FIDELIDADE EM COMPRA DE ELETRODOMÉSTICOS NO VAREJO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEMOS,LILIAN
Data de Publicação: 2001
Outros Autores: POPADIUK,SILVIO, BERNDT,ALEXANDER
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: RAM. Revista de Administração Mackenzie
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1678-69712001000100083
Resumo: RESUMO Este trabalho teve como objetivos desenvolver considerações teóricas sobre fidelidade, apresentar itens importantes para sua manutenção e/ou reforço e desenvolver um modelo que permite compor algumas variáveis, gerando uma mensuração multidimensional do conceito de fidelidade. É ilustrado com uma pesquisa descritiva realizada na cidade de Araxá, Minas Gerais, feita com uma amostra probabilística de 221 consumidores de eletrodomésticos.
id MACKENZIE-2_ea38e3e6cec16e1d3d0e005d486a516e
oai_identifier_str oai:scielo:S1678-69712001000100083
network_acronym_str MACKENZIE-2
network_name_str RAM. Revista de Administração Mackenzie
repository_id_str
spelling FIDELIDADE EM COMPRA DE ELETRODOMÉSTICOS NO VAREJOMarketing de relacionamentofidelidadevarejoeletrodomésticosRESUMO Este trabalho teve como objetivos desenvolver considerações teóricas sobre fidelidade, apresentar itens importantes para sua manutenção e/ou reforço e desenvolver um modelo que permite compor algumas variáveis, gerando uma mensuração multidimensional do conceito de fidelidade. É ilustrado com uma pesquisa descritiva realizada na cidade de Araxá, Minas Gerais, feita com uma amostra probabilística de 221 consumidores de eletrodomésticos.Editora MackenzieUniversidade Presbiteriana Mackenzie2001-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1678-69712001000100083RAM. Revista de Administração Mackenzie v.2 n.1 2001reponame:RAM. Revista de Administração Mackenzieinstname:Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)instacron:MACKENZIE10.1590/1678-69712001/administracao.v2n1p83-108info:eu-repo/semantics/openAccessLEMOS,LILIANPOPADIUK,SILVIOBERNDT,ALEXANDERpor2022-01-04T00:00:00Zoai:scielo:S1678-69712001000100083Revistahttps://www.scielo.br/j/ram/https://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprevista.adm@mackenzie.br1678-69711518-6776opendoar:2022-01-04T00:00RAM. Revista de Administração Mackenzie - Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)false
dc.title.none.fl_str_mv FIDELIDADE EM COMPRA DE ELETRODOMÉSTICOS NO VAREJO
title FIDELIDADE EM COMPRA DE ELETRODOMÉSTICOS NO VAREJO
spellingShingle FIDELIDADE EM COMPRA DE ELETRODOMÉSTICOS NO VAREJO
LEMOS,LILIAN
Marketing de relacionamento
fidelidade
varejo
eletrodomésticos
title_short FIDELIDADE EM COMPRA DE ELETRODOMÉSTICOS NO VAREJO
title_full FIDELIDADE EM COMPRA DE ELETRODOMÉSTICOS NO VAREJO
title_fullStr FIDELIDADE EM COMPRA DE ELETRODOMÉSTICOS NO VAREJO
title_full_unstemmed FIDELIDADE EM COMPRA DE ELETRODOMÉSTICOS NO VAREJO
title_sort FIDELIDADE EM COMPRA DE ELETRODOMÉSTICOS NO VAREJO
author LEMOS,LILIAN
author_facet LEMOS,LILIAN
POPADIUK,SILVIO
BERNDT,ALEXANDER
author_role author
author2 POPADIUK,SILVIO
BERNDT,ALEXANDER
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv LEMOS,LILIAN
POPADIUK,SILVIO
BERNDT,ALEXANDER
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
fidelidade
varejo
eletrodomésticos
topic Marketing de relacionamento
fidelidade
varejo
eletrodomésticos
description RESUMO Este trabalho teve como objetivos desenvolver considerações teóricas sobre fidelidade, apresentar itens importantes para sua manutenção e/ou reforço e desenvolver um modelo que permite compor algumas variáveis, gerando uma mensuração multidimensional do conceito de fidelidade. É ilustrado com uma pesquisa descritiva realizada na cidade de Araxá, Minas Gerais, feita com uma amostra probabilística de 221 consumidores de eletrodomésticos.
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1678-69712001000100083
url http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1678-69712001000100083
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 10.1590/1678-69712001/administracao.v2n1p83-108
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv text/html
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora Mackenzie
Universidade Presbiteriana Mackenzie
publisher.none.fl_str_mv Editora Mackenzie
Universidade Presbiteriana Mackenzie
dc.source.none.fl_str_mv RAM. Revista de Administração Mackenzie v.2 n.1 2001
reponame:RAM. Revista de Administração Mackenzie
instname:Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
instacron:MACKENZIE
instname_str Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
instacron_str MACKENZIE
institution MACKENZIE
reponame_str RAM. Revista de Administração Mackenzie
collection RAM. Revista de Administração Mackenzie
repository.name.fl_str_mv RAM. Revista de Administração Mackenzie - Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
repository.mail.fl_str_mv revista.adm@mackenzie.br
_version_ 1752128647510097920