A EFICÁCIA DO TREINAMENTO EM UMA EMPRESA DE CALL CENTER
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Temiminos Revista Científica |
Texto Completo: | http://www.cnecrj.com.br/ojs/index.php/temiminos/article/view/57 |
Resumo: | Este trabalho apresenta um breve estudo sobre os conceitos de treinamento, competências, estratégias, vantagem competitiva, liderança e gestão de pessoas. Serão abordados os principais tipos de treinamentos aplicados numa organização de call center no Rio de Janeiro e como são feitos os levantamentos das necessidades de treinamento. Buscou-se através de pesquisa de campo identificar a visão dos funcionários e quais as influências do treinamento em suas vidas pessoais e profissionais, assim como identificar se os colaboradores se sentem preparados para executar uma nova tarefa após participarem de um treinamento de capacitação. |
id |
NEICE-1_d2be40c59693b64ec5147c0262a5e439 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.www.cnecrj.com.br:article/57 |
network_acronym_str |
NEICE-1 |
network_name_str |
Temiminos Revista Científica |
spelling |
A EFICÁCIA DO TREINAMENTO EM UMA EMPRESA DE CALL CENTEREste trabalho apresenta um breve estudo sobre os conceitos de treinamento, competências, estratégias, vantagem competitiva, liderança e gestão de pessoas. Serão abordados os principais tipos de treinamentos aplicados numa organização de call center no Rio de Janeiro e como são feitos os levantamentos das necessidades de treinamento. Buscou-se através de pesquisa de campo identificar a visão dos funcionários e quais as influências do treinamento em suas vidas pessoais e profissionais, assim como identificar se os colaboradores se sentem preparados para executar uma nova tarefa após participarem de um treinamento de capacitação.Faculdade CNEC Ilha do Governador2014-05-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www.cnecrj.com.br/ojs/index.php/temiminos/article/view/57Temiminós Revista Científica; v. 3, n. 1 (2014); 7-22reponame:Temiminos Revista Científicainstname:NEICEinstacron:NEICEporhttp://www.cnecrj.com.br/ojs/index.php/temiminos/article/view/57/39Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultâneo licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on line (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).info:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Albertina Maria Batista de Sousa da; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)Farias, Daysi Lúcidi Gomes de; Universidade Castelo Branco (UCB)Vieira, Fernando de Oliveira; Universidade Federal Fluminense (UFF)Silva, Luana Aparecida Soares; Universidade Castelo Branco (UCB)2019-02-23T12:34:13Zhttp://www.cnecrj.com.br/ojs/index.php/temiminos/oai2317-7764opendoar:null2019-02-23 19:03:29.203Temiminos Revista Científica - NEICEtrue |
dc.title.none.fl_str_mv |
A EFICÁCIA DO TREINAMENTO EM UMA EMPRESA DE CALL CENTER |
title |
A EFICÁCIA DO TREINAMENTO EM UMA EMPRESA DE CALL CENTER |
spellingShingle |
A EFICÁCIA DO TREINAMENTO EM UMA EMPRESA DE CALL CENTER Silva, Albertina Maria Batista de Sousa da; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) |
title_short |
A EFICÁCIA DO TREINAMENTO EM UMA EMPRESA DE CALL CENTER |
title_full |
A EFICÁCIA DO TREINAMENTO EM UMA EMPRESA DE CALL CENTER |
title_fullStr |
A EFICÁCIA DO TREINAMENTO EM UMA EMPRESA DE CALL CENTER |
title_full_unstemmed |
A EFICÁCIA DO TREINAMENTO EM UMA EMPRESA DE CALL CENTER |
title_sort |
A EFICÁCIA DO TREINAMENTO EM UMA EMPRESA DE CALL CENTER |
author |
Silva, Albertina Maria Batista de Sousa da; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) |
author_facet |
Silva, Albertina Maria Batista de Sousa da; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) Farias, Daysi Lúcidi Gomes de; Universidade Castelo Branco (UCB) Vieira, Fernando de Oliveira; Universidade Federal Fluminense (UFF) Silva, Luana Aparecida Soares; Universidade Castelo Branco (UCB) |
author_role |
author |
author2 |
Farias, Daysi Lúcidi Gomes de; Universidade Castelo Branco (UCB) Vieira, Fernando de Oliveira; Universidade Federal Fluminense (UFF) Silva, Luana Aparecida Soares; Universidade Castelo Branco (UCB) |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Albertina Maria Batista de Sousa da; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) Farias, Daysi Lúcidi Gomes de; Universidade Castelo Branco (UCB) Vieira, Fernando de Oliveira; Universidade Federal Fluminense (UFF) Silva, Luana Aparecida Soares; Universidade Castelo Branco (UCB) |
dc.description.none.fl_txt_mv |
Este trabalho apresenta um breve estudo sobre os conceitos de treinamento, competências, estratégias, vantagem competitiva, liderança e gestão de pessoas. Serão abordados os principais tipos de treinamentos aplicados numa organização de call center no Rio de Janeiro e como são feitos os levantamentos das necessidades de treinamento. Buscou-se através de pesquisa de campo identificar a visão dos funcionários e quais as influências do treinamento em suas vidas pessoais e profissionais, assim como identificar se os colaboradores se sentem preparados para executar uma nova tarefa após participarem de um treinamento de capacitação. |
description |
Este trabalho apresenta um breve estudo sobre os conceitos de treinamento, competências, estratégias, vantagem competitiva, liderança e gestão de pessoas. Serão abordados os principais tipos de treinamentos aplicados numa organização de call center no Rio de Janeiro e como são feitos os levantamentos das necessidades de treinamento. Buscou-se através de pesquisa de campo identificar a visão dos funcionários e quais as influências do treinamento em suas vidas pessoais e profissionais, assim como identificar se os colaboradores se sentem preparados para executar uma nova tarefa após participarem de um treinamento de capacitação. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-05-09 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.cnecrj.com.br/ojs/index.php/temiminos/article/view/57 |
url |
http://www.cnecrj.com.br/ojs/index.php/temiminos/article/view/57 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://www.cnecrj.com.br/ojs/index.php/temiminos/article/view/57/39 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultâneo licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on line (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre). info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultâneo licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on line (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre). |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade CNEC Ilha do Governador |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade CNEC Ilha do Governador |
dc.source.none.fl_str_mv |
Temiminós Revista Científica; v. 3, n. 1 (2014); 7-22 reponame:Temiminos Revista Científica instname:NEICE instacron:NEICE |
reponame_str |
Temiminos Revista Científica |
collection |
Temiminos Revista Científica |
instname_str |
NEICE |
instacron_str |
NEICE |
institution |
NEICE |
repository.name.fl_str_mv |
Temiminos Revista Científica - NEICE |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1669935416491376640 |