Mídias Sociais e as Transformações na Relação de Consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Toledo, Arthur Chaves
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Nalini, Lauro Eugênio Guimarães
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama (Goiânia. Online)
Texto Completo: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3418
Resumo: RESUMO: As mídias sociais tornaram possível a conexão de indivíduos e o intercâmbio de informações pelo globo. A visibilidade proporcionada pela web atua na defesa de direitos do cidadão e expõe às instituições públicas e privadas os seus problemas, os efeitos de suas ações e a necessidade de melhorar a suas atitudes e posicionamento. PALAVRAS-CHAVE: Internet, cidadão, redes sociais, mídias sociais, consumo, cibercultura.
id PUC-GO-2_86c27eaf0fd1e3dd769ecf414707fdfc
oai_identifier_str oai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/3418
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama (Goiânia. Online)
repository_id_str
spelling Mídias Sociais e as Transformações na Relação de ConsumoRESUMO: As mídias sociais tornaram possível a conexão de indivíduos e o intercâmbio de informações pelo globo. A visibilidade proporcionada pela web atua na defesa de direitos do cidadão e expõe às instituições públicas e privadas os seus problemas, os efeitos de suas ações e a necessidade de melhorar a suas atitudes e posicionamento. PALAVRAS-CHAVE: Internet, cidadão, redes sociais, mídias sociais, consumo, cibercultura.Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás2022-06-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/341810.18224/pan.v3i1.3418Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 3 No. 1 (2013); 51-69Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 3 Núm. 1 (2013); 51-69Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3 n. 1 (2013); 51-692237-108710.18224/pan.v3i1reponame:Panorama (Goiânia. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3418/199610.18224/pan.v3i1.3418.g1996Toledo, Arthur ChavesNalini, Lauro Eugênio Guimarãesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-06-22T15:06:22Zoai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/3418Revistahttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/indexPUBhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/oai||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com2237-10872236-1685opendoar:2022-06-22T15:06:22Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)false
dc.title.none.fl_str_mv Mídias Sociais e as Transformações na Relação de Consumo
title Mídias Sociais e as Transformações na Relação de Consumo
spellingShingle Mídias Sociais e as Transformações na Relação de Consumo
Toledo, Arthur Chaves
title_short Mídias Sociais e as Transformações na Relação de Consumo
title_full Mídias Sociais e as Transformações na Relação de Consumo
title_fullStr Mídias Sociais e as Transformações na Relação de Consumo
title_full_unstemmed Mídias Sociais e as Transformações na Relação de Consumo
title_sort Mídias Sociais e as Transformações na Relação de Consumo
author Toledo, Arthur Chaves
author_facet Toledo, Arthur Chaves
Nalini, Lauro Eugênio Guimarães
author_role author
author2 Nalini, Lauro Eugênio Guimarães
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Toledo, Arthur Chaves
Nalini, Lauro Eugênio Guimarães
description RESUMO: As mídias sociais tornaram possível a conexão de indivíduos e o intercâmbio de informações pelo globo. A visibilidade proporcionada pela web atua na defesa de direitos do cidadão e expõe às instituições públicas e privadas os seus problemas, os efeitos de suas ações e a necessidade de melhorar a suas atitudes e posicionamento. PALAVRAS-CHAVE: Internet, cidadão, redes sociais, mídias sociais, consumo, cibercultura.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-06-22
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3418
10.18224/pan.v3i1.3418
url https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3418
identifier_str_mv 10.18224/pan.v3i1.3418
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3418/1996
10.18224/pan.v3i1.3418.g1996
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 3 No. 1 (2013); 51-69
Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 3 Núm. 1 (2013); 51-69
Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3 n. 1 (2013); 51-69
2237-1087
10.18224/pan.v3i1
reponame:Panorama (Goiânia. Online)
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama (Goiânia. Online)
collection Panorama (Goiânia. Online)
repository.name.fl_str_mv Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
repository.mail.fl_str_mv ||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com
_version_ 1798321075305578496