Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Braga, Claudomilson Fernandes
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Tuzzo, Simone Antoniaci
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2133
Resumo: Resumo: Identificar a opinião dos clientes de profissionais liberais quanto à necessidade de uma Assessoria de Comunicação que trabalhe e contribua para a formação de uma imagem favorável diante de uma sociedade cada vez mais competitiva. A pesquisa realizada em Goiânia, com 40 sujeitos, entre outubro e dezembro de 2011, indica que a maioria dos entrevistados atribui elevada importância à existência de um assessor de comunicação para esses profissionais e que a assessoria possibilita a expansão dos seus negócios, à medida que ele geralmente não conta com a estrutura de uma organização. Palavras-chave: Profissionais Liberais; Assessoria de Comunicação; Imagem.
id PUC-GO-2_94726493f7274bda2db06772a55347fb
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2133
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama
repository_id_str
spelling Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientesResumo: Identificar a opinião dos clientes de profissionais liberais quanto à necessidade de uma Assessoria de Comunicação que trabalhe e contribua para a formação de uma imagem favorável diante de uma sociedade cada vez mais competitiva. A pesquisa realizada em Goiânia, com 40 sujeitos, entre outubro e dezembro de 2011, indica que a maioria dos entrevistados atribui elevada importância à existência de um assessor de comunicação para esses profissionais e que a assessoria possibilita a expansão dos seus negócios, à medida que ele geralmente não conta com a estrutura de uma organização. Palavras-chave: Profissionais Liberais; Assessoria de Comunicação; Imagem.Editora da PUC Goiás2012-08-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/213310.18224/pan.v2i1.2133Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2, n. 1 (2012); 26-352237-108710.18224/pan.v2i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2133/1312Braga, Claudomilson FernandesTuzzo, Simone Antoniaciinfo:eu-repo/semantics/openAccess2012-08-08T17:32:53ZRevista
dc.title.none.fl_str_mv Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientes
title Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientes
spellingShingle Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientes
Braga, Claudomilson Fernandes
title_short Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientes
title_full Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientes
title_fullStr Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientes
title_full_unstemmed Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientes
title_sort Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientes
author Braga, Claudomilson Fernandes
author_facet Braga, Claudomilson Fernandes
Tuzzo, Simone Antoniaci
author_role author
author2 Tuzzo, Simone Antoniaci
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Braga, Claudomilson Fernandes
Tuzzo, Simone Antoniaci
dc.description.none.fl_txt_mv Resumo: Identificar a opinião dos clientes de profissionais liberais quanto à necessidade de uma Assessoria de Comunicação que trabalhe e contribua para a formação de uma imagem favorável diante de uma sociedade cada vez mais competitiva. A pesquisa realizada em Goiânia, com 40 sujeitos, entre outubro e dezembro de 2011, indica que a maioria dos entrevistados atribui elevada importância à existência de um assessor de comunicação para esses profissionais e que a assessoria possibilita a expansão dos seus negócios, à medida que ele geralmente não conta com a estrutura de uma organização. Palavras-chave: Profissionais Liberais; Assessoria de Comunicação; Imagem.
description Resumo: Identificar a opinião dos clientes de profissionais liberais quanto à necessidade de uma Assessoria de Comunicação que trabalhe e contribua para a formação de uma imagem favorável diante de uma sociedade cada vez mais competitiva. A pesquisa realizada em Goiânia, com 40 sujeitos, entre outubro e dezembro de 2011, indica que a maioria dos entrevistados atribui elevada importância à existência de um assessor de comunicação para esses profissionais e que a assessoria possibilita a expansão dos seus negócios, à medida que ele geralmente não conta com a estrutura de uma organização. Palavras-chave: Profissionais Liberais; Assessoria de Comunicação; Imagem.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-08-08
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2133
10.18224/pan.v2i1.2133
url http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2133
identifier_str_mv 10.18224/pan.v2i1.2133
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2133/1312
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2, n. 1 (2012); 26-35
2237-1087
10.18224/pan.v2i1
reponame:Panorama
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama
collection Panorama
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1726665002035707904