que o marketing propõe para estes produtos, com vantagens e economia de grande relevância. Foi necessário comparar e elencar pontos positivos e aspectos negativos; e até mesmo impactos na sociedade de modo geral pelos métodos de marketing de massa nesse segmento. No capitulo marketing e seus conceitos, acompanhamos em uma dada linha temporal; através de autores célebres a nível internacional, inclusive autores brasileiros conceituados que o marketing têm proporcionado ao logo do tempo melhoria significativa na veiculação e publicidade de uma infinidade de produtos. Além de acompanhar a sociedade nas suas exigências e tendências. O marketing segue vivo e rejuvenescido em cada década. A essência do trabalho consistiu na elaboração de uma proposta de ação gradual para diminuição e até controle de métodos de divulgação de massa; que, já nos dias de hoje vão na contramão das políticas sociais. |
id |
Krot_d530ad18e40c64d23efecbc47772abd2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34216 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
MARTINS, VANESSA APARECIDA2021-09-30T12:48:21Z2021-09-30T12:48:21Z2018https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34216O trabalho aborda o marketing de causa e efeito trazendo para o segmento imobiliário e seus produtos, todas as benesses nos seus diversos mecanismos de adaptação junto a tecnologia na sua grandeza. Para que através da identificação de métodos usuais, haver comparações; como ponto de partida para melhorias em face do mundo digital que já é realidade. O problema abordado foi a necessidade de reestruturação entre os métodos praticados nos produtos imobiliários e, a nova roupagem que o marketing propõe para estes produtos, com vantagens e economia de grande relevância. Foi necessário comparar e elencar pontos positivos e aspectos negativos; e até mesmo impactos na sociedade de modo geral pelos métodos de marketing de massa nesse segmento. No capitulo marketing e seus conceitos, acompanhamos em uma dada linha temporal; através de autores célebres a nível internacional, inclusive autores brasileiros conceituados que o marketing têm proporcionado ao logo do tempo melhoria significativa na veiculação e publicidade de uma infinidade de produtos. Além de acompanhar a sociedade nas suas exigências e tendências. O marketing segue vivo e rejuvenescido em cada década. A essência do trabalho consistiu na elaboração de uma proposta de ação gradual para diminuição e até controle de métodos de divulgação de massa; que, já nos dias de hoje vão na contramão das políticas sociais.ReestruturaçãoMarketing ImobiliárioA IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIOinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALVANESSA APARECIDA MARTINS_1346929_assignsubmission_file_VANESSA_APARECIDA_MARTINS_DEFESA.pdfVANESSA APARECIDA MARTINS_1346929_assignsubmission_file_VANESSA_APARECIDA_MARTINS_DEFESA.pdfapplication/pdf972280https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34216/1/VANESSA%20APARECIDA%20MARTINS_1346929_assignsubmission_file_VANESSA_APARECIDA_MARTINS_DEFESA.pdfb826156b4840fecb1ab30588d27a5640MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34216/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/342162023-07-18 17:02:33.067oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34216Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-07-18T20:02:33falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-07-18T20:02:33Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO |
title |
A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO |
spellingShingle |
A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO MARTINS, VANESSA APARECIDA Reestruturação Marketing Imobiliário |
title_short |
A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO |
title_full |
A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO |
title_fullStr |
A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO |
title_full_unstemmed |
A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO |
title_sort |
A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO |
author |
MARTINS, VANESSA APARECIDA |
author_facet |
MARTINS, VANESSA APARECIDA |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
MARTINS, VANESSA APARECIDA |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Reestruturação Marketing Imobiliário |
topic |
Reestruturação Marketing Imobiliário |
description |
O trabalho aborda o marketing de causa e efeito trazendo para o segmento imobiliário e seus produtos, todas as benesses nos seus diversos mecanismos de adaptação junto a tecnologia na sua grandeza. Para que através da identificação de métodos usuais, haver comparações; como ponto de partida para melhorias em face do mundo digital que já é realidade. O problema abordado foi a necessidade de reestruturação entre os métodos praticados nos produtos imobiliários e, a nova roupagem que o marketing propõe para estes produtos, com vantagens e economia de grande relevância. Foi necessário comparar e elencar pontos positivos e aspectos negativos; e até mesmo impactos na sociedade de modo geral pelos métodos de marketing de massa nesse segmento. No capitulo marketing e seus conceitos, acompanhamos em uma dada linha temporal; através de autores célebres a nível internacional, inclusive autores brasileiros conceituados que o marketing têm proporcionado ao logo do tempo melhoria significativa na veiculação e publicidade de uma infinidade de produtos. Além de acompanhar a sociedade nas suas exigências e tendências. O marketing segue vivo e rejuvenescido em cada década. A essência do trabalho consistiu na elaboração de uma proposta de ação gradual para diminuição e até controle de métodos de divulgação de massa; que, já nos dias de hoje vão na contramão das políticas sociais. |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-09-30T12:48:21Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-09-30T12:48:21Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34216 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34216 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34216/1/VANESSA%20APARECIDA%20MARTINS_1346929_assignsubmission_file_VANESSA_APARECIDA_MARTINS_DEFESA.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34216/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b826156b4840fecb1ab30588d27a5640 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1809460210585042944 |