Convergência na Publicidade: uma análise sobre a presença dos meiso digitais no varejo de telefonia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Matos, Thays Quinta de
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Rosenzweig, Patricia Quitero
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3416
Resumo: RESUMO: Este estudo visa à investigação do modo como os meios digitais são utilizados na publicidade. Assim, ao mesmo tempo em que o aporte teórico demonstra como ocorre a convergência de comunicação das mídias tradicionais para as plataformas digitais, o artigo busca, na prática, um exemplo de comunicação publicitária, no qual, espera-se, que haja a convergência. Pretende-se, portanto, por meio de um caso específico, verificar se há inserção das tecnologias digitais no varejo publicitário, seja por demanda dos clientes ou, pela assessoria prestada pela agência. PALAVRAS-CHAVE: publicidade, marketing, meios digitais, convergência, varejo.
id PUC-GO-2_11674425034ed79e8b8b84018bebe4d8
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3416
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama
repository_id_str
spelling Convergência na Publicidade: uma análise sobre a presença dos meiso digitais no varejo de telefoniaRESUMO: Este estudo visa à investigação do modo como os meios digitais são utilizados na publicidade. Assim, ao mesmo tempo em que o aporte teórico demonstra como ocorre a convergência de comunicação das mídias tradicionais para as plataformas digitais, o artigo busca, na prática, um exemplo de comunicação publicitária, no qual, espera-se, que haja a convergência. Pretende-se, portanto, por meio de um caso específico, verificar se há inserção das tecnologias digitais no varejo publicitário, seja por demanda dos clientes ou, pela assessoria prestada pela agência. PALAVRAS-CHAVE: publicidade, marketing, meios digitais, convergência, varejo.Editora da PUC Goiás2014-09-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/341610.18224/pan.v3i1.3416Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3, n. 1 (2013); 30-382237-108710.18224/pan.v3i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3416/1994Matos, Thays Quinta deRosenzweig, Patricia Quiteroinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-09-15T18:37:46ZRevista
dc.title.none.fl_str_mv Convergência na Publicidade: uma análise sobre a presença dos meiso digitais no varejo de telefonia
title Convergência na Publicidade: uma análise sobre a presença dos meiso digitais no varejo de telefonia
spellingShingle Convergência na Publicidade: uma análise sobre a presença dos meiso digitais no varejo de telefonia
Matos, Thays Quinta de
title_short Convergência na Publicidade: uma análise sobre a presença dos meiso digitais no varejo de telefonia
title_full Convergência na Publicidade: uma análise sobre a presença dos meiso digitais no varejo de telefonia
title_fullStr Convergência na Publicidade: uma análise sobre a presença dos meiso digitais no varejo de telefonia
title_full_unstemmed Convergência na Publicidade: uma análise sobre a presença dos meiso digitais no varejo de telefonia
title_sort Convergência na Publicidade: uma análise sobre a presença dos meiso digitais no varejo de telefonia
author Matos, Thays Quinta de
author_facet Matos, Thays Quinta de
Rosenzweig, Patricia Quitero
author_role author
author2 Rosenzweig, Patricia Quitero
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Matos, Thays Quinta de
Rosenzweig, Patricia Quitero
dc.description.none.fl_txt_mv RESUMO: Este estudo visa à investigação do modo como os meios digitais são utilizados na publicidade. Assim, ao mesmo tempo em que o aporte teórico demonstra como ocorre a convergência de comunicação das mídias tradicionais para as plataformas digitais, o artigo busca, na prática, um exemplo de comunicação publicitária, no qual, espera-se, que haja a convergência. Pretende-se, portanto, por meio de um caso específico, verificar se há inserção das tecnologias digitais no varejo publicitário, seja por demanda dos clientes ou, pela assessoria prestada pela agência. PALAVRAS-CHAVE: publicidade, marketing, meios digitais, convergência, varejo.
description RESUMO: Este estudo visa à investigação do modo como os meios digitais são utilizados na publicidade. Assim, ao mesmo tempo em que o aporte teórico demonstra como ocorre a convergência de comunicação das mídias tradicionais para as plataformas digitais, o artigo busca, na prática, um exemplo de comunicação publicitária, no qual, espera-se, que haja a convergência. Pretende-se, portanto, por meio de um caso específico, verificar se há inserção das tecnologias digitais no varejo publicitário, seja por demanda dos clientes ou, pela assessoria prestada pela agência. PALAVRAS-CHAVE: publicidade, marketing, meios digitais, convergência, varejo.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-09-15
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3416
10.18224/pan.v3i1.3416
url http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3416
identifier_str_mv 10.18224/pan.v3i1.3416
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3416/1994
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3, n. 1 (2013); 30-38
2237-1087
10.18224/pan.v3i1
reponame:Panorama
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama
collection Panorama
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1726665001626763264