A articulação das ações de propaganda, relações públicas e assessoria de imprensa para uma comunicação mercadológica integrada: análise da integração das ações de relações públicas, assessoria de imprensa e propaganda nos lançamentos de produtos dirigidos às mulheres

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Muniz Filho, José Luiz
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/818
id METODISTA_d9758d2c46ddc4c274adace43b4c3a48
url http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/818
title A articulação das ações de propaganda, relações públicas e assessoria de imprensa para uma comunicação mercadológica integrada: análise da integração das ações de relações públicas, assessoria de imprensa e propaganda nos lançamentos de produtos dirigidos às mulheres
topic Comunicação mercadológica
Comunicação (Marketing)
Propaganda - Planejamento
Assessoria de imprensa
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
author Muniz Filho, José Luiz
format masterThesis
language por
publishDate 2008
instname_str Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron_str METODISTA
network_name_str Repositório Institucional da Metodista
oai_identifier_str oai:tahbit.umesp.edu.dti:tede/818