A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Psicologia em Estudo (Online) |
Texto Completo: | http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-73722000000100009 |
Resumo: | Este trabalho foi apresentado na Semana da Educação, realizada em outubro de 1998, na cidade de Londrina-PR. Mostra questionamentos contidos na Dissertação de Mestrado: “A disciplina de Psicologia no Magistério: Contribuições para o Ensino”, de nossa autoria, e de relatórios da disciplina de Prática de Ensino de Psicologia. Estes questionamentos nos fazem pensar sobre a teoria sócio-interacionista na formação de professores do 2º grau. |
id |
PUC_RIO-24_5d49aeb45c2aa1f6e3bc942b30d3fd17 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:scielo:S1413-73722000000100009 |
network_acronym_str |
PUC_RIO-24 |
network_name_str |
Psicologia em Estudo (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médioPrática de Ensinoensino médioformaçãoEste trabalho foi apresentado na Semana da Educação, realizada em outubro de 1998, na cidade de Londrina-PR. Mostra questionamentos contidos na Dissertação de Mestrado: “A disciplina de Psicologia no Magistério: Contribuições para o Ensino”, de nossa autoria, e de relatórios da disciplina de Prática de Ensino de Psicologia. Estes questionamentos nos fazem pensar sobre a teoria sócio-interacionista na formação de professores do 2º grau.Universidade Estadual de Maringá2000-03-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-73722000000100009Psicologia em Estudo v.5 n.1 2000reponame:Psicologia em Estudo (Online)instname:Universidade Estadual de Maringá (UEM)instacron:PUC_RIO10.1590/S1413-73722000000100009info:eu-repo/semantics/openAccessSilva,Rosane Gumiero Dias dapor2011-03-10T00:00:00Zoai:scielo:S1413-73722000000100009Revistahttps://www.scielo.br/j/pe/PUBhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprevpsi@uem.br1807-03291413-7372opendoar:2011-03-10T00:00Psicologia em Estudo (Online) - Universidade Estadual de Maringá (UEM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio |
title |
A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio |
spellingShingle |
A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio Silva,Rosane Gumiero Dias da Prática de Ensino ensino médio formação |
title_short |
A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio |
title_full |
A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio |
title_fullStr |
A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio |
title_full_unstemmed |
A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio |
title_sort |
A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio |
author |
Silva,Rosane Gumiero Dias da |
author_facet |
Silva,Rosane Gumiero Dias da |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva,Rosane Gumiero Dias da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Prática de Ensino ensino médio formação |
topic |
Prática de Ensino ensino médio formação |
description |
Este trabalho foi apresentado na Semana da Educação, realizada em outubro de 1998, na cidade de Londrina-PR. Mostra questionamentos contidos na Dissertação de Mestrado: “A disciplina de Psicologia no Magistério: Contribuições para o Ensino”, de nossa autoria, e de relatórios da disciplina de Prática de Ensino de Psicologia. Estes questionamentos nos fazem pensar sobre a teoria sócio-interacionista na formação de professores do 2º grau. |
publishDate |
2000 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2000-03-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-73722000000100009 |
url |
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-73722000000100009 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
10.1590/S1413-73722000000100009 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
text/html |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Maringá |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Maringá |
dc.source.none.fl_str_mv |
Psicologia em Estudo v.5 n.1 2000 reponame:Psicologia em Estudo (Online) instname:Universidade Estadual de Maringá (UEM) instacron:PUC_RIO |
instname_str |
Universidade Estadual de Maringá (UEM) |
instacron_str |
PUC_RIO |
institution |
PUC_RIO |
reponame_str |
Psicologia em Estudo (Online) |
collection |
Psicologia em Estudo (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Psicologia em Estudo (Online) - Universidade Estadual de Maringá (UEM) |
repository.mail.fl_str_mv |
revpsi@uem.br |
_version_ |
1752127902936203264 |