PESCANDO RESULTADOS: A REDE DE ATORES NO MARKETING SOCIAL
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Panorama |
Texto Completo: | http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/8817 |
Resumo: | Partindo da noção de marketing social – um âmbito da comunicação empresarial que trata de temas socialmente relevantes - aplicamos a teoria ator-rede, de Latour (2000), para compreender as redes de atores em campanhas deste tipo e como elas aparecem nos anúncios finais. Para isso, discutimos a campanha “Tudo Começa Pelo Respeito”, da Rede Globo em parceria às Nações Unidas. |
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PESCANDO RESULTADOS: A REDE DE ATORES NO MARKETING SOCIALComunicação; Tecnologia e SociedadeMarketing Social; Teoria Ator-Rede; Tudo Começa Pelo RespeitoMarketing SocialPartindo da noção de marketing social – um âmbito da comunicação empresarial que trata de temas socialmente relevantes - aplicamos a teoria ator-rede, de Latour (2000), para compreender as redes de atores em campanhas deste tipo e como elas aparecem nos anúncios finais. Para isso, discutimos a campanha “Tudo Começa Pelo Respeito”, da Rede Globo em parceria às Nações Unidas.Editora da PUC GoiásJanjacomo, Caroline2021-09-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/881710.18224/pan.v11i1.8817Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 11, n. 1 (2021); 19-252237-108710.18224/pan.v11i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/8817/5242Direitos autorais 2021 Caroline Janjacomohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2021-09-17T13:19:56ZRevista |
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