Planejamento de vendas no mercado de suprimentos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36770 |
Resumo: | Em todos os segmentos empresariais onde se busque sobreviver ao ambiente competitivo imposto pelas mudanças no cenário organizacional, é premente a consciência da importância e necessidade de adotar novas estratégias de gestão para fazer frente aos novos tempos. O escopo das atividades da empresa influencia sua posição no mercado e, portanto tem importância sobre competitividade por possibilitar inter-relações que atendem diferentes segmentos, indústrias ou áreas geográficas. Este estudo analisa os aspectos do planejamento de vendas no mercado de suprimentos. Se uma posição relativamente atrativa resulta de uma vantagem competitiva em um determinado escopo, a causa desta vantagem competitiva pode ser encontrada nas atividades da companhia. A empresa é uma coleção de atividades econômicas inter-relacionadas tais como produtos sendo montados, pessoal de vendas fazendo visitas e pedidos sendo processados |
id |
PUC_SP-1_1189fb975c60c22a4ad2d3693eef59c5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/36770 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Serralvo, Francisco AntonioSilva, Silvio Sérgio Francisco da2023-07-28T20:49:28Z2023-07-28T20:49:28Z2011-10-24Silva, Silvio Sérgio Francisco da. Planejamento de vendas no mercado de suprimentos. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em MBA - Gestão de Negócios) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36770Em todos os segmentos empresariais onde se busque sobreviver ao ambiente competitivo imposto pelas mudanças no cenário organizacional, é premente a consciência da importância e necessidade de adotar novas estratégias de gestão para fazer frente aos novos tempos. O escopo das atividades da empresa influencia sua posição no mercado e, portanto tem importância sobre competitividade por possibilitar inter-relações que atendem diferentes segmentos, indústrias ou áreas geográficas. Este estudo analisa os aspectos do planejamento de vendas no mercado de suprimentos. Se uma posição relativamente atrativa resulta de uma vantagem competitiva em um determinado escopo, a causa desta vantagem competitiva pode ser encontrada nas atividades da companhia. A empresa é uma coleção de atividades econômicas inter-relacionadas tais como produtos sendo montados, pessoal de vendas fazendo visitas e pedidos sendo processadosporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA - Gestão de NegóciosPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOVendasNegociaçãoPlanejamentoSuprimentoPlanejamento de vendas no mercado de suprimentosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALSILVIO SÉRGIO FRANCISCO DA SILVA.pdfapplication/pdf241036https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36770/1/SILVIO%20S%c3%89RGIO%20FRANCISCO%20DA%20SILVA.pdfd21cc64f3d6f43ed2fad489f3ba7d15cMD51TEXTSILVIO SÉRGIO FRANCISCO DA SILVA.pdf.txtSILVIO SÉRGIO FRANCISCO DA SILVA.pdf.txtExtracted texttext/plain86232https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36770/2/SILVIO%20S%c3%89RGIO%20FRANCISCO%20DA%20SILVA.pdf.txtf6331f4ebf3bf3a7251ca06f24c9d6ecMD52THUMBNAILSILVIO SÉRGIO FRANCISCO DA SILVA.pdf.jpgSILVIO SÉRGIO FRANCISCO DA SILVA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1188https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36770/3/SILVIO%20S%c3%89RGIO%20FRANCISCO%20DA%20SILVA.pdf.jpgb375dbf4b59d27e0fdb4139d55947652MD53handle/367702023-07-29 01:09:34.48oai:repositorio.pucsp.br:handle/36770Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-07-29T04:09:34Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Planejamento de vendas no mercado de suprimentos |
title |
Planejamento de vendas no mercado de suprimentos |
spellingShingle |
Planejamento de vendas no mercado de suprimentos Silva, Silvio Sérgio Francisco da CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Vendas Negociação Planejamento Suprimento |
title_short |
Planejamento de vendas no mercado de suprimentos |
title_full |
Planejamento de vendas no mercado de suprimentos |
title_fullStr |
Planejamento de vendas no mercado de suprimentos |
title_full_unstemmed |
Planejamento de vendas no mercado de suprimentos |
title_sort |
Planejamento de vendas no mercado de suprimentos |
author |
Silva, Silvio Sérgio Francisco da |
author_facet |
Silva, Silvio Sérgio Francisco da |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Serralvo, Francisco Antonio |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Silvio Sérgio Francisco da |
contributor_str_mv |
Serralvo, Francisco Antonio |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Vendas Negociação Planejamento Suprimento |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Vendas Negociação Planejamento Suprimento |
description |
Em todos os segmentos empresariais onde se busque sobreviver ao ambiente competitivo imposto pelas mudanças no cenário organizacional, é premente a consciência da importância e necessidade de adotar novas estratégias de gestão para fazer frente aos novos tempos. O escopo das atividades da empresa influencia sua posição no mercado e, portanto tem importância sobre competitividade por possibilitar inter-relações que atendem diferentes segmentos, indústrias ou áreas geográficas. Este estudo analisa os aspectos do planejamento de vendas no mercado de suprimentos. Se uma posição relativamente atrativa resulta de uma vantagem competitiva em um determinado escopo, a causa desta vantagem competitiva pode ser encontrada nas atividades da companhia. A empresa é uma coleção de atividades econômicas inter-relacionadas tais como produtos sendo montados, pessoal de vendas fazendo visitas e pedidos sendo processados |
publishDate |
2011 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011-10-24 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-07-28T20:49:28Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-07-28T20:49:28Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Silvio Sérgio Francisco da. Planejamento de vendas no mercado de suprimentos. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em MBA - Gestão de Negócios) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36770 |
identifier_str_mv |
Silva, Silvio Sérgio Francisco da. Planejamento de vendas no mercado de suprimentos. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em MBA - Gestão de Negócios) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011. |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36770 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em MBA - Gestão de Negócios |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36770/1/SILVIO%20S%c3%89RGIO%20FRANCISCO%20DA%20SILVA.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36770/2/SILVIO%20S%c3%89RGIO%20FRANCISCO%20DA%20SILVA.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36770/3/SILVIO%20S%c3%89RGIO%20FRANCISCO%20DA%20SILVA.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
d21cc64f3d6f43ed2fad489f3ba7d15c f6331f4ebf3bf3a7251ca06f24c9d6ec b375dbf4b59d27e0fdb4139d55947652 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1809277985735311360 |