NOVAS TECNOLOGIAS E PERSPECTIVAS: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: de Ávila, Luiz Augusto Lima
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: da Silva, Messias Antônio
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Percurso Acadêmico
Texto Completo: https://periodicos.pucminas.br/index.php/percursoacademico/article/view/15472
Resumo: A liberdade de cátedra, em especial entre os professores da educação infantil, do ensino fundamental, médio e superior, é um termo composto que, a princípio, designa a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar o pensamento, a arte e o saber a partir do pluralismo de ideias e de concepções pedagógicas, nos termos do título VIII, capítulo III, seção I, do artigo 206 da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988. 
id PUC_MINS-2_276335f99a23a834483e7c281aaf2f2e
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/15472
network_acronym_str PUC_MINS-2
network_name_str Percurso Acadêmico
repository_id_str
spelling NOVAS TECNOLOGIAS E PERSPECTIVAS: DESAFIOS NA EDUCAÇÃOA liberdade de cátedra, em especial entre os professores da educação infantil, do ensino fundamental, médio e superior, é um termo composto que, a princípio, designa a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar o pensamento, a arte e o saber a partir do pluralismo de ideias e de concepções pedagógicas, nos termos do título VIII, capítulo III, seção I, do artigo 206 da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988. PUC Minas2017-06-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.pucminas.br/index.php/percursoacademico/article/view/15472Percurso Acadêmico; v. 6 n. 12 (2016): EDUCAÇÃO: NOVAS TECNOLOGIAS E INTERLOCUÇÕES, JUL./DEZ. (2016); 314-3172236-0603reponame:Percurso Acadêmicoinstname:Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)instacron:PUC_MINSporhttps://periodicos.pucminas.br/index.php/percursoacademico/article/view/15472/11864Copyright (c) 2017 Percurso Acadêmicoinfo:eu-repo/semantics/openAccessde Ávila, Luiz Augusto Limada Silva, Messias Antônio2019-11-04T18:31:25Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/15472Revistahttp://www.periodicos.udesc.br/percursos/ojs/PRIhttp://periodicos.pucminas.br/index.php/percursoacademico/oai||percursoacademico.pucminas@gmail.com2236-06032236-0603opendoar:2019-11-04T18:31:25Percurso Acadêmico - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)false
dc.title.none.fl_str_mv NOVAS TECNOLOGIAS E PERSPECTIVAS: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO
title NOVAS TECNOLOGIAS E PERSPECTIVAS: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO
spellingShingle NOVAS TECNOLOGIAS E PERSPECTIVAS: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO
de Ávila, Luiz Augusto Lima
title_short NOVAS TECNOLOGIAS E PERSPECTIVAS: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO
title_full NOVAS TECNOLOGIAS E PERSPECTIVAS: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO
title_fullStr NOVAS TECNOLOGIAS E PERSPECTIVAS: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO
title_full_unstemmed NOVAS TECNOLOGIAS E PERSPECTIVAS: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO
title_sort NOVAS TECNOLOGIAS E PERSPECTIVAS: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO
author de Ávila, Luiz Augusto Lima
author_facet de Ávila, Luiz Augusto Lima
da Silva, Messias Antônio
author_role author
author2 da Silva, Messias Antônio
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv de Ávila, Luiz Augusto Lima
da Silva, Messias Antônio
description A liberdade de cátedra, em especial entre os professores da educação infantil, do ensino fundamental, médio e superior, é um termo composto que, a princípio, designa a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar o pensamento, a arte e o saber a partir do pluralismo de ideias e de concepções pedagógicas, nos termos do título VIII, capítulo III, seção I, do artigo 206 da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988. 
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-06-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.pucminas.br/index.php/percursoacademico/article/view/15472
url https://periodicos.pucminas.br/index.php/percursoacademico/article/view/15472
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.pucminas.br/index.php/percursoacademico/article/view/15472/11864
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Percurso Acadêmico
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Percurso Acadêmico
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv PUC Minas
publisher.none.fl_str_mv PUC Minas
dc.source.none.fl_str_mv Percurso Acadêmico; v. 6 n. 12 (2016): EDUCAÇÃO: NOVAS TECNOLOGIAS E INTERLOCUÇÕES, JUL./DEZ. (2016); 314-317
2236-0603
reponame:Percurso Acadêmico
instname:Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
instacron:PUC_MINS
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
instacron_str PUC_MINS
institution PUC_MINS
reponame_str Percurso Acadêmico
collection Percurso Acadêmico
repository.name.fl_str_mv Percurso Acadêmico - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
repository.mail.fl_str_mv ||percursoacademico.pucminas@gmail.com
_version_ 1799126046969167872