Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ribeiro, Denise Barboza
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Roriz, Marina
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426
Resumo: RESUMO: A comunicação institucional passou de diferencial à fundamental para empresas, já que hoje os públicos de interesse procuram não somente qualidade e preço de produtos e/ou serviços, mas o valor da marca. Este artigo apresenta a importância do planejamento de comunicação institucional para criar e manter uma boa imagem da empresa e garantir o alcance dos resultados esperados. PALAVRAS-CHAVE: Planejamento estratégico. Comunicação organizacional. Comunicação institucional. Plano de comunicação.
id PUC-GO-2_85f14e40db62135f4d0f1b91ff5b38ca
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3426
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama
repository_id_str
spelling Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresasRESUMO: A comunicação institucional passou de diferencial à fundamental para empresas, já que hoje os públicos de interesse procuram não somente qualidade e preço de produtos e/ou serviços, mas o valor da marca. Este artigo apresenta a importância do planejamento de comunicação institucional para criar e manter uma boa imagem da empresa e garantir o alcance dos resultados esperados. PALAVRAS-CHAVE: Planejamento estratégico. Comunicação organizacional. Comunicação institucional. Plano de comunicação.Editora da PUC Goiás2014-09-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/342610.18224/pan.v3i1.3426Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3, n. 1 (2013); 98-1112237-108710.18224/pan.v3i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426/2000Ribeiro, Denise BarbozaRoriz, Marinainfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-09-15T18:37:46ZRevista
dc.title.none.fl_str_mv Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
title Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
spellingShingle Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
Ribeiro, Denise Barboza
title_short Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
title_full Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
title_fullStr Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
title_full_unstemmed Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
title_sort Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
author Ribeiro, Denise Barboza
author_facet Ribeiro, Denise Barboza
Roriz, Marina
author_role author
author2 Roriz, Marina
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ribeiro, Denise Barboza
Roriz, Marina
dc.description.none.fl_txt_mv RESUMO: A comunicação institucional passou de diferencial à fundamental para empresas, já que hoje os públicos de interesse procuram não somente qualidade e preço de produtos e/ou serviços, mas o valor da marca. Este artigo apresenta a importância do planejamento de comunicação institucional para criar e manter uma boa imagem da empresa e garantir o alcance dos resultados esperados. PALAVRAS-CHAVE: Planejamento estratégico. Comunicação organizacional. Comunicação institucional. Plano de comunicação.
description RESUMO: A comunicação institucional passou de diferencial à fundamental para empresas, já que hoje os públicos de interesse procuram não somente qualidade e preço de produtos e/ou serviços, mas o valor da marca. Este artigo apresenta a importância do planejamento de comunicação institucional para criar e manter uma boa imagem da empresa e garantir o alcance dos resultados esperados. PALAVRAS-CHAVE: Planejamento estratégico. Comunicação organizacional. Comunicação institucional. Plano de comunicação.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-09-15
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426
10.18224/pan.v3i1.3426
url http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426
identifier_str_mv 10.18224/pan.v3i1.3426
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426/2000
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3, n. 1 (2013); 98-111
2237-1087
10.18224/pan.v3i1
reponame:Panorama
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama
collection Panorama
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1726665001643540480