A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARTINS, VANESSA APARECIDA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34216
Resumo: O trabalho aborda o marketing de causa e efeito trazendo para o segmento imobiliário e seus produtos, todas as benesses nos seus diversos mecanismos de adaptação junto a tecnologia na sua grandeza. Para que através da identificação de métodos usuais, haver comparações; como ponto de partida para melhorias em face do mundo digital que já é realidade. O problema abordado foi a necessidade de reestruturação entre os métodos praticados nos produtos imobiliários e, a nova roupagem que o marketing propõe para estes produtos, com vantagens e economia de grande relevância. Foi necessário comparar e elencar pontos positivos e aspectos negativos; e até mesmo impactos na sociedade de modo geral pelos métodos de marketing de massa nesse segmento. No capitulo marketing e seus conceitos, acompanhamos em uma dada linha temporal; através de autores célebres a nível internacional, inclusive autores brasileiros conceituados que o marketing têm proporcionado ao logo do tempo melhoria significativa na veiculação e publicidade de uma infinidade de produtos. Além de acompanhar a sociedade nas suas exigências e tendências. O marketing segue vivo e rejuvenescido em cada década. A essência do trabalho consistiu na elaboração de uma proposta de ação gradual para diminuição e até controle de métodos de divulgação de massa; que, já nos dias de hoje vão na contramão das políticas sociais.
id Krot_d530ad18e40c64d23efecbc47772abd2
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34216
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling MARTINS, VANESSA APARECIDA2021-09-30T12:48:21Z2021-09-30T12:48:21Z2018https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34216O trabalho aborda o marketing de causa e efeito trazendo para o segmento imobiliário e seus produtos, todas as benesses nos seus diversos mecanismos de adaptação junto a tecnologia na sua grandeza. Para que através da identificação de métodos usuais, haver comparações; como ponto de partida para melhorias em face do mundo digital que já é realidade. O problema abordado foi a necessidade de reestruturação entre os métodos praticados nos produtos imobiliários e, a nova roupagem que o marketing propõe para estes produtos, com vantagens e economia de grande relevância. Foi necessário comparar e elencar pontos positivos e aspectos negativos; e até mesmo impactos na sociedade de modo geral pelos métodos de marketing de massa nesse segmento. No capitulo marketing e seus conceitos, acompanhamos em uma dada linha temporal; através de autores célebres a nível internacional, inclusive autores brasileiros conceituados que o marketing têm proporcionado ao logo do tempo melhoria significativa na veiculação e publicidade de uma infinidade de produtos. Além de acompanhar a sociedade nas suas exigências e tendências. O marketing segue vivo e rejuvenescido em cada década. A essência do trabalho consistiu na elaboração de uma proposta de ação gradual para diminuição e até controle de métodos de divulgação de massa; que, já nos dias de hoje vão na contramão das políticas sociais.ReestruturaçãoMarketing ImobiliárioA IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIOinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALVANESSA APARECIDA MARTINS_1346929_assignsubmission_file_VANESSA_APARECIDA_MARTINS_DEFESA.pdfVANESSA APARECIDA MARTINS_1346929_assignsubmission_file_VANESSA_APARECIDA_MARTINS_DEFESA.pdfapplication/pdf972280https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34216/1/VANESSA%20APARECIDA%20MARTINS_1346929_assignsubmission_file_VANESSA_APARECIDA_MARTINS_DEFESA.pdfb826156b4840fecb1ab30588d27a5640MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34216/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/342162023-07-18 17:02:33.067oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34216Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-07-18T20:02:33falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-07-18T20:02:33Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO
title A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO
spellingShingle A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO
MARTINS, VANESSA APARECIDA
Reestruturação
Marketing Imobiliário
title_short A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO
title_full A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO
title_fullStr A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO
title_full_unstemmed A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO
title_sort A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO IMOBILIÁRIO
author MARTINS, VANESSA APARECIDA
author_facet MARTINS, VANESSA APARECIDA
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv MARTINS, VANESSA APARECIDA
dc.subject.por.fl_str_mv Reestruturação
Marketing Imobiliário
topic Reestruturação
Marketing Imobiliário
description O trabalho aborda o marketing de causa e efeito trazendo para o segmento imobiliário e seus produtos, todas as benesses nos seus diversos mecanismos de adaptação junto a tecnologia na sua grandeza. Para que através da identificação de métodos usuais, haver comparações; como ponto de partida para melhorias em face do mundo digital que já é realidade. O problema abordado foi a necessidade de reestruturação entre os métodos praticados nos produtos imobiliários e, a nova roupagem que o marketing propõe para estes produtos, com vantagens e economia de grande relevância. Foi necessário comparar e elencar pontos positivos e aspectos negativos; e até mesmo impactos na sociedade de modo geral pelos métodos de marketing de massa nesse segmento. No capitulo marketing e seus conceitos, acompanhamos em uma dada linha temporal; através de autores célebres a nível internacional, inclusive autores brasileiros conceituados que o marketing têm proporcionado ao logo do tempo melhoria significativa na veiculação e publicidade de uma infinidade de produtos. Além de acompanhar a sociedade nas suas exigências e tendências. O marketing segue vivo e rejuvenescido em cada década. A essência do trabalho consistiu na elaboração de uma proposta de ação gradual para diminuição e até controle de métodos de divulgação de massa; que, já nos dias de hoje vão na contramão das políticas sociais.
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-09-30T12:48:21Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-09-30T12:48:21Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34216
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34216
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34216/1/VANESSA%20APARECIDA%20MARTINS_1346929_assignsubmission_file_VANESSA_APARECIDA_MARTINS_DEFESA.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34216/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv b826156b4840fecb1ab30588d27a5640
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460210585042944