A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36549 |
Resumo: | his thesis work aims to analyze the Marketing 3.0 applied to the current economy. Highlighting the performance of companies that have joined the Co- Creation, interaction with users and developers from several places. For better understanding of the topic, the work is to deepen concepts of Marketing 3.0, Collaboration and Co-Creation from the perspective of contemporary theorists Marketing areas, and study the marketing strategies |
id |
PUC_SP-1_466a5938ca9ae35c26eec106e36d9ea9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/36549 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Palandi Júnior, JoséLucena, Bruno Augusto Lopes de2023-07-28T20:47:43Z2023-07-28T20:47:43Z2016-09-29Lucena, Bruno Augusto Lopes de. A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36549his thesis work aims to analyze the Marketing 3.0 applied to the current economy. Highlighting the performance of companies that have joined the Co- Creation, interaction with users and developers from several places. For better understanding of the topic, the work is to deepen concepts of Marketing 3.0, Collaboration and Co-Creation from the perspective of contemporary theorists Marketing areas, and study the marketing strategiesO presente trabalho de monografia se propõe a analisar o Marketing 3.0 aplicado a economia atual. Destaque para o desempenho das empresas que aderiram a Co-Criação, com interação de usuários e desenvolvedores de diversos lugares. Para melhor compreensão do tema, o trabalho consiste em aprofundar conceitos sobre Marketing 3.0, Marketing Colaborativo e Co-Criação a partir da visão de teóricos contemporâneos das áreas de Marketing e estudar as estratégias mercadológicasporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOMarketing 3.0Marketing colaborativoCo-criação de valorMarketing 3.0CrowdsourcingCo-creating valueA co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Legoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALBRUNO AUGUSTO LOPES DE LUCENA.pdfapplication/pdf1727465https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36549/1/BRUNO%20AUGUSTO%20LOPES%20DE%20LUCENA.pdf6b25ca8d49b5426229abba4b2fdd6a12MD51TEXTBRUNO AUGUSTO LOPES DE LUCENA.pdf.txtBRUNO AUGUSTO LOPES DE LUCENA.pdf.txtExtracted texttext/plain53486https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36549/2/BRUNO%20AUGUSTO%20LOPES%20DE%20LUCENA.pdf.txt62a6340abbe2a58787145fadd0b183a1MD52THUMBNAILBRUNO AUGUSTO LOPES DE LUCENA.pdf.jpgBRUNO AUGUSTO LOPES DE LUCENA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1398https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36549/3/BRUNO%20AUGUSTO%20LOPES%20DE%20LUCENA.pdf.jpg6d8edf06a81be062132344c584154c8cMD53handle/365492023-07-29 01:06:32.132oai:repositorio.pucsp.br:handle/36549Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-07-29T04:06:32Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego |
title |
A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego |
spellingShingle |
A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego Lucena, Bruno Augusto Lopes de CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Marketing 3.0 Marketing colaborativo Co-criação de valor Marketing 3.0 Crowdsourcing Co-creating value |
title_short |
A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego |
title_full |
A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego |
title_fullStr |
A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego |
title_full_unstemmed |
A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego |
title_sort |
A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego |
author |
Lucena, Bruno Augusto Lopes de |
author_facet |
Lucena, Bruno Augusto Lopes de |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lucena, Bruno Augusto Lopes de |
contributor_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Marketing 3.0 Marketing colaborativo Co-criação de valor Marketing 3.0 Crowdsourcing Co-creating value |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing 3.0 Marketing colaborativo Co-criação de valor |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
Marketing 3.0 Crowdsourcing Co-creating value |
description |
his thesis work aims to analyze the Marketing 3.0 applied to the current economy. Highlighting the performance of companies that have joined the Co- Creation, interaction with users and developers from several places. For better understanding of the topic, the work is to deepen concepts of Marketing 3.0, Collaboration and Co-Creation from the perspective of contemporary theorists Marketing areas, and study the marketing strategies |
publishDate |
2016 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2016-09-29 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-07-28T20:47:43Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-07-28T20:47:43Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lucena, Bruno Augusto Lopes de. A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36549 |
identifier_str_mv |
Lucena, Bruno Augusto Lopes de. A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016. |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36549 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em MBA em Marketing |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36549/1/BRUNO%20AUGUSTO%20LOPES%20DE%20LUCENA.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36549/2/BRUNO%20AUGUSTO%20LOPES%20DE%20LUCENA.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36549/3/BRUNO%20AUGUSTO%20LOPES%20DE%20LUCENA.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6b25ca8d49b5426229abba4b2fdd6a12 62a6340abbe2a58787145fadd0b183a1 6d8edf06a81be062132344c584154c8c |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1809277850627342336 |