Qual Escola que Interessa às Classes Populares? Análise da Proposta Político-Pedagógica da Escola Cidade em Emaús, Belém-PA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Hage, Salomão Mufarrej
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Gusmão, Zanete Almeida
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicações
Texto Completo: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/1122
Resumo: Nesses últimos anos a classe trabalhadora brasileira vem sofrendo um processo crescente de empobrecimento face à conjuntura de recessão e desemprego, resultando numa significativa ampliação do contingente social que vive em situação de miséria.
id METO-3_a0147ba51d142340072730a853332ecd
oai_identifier_str oai:ojs-unimep.metodista.br:article/1122
network_acronym_str METO-3
network_name_str Comunicações
repository_id_str
spelling Qual Escola que Interessa às Classes Populares? Análise da Proposta Político-Pedagógica da Escola Cidade em Emaús, Belém-PAEscola; Classes Populares; EmaúsNesses últimos anos a classe trabalhadora brasileira vem sofrendo um processo crescente de empobrecimento face à conjuntura de recessão e desemprego, resultando numa significativa ampliação do contingente social que vive em situação de miséria.Universidade Metodista de PiracicabaHage, Salomão MufarrejGusmão, Zanete Almeida2012-06-03info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/112210.15600/2238-121X/comunicacoes.v3n1p5-17Comunicações; v. 3, n. 1 (1996); 5-172238-121X0104-8481reponame:Comunicaçõesinstname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)instacron:METODISTAporhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/1122/630Direitos autorais 2017 Comunicaçõesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-05-31T16:43:22Zoai:ojs-unimep.metodista.br:article/1122Revistahttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoesONGhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/oaiana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br2238-121X0104-8481opendoar:2016-05-31T16:43:22Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)false
dc.title.none.fl_str_mv Qual Escola que Interessa às Classes Populares? Análise da Proposta Político-Pedagógica da Escola Cidade em Emaús, Belém-PA
title Qual Escola que Interessa às Classes Populares? Análise da Proposta Político-Pedagógica da Escola Cidade em Emaús, Belém-PA
spellingShingle Qual Escola que Interessa às Classes Populares? Análise da Proposta Político-Pedagógica da Escola Cidade em Emaús, Belém-PA
Hage, Salomão Mufarrej
Escola; Classes Populares; Emaús
title_short Qual Escola que Interessa às Classes Populares? Análise da Proposta Político-Pedagógica da Escola Cidade em Emaús, Belém-PA
title_full Qual Escola que Interessa às Classes Populares? Análise da Proposta Político-Pedagógica da Escola Cidade em Emaús, Belém-PA
title_fullStr Qual Escola que Interessa às Classes Populares? Análise da Proposta Político-Pedagógica da Escola Cidade em Emaús, Belém-PA
title_full_unstemmed Qual Escola que Interessa às Classes Populares? Análise da Proposta Político-Pedagógica da Escola Cidade em Emaús, Belém-PA
title_sort Qual Escola que Interessa às Classes Populares? Análise da Proposta Político-Pedagógica da Escola Cidade em Emaús, Belém-PA
author Hage, Salomão Mufarrej
author_facet Hage, Salomão Mufarrej
Gusmão, Zanete Almeida
author_role author
author2 Gusmão, Zanete Almeida
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Hage, Salomão Mufarrej
Gusmão, Zanete Almeida
dc.subject.none.fl_str_mv
dc.subject.por.fl_str_mv Escola; Classes Populares; Emaús
topic Escola; Classes Populares; Emaús
description Nesses últimos anos a classe trabalhadora brasileira vem sofrendo um processo crescente de empobrecimento face à conjuntura de recessão e desemprego, resultando numa significativa ampliação do contingente social que vive em situação de miséria.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-06-03
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/1122
10.15600/2238-121X/comunicacoes.v3n1p5-17
url https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/1122
identifier_str_mv 10.15600/2238-121X/comunicacoes.v3n1p5-17
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/1122/630
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2017 Comunicações
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2017 Comunicações
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv


dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Metodista de Piracicaba
publisher.none.fl_str_mv Universidade Metodista de Piracicaba
dc.source.none.fl_str_mv Comunicações; v. 3, n. 1 (1996); 5-17
2238-121X
0104-8481
reponame:Comunicações
instname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron:METODISTA
instname_str Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron_str METODISTA
institution METODISTA
reponame_str Comunicações
collection Comunicações
repository.name.fl_str_mv Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
repository.mail.fl_str_mv ana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br
_version_ 1754576020712718336