A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lucena, Bruno Augusto Lopes de
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36549
Resumo: his thesis work aims to analyze the Marketing 3.0 applied to the current economy. Highlighting the performance of companies that have joined the Co- Creation, interaction with users and developers from several places. For better understanding of the topic, the work is to deepen concepts of Marketing 3.0, Collaboration and Co-Creation from the perspective of contemporary theorists Marketing areas, and study the marketing strategies
id PUC_SP-1_466a5938ca9ae35c26eec106e36d9ea9
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/36549
network_acronym_str PUC_SP-1
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
repository_id_str
spelling Palandi Júnior, JoséLucena, Bruno Augusto Lopes de2023-07-28T20:47:43Z2023-07-28T20:47:43Z2016-09-29Lucena, Bruno Augusto Lopes de. A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36549his thesis work aims to analyze the Marketing 3.0 applied to the current economy. Highlighting the performance of companies that have joined the Co- Creation, interaction with users and developers from several places. For better understanding of the topic, the work is to deepen concepts of Marketing 3.0, Collaboration and Co-Creation from the perspective of contemporary theorists Marketing areas, and study the marketing strategiesO presente trabalho de monografia se propõe a analisar o Marketing 3.0 aplicado a economia atual. Destaque para o desempenho das empresas que aderiram a Co-Criação, com interação de usuários e desenvolvedores de diversos lugares. Para melhor compreensão do tema, o trabalho consiste em aprofundar conceitos sobre Marketing 3.0, Marketing Colaborativo e Co-Criação a partir da visão de teóricos contemporâneos das áreas de Marketing e estudar as estratégias mercadológicasporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOMarketing 3.0Marketing colaborativoCo-criação de valorMarketing 3.0CrowdsourcingCo-creating valueA co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Legoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALBRUNO AUGUSTO LOPES DE LUCENA.pdfapplication/pdf1727465https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36549/1/BRUNO%20AUGUSTO%20LOPES%20DE%20LUCENA.pdf6b25ca8d49b5426229abba4b2fdd6a12MD51TEXTBRUNO AUGUSTO LOPES DE LUCENA.pdf.txtBRUNO AUGUSTO LOPES DE LUCENA.pdf.txtExtracted texttext/plain53486https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36549/2/BRUNO%20AUGUSTO%20LOPES%20DE%20LUCENA.pdf.txt62a6340abbe2a58787145fadd0b183a1MD52THUMBNAILBRUNO AUGUSTO LOPES DE LUCENA.pdf.jpgBRUNO AUGUSTO LOPES DE LUCENA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1398https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36549/3/BRUNO%20AUGUSTO%20LOPES%20DE%20LUCENA.pdf.jpg6d8edf06a81be062132344c584154c8cMD53handle/365492023-07-29 01:06:32.132oai:repositorio.pucsp.br:handle/36549Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-07-29T04:06:32Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego
title A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego
spellingShingle A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego
Lucena, Bruno Augusto Lopes de
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Marketing 3.0
Marketing colaborativo
Co-criação de valor
Marketing 3.0
Crowdsourcing
Co-creating value
title_short A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego
title_full A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego
title_fullStr A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego
title_full_unstemmed A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego
title_sort A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego
author Lucena, Bruno Augusto Lopes de
author_facet Lucena, Bruno Augusto Lopes de
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Palandi Júnior, José
dc.contributor.author.fl_str_mv Lucena, Bruno Augusto Lopes de
contributor_str_mv Palandi Júnior, José
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Marketing 3.0
Marketing colaborativo
Co-criação de valor
Marketing 3.0
Crowdsourcing
Co-creating value
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing 3.0
Marketing colaborativo
Co-criação de valor
dc.subject.eng.fl_str_mv Marketing 3.0
Crowdsourcing
Co-creating value
description his thesis work aims to analyze the Marketing 3.0 applied to the current economy. Highlighting the performance of companies that have joined the Co- Creation, interaction with users and developers from several places. For better understanding of the topic, the work is to deepen concepts of Marketing 3.0, Collaboration and Co-Creation from the perspective of contemporary theorists Marketing areas, and study the marketing strategies
publishDate 2016
dc.date.issued.fl_str_mv 2016-09-29
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-07-28T20:47:43Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-07-28T20:47:43Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lucena, Bruno Augusto Lopes de. A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36549
identifier_str_mv Lucena, Bruno Augusto Lopes de. A co-criação como diferencial competitivo mercadológico: case co-criação Lego. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016.
url https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36549
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.publisher.program.fl_str_mv Especialização em MBA em Marketing
dc.publisher.initials.fl_str_mv PUC-SP
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36549/1/BRUNO%20AUGUSTO%20LOPES%20DE%20LUCENA.pdf
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36549/2/BRUNO%20AUGUSTO%20LOPES%20DE%20LUCENA.pdf.txt
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36549/3/BRUNO%20AUGUSTO%20LOPES%20DE%20LUCENA.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 6b25ca8d49b5426229abba4b2fdd6a12
62a6340abbe2a58787145fadd0b183a1
6d8edf06a81be062132344c584154c8c
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br
_version_ 1809277850627342336