Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rocha, Cláudio Aleixo
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3467
Resumo: RESUMO: O artigo aborda a importância do audiovisual publicitário na Web como um meio de diversão e entretenimento on-line que possui grande força estratégica de relacionamento entre marca e consumidor. O foco principal de estudo é dado à narrativa multilinear aplicada ao conteúdo audiovisual publicitário veiculado na Web. Apresenta como estudo de caso as campanhas interativas ??A hunter shoots a bear? e ??Hunter and bear??s 2012 birthday party?, ambos da marca de corretivo Tipp-Ex divulgadas no Youtube. PALAVRAS-CHAVE: Publicidade na Web; Conteúdo audiovisual; Narrativa multilinear; Diversão e Entretenimento on-line
id PUC-GO-2_1df317975b4210912c4a49df15f1ac36
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3467
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama
repository_id_str
spelling Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente WebRESUMO: O artigo aborda a importância do audiovisual publicitário na Web como um meio de diversão e entretenimento on-line que possui grande força estratégica de relacionamento entre marca e consumidor. O foco principal de estudo é dado à narrativa multilinear aplicada ao conteúdo audiovisual publicitário veiculado na Web. Apresenta como estudo de caso as campanhas interativas ??A hunter shoots a bear? e ??Hunter and bear??s 2012 birthday party?, ambos da marca de corretivo Tipp-Ex divulgadas no Youtube. PALAVRAS-CHAVE: Publicidade na Web; Conteúdo audiovisual; Narrativa multilinear; Diversão e Entretenimento on-lineEditora da PUC Goiás2014-09-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/346710.18224/pan.v4i1.3467Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 4, n. 1 (2014); 108-1162237-108710.18224/pan.v4i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3467/2036Rocha, Cláudio Aleixoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-09-17T19:04:06ZRevista
dc.title.none.fl_str_mv Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web
title Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web
spellingShingle Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web
Rocha, Cláudio Aleixo
title_short Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web
title_full Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web
title_fullStr Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web
title_full_unstemmed Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web
title_sort Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web
author Rocha, Cláudio Aleixo
author_facet Rocha, Cláudio Aleixo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rocha, Cláudio Aleixo
dc.description.none.fl_txt_mv RESUMO: O artigo aborda a importância do audiovisual publicitário na Web como um meio de diversão e entretenimento on-line que possui grande força estratégica de relacionamento entre marca e consumidor. O foco principal de estudo é dado à narrativa multilinear aplicada ao conteúdo audiovisual publicitário veiculado na Web. Apresenta como estudo de caso as campanhas interativas ??A hunter shoots a bear? e ??Hunter and bear??s 2012 birthday party?, ambos da marca de corretivo Tipp-Ex divulgadas no Youtube. PALAVRAS-CHAVE: Publicidade na Web; Conteúdo audiovisual; Narrativa multilinear; Diversão e Entretenimento on-line
description RESUMO: O artigo aborda a importância do audiovisual publicitário na Web como um meio de diversão e entretenimento on-line que possui grande força estratégica de relacionamento entre marca e consumidor. O foco principal de estudo é dado à narrativa multilinear aplicada ao conteúdo audiovisual publicitário veiculado na Web. Apresenta como estudo de caso as campanhas interativas ??A hunter shoots a bear? e ??Hunter and bear??s 2012 birthday party?, ambos da marca de corretivo Tipp-Ex divulgadas no Youtube. PALAVRAS-CHAVE: Publicidade na Web; Conteúdo audiovisual; Narrativa multilinear; Diversão e Entretenimento on-line
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-09-17
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3467
10.18224/pan.v4i1.3467
url http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3467
identifier_str_mv 10.18224/pan.v4i1.3467
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3467/2036
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 4, n. 1 (2014); 108-116
2237-1087
10.18224/pan.v4i1
reponame:Panorama
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama
collection Panorama
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1726665001637249024