Novo Cenário da Comunicação e as Novas Competências Exigidas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paiva, Flaviane
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Prado, Luiz Alberto Serenini
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama (Goiânia. Online)
Texto Completo: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3437
Resumo: RESUMO: O atual estágio da comunicação social impõe novos e maiores desafios aos profissionais de comunicação corporativa. Por isso, este artigo analisa o novo cenário existente e traça um paralelo com as competências acadêmicas adquiridas por jornalistas, publicitários e profissionais de relações públicas, para então questionar como será o futuro da área: uma mescla de responsabilidades ou atividades ainda mais segmentadas? PALAVRAS-CHAVE: Comunicação social. Comunicação corporativa. Comunicação integrada. Academicismo.
id PUC-GO-2_62c31e9d9bddc4e021a93922c2c651f7
oai_identifier_str oai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/3437
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama (Goiânia. Online)
repository_id_str
spelling Novo Cenário da Comunicação e as Novas Competências ExigidasRESUMO: O atual estágio da comunicação social impõe novos e maiores desafios aos profissionais de comunicação corporativa. Por isso, este artigo analisa o novo cenário existente e traça um paralelo com as competências acadêmicas adquiridas por jornalistas, publicitários e profissionais de relações públicas, para então questionar como será o futuro da área: uma mescla de responsabilidades ou atividades ainda mais segmentadas? PALAVRAS-CHAVE: Comunicação social. Comunicação corporativa. Comunicação integrada. Academicismo.Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás2022-06-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/343710.18224/pan.v3i1.3437Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 3 No. 1 (2013); 202-213Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 3 Núm. 1 (2013); 202-213Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3 n. 1 (2013); 202-2132237-108710.18224/pan.v3i1reponame:Panorama (Goiânia. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3437/200810.18224/pan.v3i1.3437.g2008Paiva, FlavianePrado, Luiz Alberto Sereniniinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-06-22T15:06:22Zoai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/3437Revistahttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/indexPUBhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/oai||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com2237-10872236-1685opendoar:2022-06-22T15:06:22Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)false
dc.title.none.fl_str_mv Novo Cenário da Comunicação e as Novas Competências Exigidas
title Novo Cenário da Comunicação e as Novas Competências Exigidas
spellingShingle Novo Cenário da Comunicação e as Novas Competências Exigidas
Paiva, Flaviane
title_short Novo Cenário da Comunicação e as Novas Competências Exigidas
title_full Novo Cenário da Comunicação e as Novas Competências Exigidas
title_fullStr Novo Cenário da Comunicação e as Novas Competências Exigidas
title_full_unstemmed Novo Cenário da Comunicação e as Novas Competências Exigidas
title_sort Novo Cenário da Comunicação e as Novas Competências Exigidas
author Paiva, Flaviane
author_facet Paiva, Flaviane
Prado, Luiz Alberto Serenini
author_role author
author2 Prado, Luiz Alberto Serenini
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Paiva, Flaviane
Prado, Luiz Alberto Serenini
description RESUMO: O atual estágio da comunicação social impõe novos e maiores desafios aos profissionais de comunicação corporativa. Por isso, este artigo analisa o novo cenário existente e traça um paralelo com as competências acadêmicas adquiridas por jornalistas, publicitários e profissionais de relações públicas, para então questionar como será o futuro da área: uma mescla de responsabilidades ou atividades ainda mais segmentadas? PALAVRAS-CHAVE: Comunicação social. Comunicação corporativa. Comunicação integrada. Academicismo.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-06-22
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3437
10.18224/pan.v3i1.3437
url https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3437
identifier_str_mv 10.18224/pan.v3i1.3437
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3437/2008
10.18224/pan.v3i1.3437.g2008
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 3 No. 1 (2013); 202-213
Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 3 Núm. 1 (2013); 202-213
Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3 n. 1 (2013); 202-213
2237-1087
10.18224/pan.v3i1
reponame:Panorama (Goiânia. Online)
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama (Goiânia. Online)
collection Panorama (Goiânia. Online)
repository.name.fl_str_mv Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
repository.mail.fl_str_mv ||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com
_version_ 1798321075320258560