Religião e Mídias Sociais: a disseminação do discurso religioso no Facebook

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Cristiomar da
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Nalini, Lauro Eugênio Guimarães
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4326
Resumo: RESUMO: A intenção deste trabalho é investigar o uso das plataformas digitais, especificamente nas mídias sociais,por instituições religiosas. A partir da observação e análise crítica de fanpages no site de relacionamentos Facebook. com, pretendeu-se verificar de que forma as instituições religiosas adequaram-se ao novo recurso e se o novo modo de disseminar o discurso religioso tem sido eficaz. PALAVRAS-CHAVE: Religião, Facebook, Redes sociais, Fanpage, Igreja.
id PUC-GO-2_65a233c8e83385240e1ec142dd6a7e3e
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/4326
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama
repository_id_str
spelling Religião e Mídias Sociais: a disseminação do discurso religioso no FacebookRESUMO: A intenção deste trabalho é investigar o uso das plataformas digitais, especificamente nas mídias sociais,por instituições religiosas. A partir da observação e análise crítica de fanpages no site de relacionamentos Facebook. com, pretendeu-se verificar de que forma as instituições religiosas adequaram-se ao novo recurso e se o novo modo de disseminar o discurso religioso tem sido eficaz. PALAVRAS-CHAVE: Religião, Facebook, Redes sociais, Fanpage, Igreja.Editora da PUC GoiásSilva, Cristiomar daNalini, Lauro Eugênio Guimarães2015-11-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/432610.18224/pan.v5i1.4326Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 5, n. 1 (2015); 65-772237-108710.18224/pan.v5i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4326/2488Direitos autorais 2015 Panoramainfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-11-05T18:32:39ZRevista
dc.title.none.fl_str_mv Religião e Mídias Sociais: a disseminação do discurso religioso no Facebook
title Religião e Mídias Sociais: a disseminação do discurso religioso no Facebook
spellingShingle Religião e Mídias Sociais: a disseminação do discurso religioso no Facebook
Silva, Cristiomar da
title_short Religião e Mídias Sociais: a disseminação do discurso religioso no Facebook
title_full Religião e Mídias Sociais: a disseminação do discurso religioso no Facebook
title_fullStr Religião e Mídias Sociais: a disseminação do discurso religioso no Facebook
title_full_unstemmed Religião e Mídias Sociais: a disseminação do discurso religioso no Facebook
title_sort Religião e Mídias Sociais: a disseminação do discurso religioso no Facebook
author Silva, Cristiomar da
author_facet Silva, Cristiomar da
Nalini, Lauro Eugênio Guimarães
author_role author
author2 Nalini, Lauro Eugênio Guimarães
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Cristiomar da
Nalini, Lauro Eugênio Guimarães
dc.description.none.fl_txt_mv RESUMO: A intenção deste trabalho é investigar o uso das plataformas digitais, especificamente nas mídias sociais,por instituições religiosas. A partir da observação e análise crítica de fanpages no site de relacionamentos Facebook. com, pretendeu-se verificar de que forma as instituições religiosas adequaram-se ao novo recurso e se o novo modo de disseminar o discurso religioso tem sido eficaz. PALAVRAS-CHAVE: Religião, Facebook, Redes sociais, Fanpage, Igreja.
description RESUMO: A intenção deste trabalho é investigar o uso das plataformas digitais, especificamente nas mídias sociais,por instituições religiosas. A partir da observação e análise crítica de fanpages no site de relacionamentos Facebook. com, pretendeu-se verificar de que forma as instituições religiosas adequaram-se ao novo recurso e se o novo modo de disseminar o discurso religioso tem sido eficaz. PALAVRAS-CHAVE: Religião, Facebook, Redes sociais, Fanpage, Igreja.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-11-05
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4326
10.18224/pan.v5i1.4326
url http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4326
identifier_str_mv 10.18224/pan.v5i1.4326
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4326/2488
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2015 Panorama
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2015 Panorama
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 5, n. 1 (2015); 65-77
2237-1087
10.18224/pan.v5i1
reponame:Panorama
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama
collection Panorama
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1726665001927704576