A articulação das ações de propaganda, relações públicas e assessoria de imprensa para uma comunicação mercadológica integrada: análise da integração das ações de relações públicas, assessoria de imprensa e propaganda nos lançamentos de produtos dirigidos às mulheres
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/818 |
id |
METODISTA_d9758d2c46ddc4c274adace43b4c3a48 |
---|---|
url |
http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/818 |
title |
A articulação das ações de propaganda, relações públicas e assessoria de imprensa para uma comunicação mercadológica integrada: análise da integração das ações de relações públicas, assessoria de imprensa e propaganda nos lançamentos de produtos dirigidos às mulheres |
topic |
Comunicação mercadológica Comunicação (Marketing) Propaganda - Planejamento Assessoria de imprensa CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
author |
Muniz Filho, José Luiz |
format |
masterThesis |
language |
por |
publishDate |
2008 |
instname_str |
Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA) |
instacron_str |
METODISTA |
network_name_str |
Repositório Institucional da Metodista |
oai_identifier_str |
oai:tahbit.umesp.edu.dti:tede/818 |