Redes Sociais e Consumo de Notícias
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Panorama (Goiânia. Online) |
Texto Completo: | https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3444 |
Resumo: | RESUMO: O estudo propõe discutir a influência que redes sociais têm sobre o consumo de notícias. Para isso, fizemos pesquisa exploratória comparativa e estudamos autores da área comportamental e da sociologia estrutural. Os resultados deste estudo limitam-se a verificar a relação entre a influência das redes sociais e o consumo de notícias. PALAVRAS-CHAVE: Notícias. Comportamento. Consumo. Redes sociais. |
id |
PUC-GO-2_ba87cab8c3fd8867e5d7e5e7349ef0dc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/3444 |
network_acronym_str |
PUC-GO-2 |
network_name_str |
Panorama (Goiânia. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Redes Sociais e Consumo de NotíciasRESUMO: O estudo propõe discutir a influência que redes sociais têm sobre o consumo de notícias. Para isso, fizemos pesquisa exploratória comparativa e estudamos autores da área comportamental e da sociologia estrutural. Os resultados deste estudo limitam-se a verificar a relação entre a influência das redes sociais e o consumo de notícias. PALAVRAS-CHAVE: Notícias. Comportamento. Consumo. Redes sociais.Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás2022-06-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/344410.18224/pan.v3i1.3444Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 3 No. 1 (2013); 303-312Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 3 Núm. 1 (2013); 303-312Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3 n. 1 (2013); 303-3122237-108710.18224/pan.v3i1reponame:Panorama (Goiânia. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3444/201510.18224/pan.v3i1.3444.g2015Farias, Aline Bouhid Camargo deinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-06-22T15:06:22Zoai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/3444Revistahttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/indexPUBhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/oai||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com2237-10872236-1685opendoar:2022-06-22T15:06:22Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Redes Sociais e Consumo de Notícias |
title |
Redes Sociais e Consumo de Notícias |
spellingShingle |
Redes Sociais e Consumo de Notícias Farias, Aline Bouhid Camargo de |
title_short |
Redes Sociais e Consumo de Notícias |
title_full |
Redes Sociais e Consumo de Notícias |
title_fullStr |
Redes Sociais e Consumo de Notícias |
title_full_unstemmed |
Redes Sociais e Consumo de Notícias |
title_sort |
Redes Sociais e Consumo de Notícias |
author |
Farias, Aline Bouhid Camargo de |
author_facet |
Farias, Aline Bouhid Camargo de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Farias, Aline Bouhid Camargo de |
description |
RESUMO: O estudo propõe discutir a influência que redes sociais têm sobre o consumo de notícias. Para isso, fizemos pesquisa exploratória comparativa e estudamos autores da área comportamental e da sociologia estrutural. Os resultados deste estudo limitam-se a verificar a relação entre a influência das redes sociais e o consumo de notícias. PALAVRAS-CHAVE: Notícias. Comportamento. Consumo. Redes sociais. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-06-22 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3444 10.18224/pan.v3i1.3444 |
url |
https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3444 |
identifier_str_mv |
10.18224/pan.v3i1.3444 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3444/2015 10.18224/pan.v3i1.3444.g2015 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 3 No. 1 (2013); 303-312 Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 3 Núm. 1 (2013); 303-312 Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3 n. 1 (2013); 303-312 2237-1087 10.18224/pan.v3i1 reponame:Panorama (Goiânia. Online) instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) instacron:PUC_GO |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) |
instacron_str |
PUC_GO |
institution |
PUC_GO |
reponame_str |
Panorama (Goiânia. Online) |
collection |
Panorama (Goiânia. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) |
repository.mail.fl_str_mv |
||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com |
_version_ |
1798321075327598592 |