Identity and consumption in postmodernity: crisis and revolution in marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Filho, Clóvis de Barros
Data de Publicação: 2008
Outros Autores: Lopes, Felipe, Carrascoza, João
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista FAMECOS: Mídia cultura e tecnologia
Texto Completo: https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecos/article/view/3400
Resumo: In this article, the author discusses a crisis of paradigms and a new market view of consumption. The way it consumes has changed, so at least, the postmodern doctrinators, the ones who decree the marketing crisis, point out.
id PUC_RS-12_9c734530a7310fb1c258ead7f2f28d8b
oai_identifier_str oai:ojs.revistaseletronicas.pucrs.br:article/3400
network_acronym_str PUC_RS-12
network_name_str Revista FAMECOS: Mídia cultura e tecnologia
repository_id_str
spelling Identity and consumption in postmodernity: crisis and revolution in marketingIdentidade e consumo na pós-modernidade: crise e revolução no marketingCommunicationconsumptionimageConsumption and imageComunicaçãoconsumoimagemConsumo e imagemIn this article, the author discusses a crisis of paradigms and a new market view of consumption. The way it consumes has changed, so at least, the postmodern doctrinators, the ones who decree the marketing crisis, point out.Neste artigo, o autor discute uma crise de paradigmas e uma nova visão mercadológica do consumo. A forma como consome mudou, assim, ao menos, sentenciam os doutrinadores pós-modernos, os mesmos que decretaram a crise do marketing.Editora da PUCRS - ediPUCRS2008-04-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecos/article/view/340010.15448/1980-3729.2006.31.3400Revista FAMECOS; Vol. 13 No. 31 (2006); 102-116Revista FAMECOS; Vol. 13 Núm. 31 (2006); 102-116Revista FAMECOS; v. 13 n. 31 (2006); 102-1161980-37291415-054910.15448/1980-3729.2006.31reponame:Revista FAMECOS: Mídia cultura e tecnologiainstname:Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)instacron:PUC_RSporhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecos/article/view/3400/2665Filho, Clóvis de BarrosLopes, FelipeCarrascoza, Joãoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-05-25T20:02:10Zoai:ojs.revistaseletronicas.pucrs.br:article/3400Revistahttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecosPRIhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecos/oai||revistafamecos@gmail.com1980-37291980-3729opendoar:2017-05-25T20:02:10Revista FAMECOS: Mídia cultura e tecnologia - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)false
dc.title.none.fl_str_mv Identity and consumption in postmodernity: crisis and revolution in marketing
Identidade e consumo na pós-modernidade: crise e revolução no marketing
title Identity and consumption in postmodernity: crisis and revolution in marketing
spellingShingle Identity and consumption in postmodernity: crisis and revolution in marketing
Filho, Clóvis de Barros
Communication
consumption
image
Consumption and image
Comunicação
consumo
imagem
Consumo e imagem
title_short Identity and consumption in postmodernity: crisis and revolution in marketing
title_full Identity and consumption in postmodernity: crisis and revolution in marketing
title_fullStr Identity and consumption in postmodernity: crisis and revolution in marketing
title_full_unstemmed Identity and consumption in postmodernity: crisis and revolution in marketing
title_sort Identity and consumption in postmodernity: crisis and revolution in marketing
author Filho, Clóvis de Barros
author_facet Filho, Clóvis de Barros
Lopes, Felipe
Carrascoza, João
author_role author
author2 Lopes, Felipe
Carrascoza, João
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Filho, Clóvis de Barros
Lopes, Felipe
Carrascoza, João
dc.subject.por.fl_str_mv Communication
consumption
image
Consumption and image
Comunicação
consumo
imagem
Consumo e imagem
topic Communication
consumption
image
Consumption and image
Comunicação
consumo
imagem
Consumo e imagem
description In this article, the author discusses a crisis of paradigms and a new market view of consumption. The way it consumes has changed, so at least, the postmodern doctrinators, the ones who decree the marketing crisis, point out.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-04-14
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecos/article/view/3400
10.15448/1980-3729.2006.31.3400
url https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecos/article/view/3400
identifier_str_mv 10.15448/1980-3729.2006.31.3400
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecos/article/view/3400/2665
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUCRS - ediPUCRS
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUCRS - ediPUCRS
dc.source.none.fl_str_mv Revista FAMECOS; Vol. 13 No. 31 (2006); 102-116
Revista FAMECOS; Vol. 13 Núm. 31 (2006); 102-116
Revista FAMECOS; v. 13 n. 31 (2006); 102-116
1980-3729
1415-0549
10.15448/1980-3729.2006.31
reponame:Revista FAMECOS: Mídia cultura e tecnologia
instname:Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
instacron:PUC_RS
instname_str Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
instacron_str PUC_RS
institution PUC_RS
reponame_str Revista FAMECOS: Mídia cultura e tecnologia
collection Revista FAMECOS: Mídia cultura e tecnologia
repository.name.fl_str_mv Revista FAMECOS: Mídia cultura e tecnologia - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
repository.mail.fl_str_mv ||revistafamecos@gmail.com
_version_ 1799128659871662080