Estudo da marca Starbucks mais do que café

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ichikawa, Camila Akemi
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29957
Resumo: As marcas têm um papel cada vez mais importante na vida das empresas. Antigamente elas “apenas” diferenciavam um produto de outro similar. Atualmente elas exercem papel central em toda e qualquer organização devido à grande oferta de produtos e serviços e se veem em batalha diária frente a tantas outras. Como então conquistar a atenção do público e ainda, agarrá-lo para si e ter para sempre sua fidelidade? Um dos objetivos desta dissertação é buscar entender o que motiva as pessoas a serem fiéis a um produto ou marca e o que as leva além, a defenderem seu uso e à conquista de novos consumidores. Por que sua percepção do valor da marca é diferente da maioria das pessoas? Nesta monografia será estudado o caso específico da marca Starbucks: como ela seduziu e adquiriu tantos fãs; o curioso fato de tê-lo feito sem uso massivo da publicidade tradicional, além de detalhar sua principal ferramenta para alcançar tal objetivo: a internet e as redes sociais
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