Planejamento de vendas no mercado de suprimentos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Silvio Sérgio Francisco da
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36770
Resumo: Em todos os segmentos empresariais onde se busque sobreviver ao ambiente competitivo imposto pelas mudanças no cenário organizacional, é premente a consciência da importância e necessidade de adotar novas estratégias de gestão para fazer frente aos novos tempos. O escopo das atividades da empresa influencia sua posição no mercado e, portanto tem importância sobre competitividade por possibilitar inter-relações que atendem diferentes segmentos, indústrias ou áreas geográficas. Este estudo analisa os aspectos do planejamento de vendas no mercado de suprimentos. Se uma posição relativamente atrativa resulta de uma vantagem competitiva em um determinado escopo, a causa desta vantagem competitiva pode ser encontrada nas atividades da companhia. A empresa é uma coleção de atividades econômicas inter-relacionadas tais como produtos sendo montados, pessoal de vendas fazendo visitas e pedidos sendo processados
id PUC_SP-1_1189fb975c60c22a4ad2d3693eef59c5
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/36770
network_acronym_str PUC_SP-1
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
repository_id_str
spelling Serralvo, Francisco AntonioSilva, Silvio Sérgio Francisco da2023-07-28T20:49:28Z2023-07-28T20:49:28Z2011-10-24Silva, Silvio Sérgio Francisco da. Planejamento de vendas no mercado de suprimentos. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em MBA - Gestão de Negócios) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36770Em todos os segmentos empresariais onde se busque sobreviver ao ambiente competitivo imposto pelas mudanças no cenário organizacional, é premente a consciência da importância e necessidade de adotar novas estratégias de gestão para fazer frente aos novos tempos. O escopo das atividades da empresa influencia sua posição no mercado e, portanto tem importância sobre competitividade por possibilitar inter-relações que atendem diferentes segmentos, indústrias ou áreas geográficas. Este estudo analisa os aspectos do planejamento de vendas no mercado de suprimentos. Se uma posição relativamente atrativa resulta de uma vantagem competitiva em um determinado escopo, a causa desta vantagem competitiva pode ser encontrada nas atividades da companhia. A empresa é uma coleção de atividades econômicas inter-relacionadas tais como produtos sendo montados, pessoal de vendas fazendo visitas e pedidos sendo processadosporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA - Gestão de NegóciosPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOVendasNegociaçãoPlanejamentoSuprimentoPlanejamento de vendas no mercado de suprimentosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALSILVIO SÉRGIO FRANCISCO DA SILVA.pdfapplication/pdf241036https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36770/1/SILVIO%20S%c3%89RGIO%20FRANCISCO%20DA%20SILVA.pdfd21cc64f3d6f43ed2fad489f3ba7d15cMD51TEXTSILVIO SÉRGIO FRANCISCO DA SILVA.pdf.txtSILVIO SÉRGIO FRANCISCO DA SILVA.pdf.txtExtracted texttext/plain86232https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36770/2/SILVIO%20S%c3%89RGIO%20FRANCISCO%20DA%20SILVA.pdf.txtf6331f4ebf3bf3a7251ca06f24c9d6ecMD52THUMBNAILSILVIO SÉRGIO FRANCISCO DA SILVA.pdf.jpgSILVIO SÉRGIO FRANCISCO DA SILVA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1188https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36770/3/SILVIO%20S%c3%89RGIO%20FRANCISCO%20DA%20SILVA.pdf.jpgb375dbf4b59d27e0fdb4139d55947652MD53handle/367702023-07-29 01:09:34.48oai:repositorio.pucsp.br:handle/36770Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-07-29T04:09:34Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Planejamento de vendas no mercado de suprimentos
title Planejamento de vendas no mercado de suprimentos
spellingShingle Planejamento de vendas no mercado de suprimentos
Silva, Silvio Sérgio Francisco da
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Vendas
Negociação
Planejamento
Suprimento
title_short Planejamento de vendas no mercado de suprimentos
title_full Planejamento de vendas no mercado de suprimentos
title_fullStr Planejamento de vendas no mercado de suprimentos
title_full_unstemmed Planejamento de vendas no mercado de suprimentos
title_sort Planejamento de vendas no mercado de suprimentos
author Silva, Silvio Sérgio Francisco da
author_facet Silva, Silvio Sérgio Francisco da
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Serralvo, Francisco Antonio
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Silvio Sérgio Francisco da
contributor_str_mv Serralvo, Francisco Antonio
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Vendas
Negociação
Planejamento
Suprimento
dc.subject.por.fl_str_mv Vendas
Negociação
Planejamento
Suprimento
description Em todos os segmentos empresariais onde se busque sobreviver ao ambiente competitivo imposto pelas mudanças no cenário organizacional, é premente a consciência da importância e necessidade de adotar novas estratégias de gestão para fazer frente aos novos tempos. O escopo das atividades da empresa influencia sua posição no mercado e, portanto tem importância sobre competitividade por possibilitar inter-relações que atendem diferentes segmentos, indústrias ou áreas geográficas. Este estudo analisa os aspectos do planejamento de vendas no mercado de suprimentos. Se uma posição relativamente atrativa resulta de uma vantagem competitiva em um determinado escopo, a causa desta vantagem competitiva pode ser encontrada nas atividades da companhia. A empresa é uma coleção de atividades econômicas inter-relacionadas tais como produtos sendo montados, pessoal de vendas fazendo visitas e pedidos sendo processados
publishDate 2011
dc.date.issued.fl_str_mv 2011-10-24
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-07-28T20:49:28Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-07-28T20:49:28Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Silvio Sérgio Francisco da. Planejamento de vendas no mercado de suprimentos. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em MBA - Gestão de Negócios) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36770
identifier_str_mv Silva, Silvio Sérgio Francisco da. Planejamento de vendas no mercado de suprimentos. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em MBA - Gestão de Negócios) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011.
url https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36770
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.publisher.program.fl_str_mv Especialização em MBA - Gestão de Negócios
dc.publisher.initials.fl_str_mv PUC-SP
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36770/1/SILVIO%20S%c3%89RGIO%20FRANCISCO%20DA%20SILVA.pdf
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36770/2/SILVIO%20S%c3%89RGIO%20FRANCISCO%20DA%20SILVA.pdf.txt
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36770/3/SILVIO%20S%c3%89RGIO%20FRANCISCO%20DA%20SILVA.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv d21cc64f3d6f43ed2fad489f3ba7d15c
f6331f4ebf3bf3a7251ca06f24c9d6ec
b375dbf4b59d27e0fdb4139d55947652
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br
_version_ 1809277985735311360