Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Panorama |
Texto Completo: | http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426 |
Resumo: | RESUMO: A comunicação institucional passou de diferencial à fundamental para empresas, já que hoje os públicos de interesse procuram não somente qualidade e preço de produtos e/ou serviços, mas o valor da marca. Este artigo apresenta a importância do planejamento de comunicação institucional para criar e manter uma boa imagem da empresa e garantir o alcance dos resultados esperados. PALAVRAS-CHAVE: Planejamento estratégico. Comunicação organizacional. Comunicação institucional. Plano de comunicação. |
id |
PUC-GO-2_85f14e40db62135f4d0f1b91ff5b38ca |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3426 |
network_acronym_str |
PUC-GO-2 |
network_name_str |
Panorama |
repository_id_str |
|
spelling |
Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresasRESUMO: A comunicação institucional passou de diferencial à fundamental para empresas, já que hoje os públicos de interesse procuram não somente qualidade e preço de produtos e/ou serviços, mas o valor da marca. Este artigo apresenta a importância do planejamento de comunicação institucional para criar e manter uma boa imagem da empresa e garantir o alcance dos resultados esperados. PALAVRAS-CHAVE: Planejamento estratégico. Comunicação organizacional. Comunicação institucional. Plano de comunicação.Editora da PUC Goiás2014-09-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/342610.18224/pan.v3i1.3426Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3, n. 1 (2013); 98-1112237-108710.18224/pan.v3i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426/2000Ribeiro, Denise BarbozaRoriz, Marinainfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-09-15T18:37:46ZRevista |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas |
title |
Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas |
spellingShingle |
Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas Ribeiro, Denise Barboza |
title_short |
Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas |
title_full |
Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas |
title_fullStr |
Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas |
title_full_unstemmed |
Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas |
title_sort |
Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas |
author |
Ribeiro, Denise Barboza |
author_facet |
Ribeiro, Denise Barboza Roriz, Marina |
author_role |
author |
author2 |
Roriz, Marina |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ribeiro, Denise Barboza Roriz, Marina |
dc.description.none.fl_txt_mv |
RESUMO: A comunicação institucional passou de diferencial à fundamental para empresas, já que hoje os públicos de interesse procuram não somente qualidade e preço de produtos e/ou serviços, mas o valor da marca. Este artigo apresenta a importância do planejamento de comunicação institucional para criar e manter uma boa imagem da empresa e garantir o alcance dos resultados esperados. PALAVRAS-CHAVE: Planejamento estratégico. Comunicação organizacional. Comunicação institucional. Plano de comunicação. |
description |
RESUMO: A comunicação institucional passou de diferencial à fundamental para empresas, já que hoje os públicos de interesse procuram não somente qualidade e preço de produtos e/ou serviços, mas o valor da marca. Este artigo apresenta a importância do planejamento de comunicação institucional para criar e manter uma boa imagem da empresa e garantir o alcance dos resultados esperados. PALAVRAS-CHAVE: Planejamento estratégico. Comunicação organizacional. Comunicação institucional. Plano de comunicação. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-09-15 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426 10.18224/pan.v3i1.3426 |
url |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426 |
identifier_str_mv |
10.18224/pan.v3i1.3426 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426/2000 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUC Goiás |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUC Goiás |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3, n. 1 (2013); 98-111 2237-1087 10.18224/pan.v3i1 reponame:Panorama instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) instacron:PUC_GO |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) |
instacron_str |
PUC_GO |
institution |
PUC_GO |
reponame_str |
Panorama |
collection |
Panorama |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1726665001643540480 |