A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva,Rosane Gumiero Dias da
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Psicologia em Estudo (Online)
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-73722000000100009
Resumo: Este trabalho foi apresentado na Semana da Educação, realizada em outubro de 1998, na cidade de Londrina-PR. Mostra questionamentos contidos na Dissertação de Mestrado: “A disciplina de Psicologia no Magistério: Contribuições para o Ensino”, de nossa autoria, e de relatórios da disciplina de Prática de Ensino de Psicologia. Estes questionamentos nos fazem pensar sobre a teoria sócio-interacionista na formação de professores do 2º grau.
id PUC_RIO-24_5d49aeb45c2aa1f6e3bc942b30d3fd17
oai_identifier_str oai:scielo:S1413-73722000000100009
network_acronym_str PUC_RIO-24
network_name_str Psicologia em Estudo (Online)
repository_id_str
spelling A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médioPrática de Ensinoensino médioformaçãoEste trabalho foi apresentado na Semana da Educação, realizada em outubro de 1998, na cidade de Londrina-PR. Mostra questionamentos contidos na Dissertação de Mestrado: “A disciplina de Psicologia no Magistério: Contribuições para o Ensino”, de nossa autoria, e de relatórios da disciplina de Prática de Ensino de Psicologia. Estes questionamentos nos fazem pensar sobre a teoria sócio-interacionista na formação de professores do 2º grau.Universidade Estadual de Maringá2000-03-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-73722000000100009Psicologia em Estudo v.5 n.1 2000reponame:Psicologia em Estudo (Online)instname:Universidade Estadual de Maringá (UEM)instacron:PUC_RIO10.1590/S1413-73722000000100009info:eu-repo/semantics/openAccessSilva,Rosane Gumiero Dias dapor2011-03-10T00:00:00Zoai:scielo:S1413-73722000000100009Revistahttps://www.scielo.br/j/pe/PUBhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprevpsi@uem.br1807-03291413-7372opendoar:2011-03-10T00:00Psicologia em Estudo (Online) - Universidade Estadual de Maringá (UEM)false
dc.title.none.fl_str_mv A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio
title A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio
spellingShingle A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio
Silva,Rosane Gumiero Dias da
Prática de Ensino
ensino médio
formação
title_short A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio
title_full A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio
title_fullStr A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio
title_full_unstemmed A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio
title_sort A importância da teoria sócio-interacionista na formação de professores do ensino médio
author Silva,Rosane Gumiero Dias da
author_facet Silva,Rosane Gumiero Dias da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva,Rosane Gumiero Dias da
dc.subject.por.fl_str_mv Prática de Ensino
ensino médio
formação
topic Prática de Ensino
ensino médio
formação
description Este trabalho foi apresentado na Semana da Educação, realizada em outubro de 1998, na cidade de Londrina-PR. Mostra questionamentos contidos na Dissertação de Mestrado: “A disciplina de Psicologia no Magistério: Contribuições para o Ensino”, de nossa autoria, e de relatórios da disciplina de Prática de Ensino de Psicologia. Estes questionamentos nos fazem pensar sobre a teoria sócio-interacionista na formação de professores do 2º grau.
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000-03-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-73722000000100009
url http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-73722000000100009
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 10.1590/S1413-73722000000100009
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv text/html
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Maringá
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Maringá
dc.source.none.fl_str_mv Psicologia em Estudo v.5 n.1 2000
reponame:Psicologia em Estudo (Online)
instname:Universidade Estadual de Maringá (UEM)
instacron:PUC_RIO
instname_str Universidade Estadual de Maringá (UEM)
instacron_str PUC_RIO
institution PUC_RIO
reponame_str Psicologia em Estudo (Online)
collection Psicologia em Estudo (Online)
repository.name.fl_str_mv Psicologia em Estudo (Online) - Universidade Estadual de Maringá (UEM)
repository.mail.fl_str_mv revpsi@uem.br
_version_ 1752127902936203264