Aplicação do Vídeo-Caso em Hipertexto (VCH) como Recurso Tecnológico
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Estudos (Goiânia. Online) |
Texto Completo: | http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/3370 |
Resumo: | Resumo: nossa experiência refere-se à aplicação do Vídeo-Caso em Hipertexto (VCH) para acadêmicos de Licenciatura em Matemática. A pesquisa que divulgamos, teve como perspectiva investigar a produção de significado que o VCH oferece para formação inicial de professores de Matemática. Nesse sentido, apresentamos os conceitos e definições pertinentes a um VCH e a produção de significado segundo a epistemologia do Modelo dos Campos Semânticos (MCS). Palavras-chave: Vídeo-Caso. Hipertexto. Formação de Professores. |
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Aplicação do Vídeo-Caso em Hipertexto (VCH) como Recurso TecnológicoResumo: nossa experiência refere-se à aplicação do Vídeo-Caso em Hipertexto (VCH) para acadêmicos de Licenciatura em Matemática. A pesquisa que divulgamos, teve como perspectiva investigar a produção de significado que o VCH oferece para formação inicial de professores de Matemática. Nesse sentido, apresentamos os conceitos e definições pertinentes a um VCH e a produção de significado segundo a epistemologia do Modelo dos Campos Semânticos (MCS). Palavras-chave: Vídeo-Caso. Hipertexto. Formação de Professores.Editora da PUC Goiás2014-09-04info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/337010.18224/est.v41i1.3370Revista EVS - Revista de Ciências Ambientais e Saúde; v. 41, n. 1: Estudos Arte e Tecnologia - Ciências Exatas; 106-1151983-781X0103-087610.18224/est.v41i1reponame:Estudos (Goiânia. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/3370/1956Direitos autorais 2016 Marcos Roberto da Silva, Adelino Candido Pimentahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessda Silva, Marcos RobertoPimenta, Adelino Candido2015-04-14T17:54:23ZRevistahttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudosONG |
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