Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ribeiro, Denise Barboza
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Roriz, Marina
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama (Goiânia. Online)
Texto Completo: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426
Resumo: RESUMO: A comunicação institucional passou de diferencial à fundamental para empresas, já que hoje os públicos de interesse procuram não somente qualidade e preço de produtos e/ou serviços, mas o valor da marca. Este artigo apresenta a importância do planejamento de comunicação institucional para criar e manter uma boa imagem da empresa e garantir o alcance dos resultados esperados. PALAVRAS-CHAVE: Planejamento estratégico. Comunicação organizacional. Comunicação institucional. Plano de comunicação.
id PUC-GO-2_f1358280ac750cb63a7de94587d4e0c8
oai_identifier_str oai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/3426
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama (Goiânia. Online)
repository_id_str
spelling Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresasRESUMO: A comunicação institucional passou de diferencial à fundamental para empresas, já que hoje os públicos de interesse procuram não somente qualidade e preço de produtos e/ou serviços, mas o valor da marca. Este artigo apresenta a importância do planejamento de comunicação institucional para criar e manter uma boa imagem da empresa e garantir o alcance dos resultados esperados. PALAVRAS-CHAVE: Planejamento estratégico. Comunicação organizacional. Comunicação institucional. Plano de comunicação.Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás2022-06-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/342610.18224/pan.v3i1.3426Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 3 No. 1 (2013); 98-111Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 3 Núm. 1 (2013); 98-111Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3 n. 1 (2013); 98-1112237-108710.18224/pan.v3i1reponame:Panorama (Goiânia. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426/200010.18224/pan.v3i1.3426.g2000Ribeiro, Denise BarbozaRoriz, Marinainfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-06-22T15:06:22Zoai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/3426Revistahttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/indexPUBhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/oai||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com2237-10872236-1685opendoar:2022-06-22T15:06:22Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)false
dc.title.none.fl_str_mv Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
title Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
spellingShingle Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
Ribeiro, Denise Barboza
title_short Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
title_full Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
title_fullStr Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
title_full_unstemmed Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
title_sort Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas
author Ribeiro, Denise Barboza
author_facet Ribeiro, Denise Barboza
Roriz, Marina
author_role author
author2 Roriz, Marina
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ribeiro, Denise Barboza
Roriz, Marina
description RESUMO: A comunicação institucional passou de diferencial à fundamental para empresas, já que hoje os públicos de interesse procuram não somente qualidade e preço de produtos e/ou serviços, mas o valor da marca. Este artigo apresenta a importância do planejamento de comunicação institucional para criar e manter uma boa imagem da empresa e garantir o alcance dos resultados esperados. PALAVRAS-CHAVE: Planejamento estratégico. Comunicação organizacional. Comunicação institucional. Plano de comunicação.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-06-22
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426
10.18224/pan.v3i1.3426
url https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426
identifier_str_mv 10.18224/pan.v3i1.3426
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426/2000
10.18224/pan.v3i1.3426.g2000
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 3 No. 1 (2013); 98-111
Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 3 Núm. 1 (2013); 98-111
Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3 n. 1 (2013); 98-111
2237-1087
10.18224/pan.v3i1
reponame:Panorama (Goiânia. Online)
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama (Goiânia. Online)
collection Panorama (Goiânia. Online)
repository.name.fl_str_mv Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
repository.mail.fl_str_mv ||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com
_version_ 1798321075309772800