[en] LOYALTY POSSIBILITY TO MOVIE THEATERS EXCLUDING FILM CHOICE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIA DE VICENTE SALGADO
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Outros
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da PUC-RIO (Projeto Maxwell)
Texto Completo: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4506@1
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4506@2
http://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4506
Resumo: [pt] Este estudo investiga se há fidelização às salas de cinema e como ela é desenvolvida em um contexto onde a escolha do filme não é levada em consideração. Através de uma pesquisa de campo, são levantadas as variáveis que podem exercer influência no conjunto de consideração dos consumidores de cinema e como essas variáveis se associam à fidelidade. Os resultados indicam indícios de fidelização e de possibilidades de se utilizar a estrutura analítica empregada para aumentar os níveis de fidelização das empresas do setor.
id PUC_RIO-1_cf37331346a97d0aad266229cc561d3f
oai_identifier_str oai:MAXWELL.puc-rio.br:4506
network_acronym_str PUC_RIO-1
network_name_str Repositório Institucional da PUC-RIO (Projeto Maxwell)
repository_id_str 534
spelling [en] LOYALTY POSSIBILITY TO MOVIE THEATERS EXCLUDING FILM CHOICE [pt] POSSIBILIDADES DE FIDELIZAÇÃO ÀS SALAS DE CINEMA DESCONSIDERANDO A ESCOLHA DO FILME [pt] FIDELIZACAO DO CONSUMIDOR[pt] SALA DE CINEMA[en] CONSUMER LOYALTY[en] MOVIE THEATERS[pt] Este estudo investiga se há fidelização às salas de cinema e como ela é desenvolvida em um contexto onde a escolha do filme não é levada em consideração. Através de uma pesquisa de campo, são levantadas as variáveis que podem exercer influência no conjunto de consideração dos consumidores de cinema e como essas variáveis se associam à fidelidade. Os resultados indicam indícios de fidelização e de possibilidades de se utilizar a estrutura analítica empregada para aumentar os níveis de fidelização das empresas do setor.[en] This study investigates possibilities to determine loyalty for movie theaters and how it is developed in context where film preferences are excluded. A survey was used to identify the influence of variables on consumers` evoked set and if or how these variables are associated with loyalty. Although findings show significant but low degrees of loyalty, they provide an analytical framework to increase loyalty levels for movie theater businesses.MAXWELLPAULO CESAR DE MENDONCA MOTTAANTONIA DE VICENTE SALGADO2004-02-17info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/otherhttps://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4506@1https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4506@2http://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4506porreponame:Repositório Institucional da PUC-RIO (Projeto Maxwell)instname:Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO)instacron:PUC_RIOinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-09-14T00:00:00Zoai:MAXWELL.puc-rio.br:4506Repositório InstitucionalPRIhttps://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/ibict.phpopendoar:5342017-09-14T00:00Repositório Institucional da PUC-RIO (Projeto Maxwell) - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO)false
dc.title.none.fl_str_mv [en] LOYALTY POSSIBILITY TO MOVIE THEATERS EXCLUDING FILM CHOICE
[pt] POSSIBILIDADES DE FIDELIZAÇÃO ÀS SALAS DE CINEMA DESCONSIDERANDO A ESCOLHA DO FILME
title [en] LOYALTY POSSIBILITY TO MOVIE THEATERS EXCLUDING FILM CHOICE
spellingShingle [en] LOYALTY POSSIBILITY TO MOVIE THEATERS EXCLUDING FILM CHOICE
ANTONIA DE VICENTE SALGADO
[pt] FIDELIZACAO DO CONSUMIDOR
[pt] SALA DE CINEMA
[en] CONSUMER LOYALTY
[en] MOVIE THEATERS
title_short [en] LOYALTY POSSIBILITY TO MOVIE THEATERS EXCLUDING FILM CHOICE
title_full [en] LOYALTY POSSIBILITY TO MOVIE THEATERS EXCLUDING FILM CHOICE
title_fullStr [en] LOYALTY POSSIBILITY TO MOVIE THEATERS EXCLUDING FILM CHOICE
title_full_unstemmed [en] LOYALTY POSSIBILITY TO MOVIE THEATERS EXCLUDING FILM CHOICE
title_sort [en] LOYALTY POSSIBILITY TO MOVIE THEATERS EXCLUDING FILM CHOICE
author ANTONIA DE VICENTE SALGADO
author_facet ANTONIA DE VICENTE SALGADO
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA
dc.contributor.author.fl_str_mv ANTONIA DE VICENTE SALGADO
dc.subject.por.fl_str_mv [pt] FIDELIZACAO DO CONSUMIDOR
[pt] SALA DE CINEMA
[en] CONSUMER LOYALTY
[en] MOVIE THEATERS
topic [pt] FIDELIZACAO DO CONSUMIDOR
[pt] SALA DE CINEMA
[en] CONSUMER LOYALTY
[en] MOVIE THEATERS
description [pt] Este estudo investiga se há fidelização às salas de cinema e como ela é desenvolvida em um contexto onde a escolha do filme não é levada em consideração. Através de uma pesquisa de campo, são levantadas as variáveis que podem exercer influência no conjunto de consideração dos consumidores de cinema e como essas variáveis se associam à fidelidade. Os resultados indicam indícios de fidelização e de possibilidades de se utilizar a estrutura analítica empregada para aumentar os níveis de fidelização das empresas do setor.
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004-02-17
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/other
format other
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4506@1
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4506@2
http://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4506
url https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4506@1
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4506@2
http://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4506
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv MAXWELL
publisher.none.fl_str_mv MAXWELL
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da PUC-RIO (Projeto Maxwell)
instname:Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO)
instacron:PUC_RIO
instname_str Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO)
instacron_str PUC_RIO
institution PUC_RIO
reponame_str Repositório Institucional da PUC-RIO (Projeto Maxwell)
collection Repositório Institucional da PUC-RIO (Projeto Maxwell)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da PUC-RIO (Projeto Maxwell) - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1814822548403126272