O PROEJA E A EJA: UM ESTUDO À LUZ DA SOCIOLINGUÍSTICA
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Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Panorama |
Texto Completo: | http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3785 |
Resumo: | RESUMO: Este trabalho tem por objetivo, analisar o elemento discursivo “ah”. Utilizando um corpus, observou- se o seu uso nas falas orais de dois diferentes grupos formados por alunos matriculados na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). PALAVRAS-CHAVE: EJA; PROEJA; Sociolinguística. |
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O PROEJA E A EJA: UM ESTUDO À LUZ DA SOCIOLINGUÍSTICARESUMO: Este trabalho tem por objetivo, analisar o elemento discursivo “ah”. Utilizando um corpus, observou- se o seu uso nas falas orais de dois diferentes grupos formados por alunos matriculados na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). PALAVRAS-CHAVE: EJA; PROEJA; Sociolinguística.Editora da PUC GoiásCNPQ-CAPES/Observatório da Educação na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorda Silva, Cristiana Barcelosdo Carmo, Gerson Tavares2016-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/378510.18224/pan.v6i2.3785Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 6, n. 2 (2016); 111-1142237-108710.18224/pan.v6i2reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3785/2926Direitos autorais 2016 Panoramainfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-10-05T14:16:14ZRevista |
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