Aplicação do Vídeo-Caso em Hipertexto (VCH) como Recurso Tecnológico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: da Silva, Marcos Roberto
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Pimenta, Adelino Candido
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Estudos (Goiânia. Online)
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/3370
Resumo: Resumo: nossa experiência refere-se à aplicação do Vídeo-Caso em Hipertexto (VCH) para acadêmicos de Licenciatura em Matemática. A pesquisa que divulgamos, teve como perspectiva investigar a produção de significado que o VCH oferece para formação inicial de professores de Matemática. Nesse sentido, apresentamos os conceitos e definições pertinentes a um VCH e a produção de significado segundo a epistemologia do Modelo dos Campos Semânticos (MCS). Palavras-chave: Vídeo-Caso. Hipertexto. Formação de Professores.
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