Convergência na Publicidade: uma análise sobre a presença dos meiso digitais no varejo de telefonia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Matos, Thays Quinta de
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Rosenzweig, Patricia Quitero
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3416
Resumo: RESUMO: Este estudo visa à investigação do modo como os meios digitais são utilizados na publicidade. Assim, ao mesmo tempo em que o aporte teórico demonstra como ocorre a convergência de comunicação das mídias tradicionais para as plataformas digitais, o artigo busca, na prática, um exemplo de comunicação publicitária, no qual, espera-se, que haja a convergência. Pretende-se, portanto, por meio de um caso específico, verificar se há inserção das tecnologias digitais no varejo publicitário, seja por demanda dos clientes ou, pela assessoria prestada pela agência. PALAVRAS-CHAVE: publicidade, marketing, meios digitais, convergência, varejo.
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