A ética odontologica e o marketing: estudo de caso das clinicas odontologica Odonto Company unidades Grajaú e Marajoara
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34959 |
Resumo: | O trabalho expõe um breve relato das orientações do código de éticas do Concelho Federal de Odontologia, no que tange a propaganda na área da saúde. O estudo apresenta duas unidades de odontologia franqueadas da marca Odonto Comapany e exibe sugestões para melhorar a propaganda sem conflitar com as diretrizes éticas. Observa-se que o marketing na área da saúde deve atender o código de ética da publicidade determinado pela Associação dos Profissionais da Propaganda, APP, o Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária, CONAR, além de atentar as diretrizes do código de ética do segmento da saúde. Com essa matriz de regras a empresa precisa desenvolver formas diferenciadas para manter a atratividade e a fidelização do seu cliente. Nesse trabalho apresentamos sugestões para serem implantadas nas unidades franqueadas de forma a não desacatar os códigos |
id |
PUC_SP-1_46b95ca48d4249ce4eee739dd8e86212 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/34959 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Palandi Júnior, JoséCoscarella, Marcelo2023-07-05T19:39:55Z2023-07-05T19:39:55Z2018-04-02Coscarella, Marcelo. A ética odontologica e o marketing: estudo de caso das clinicas odontologica Odonto Company unidades Grajaú e Marajoara. 2018. Monografia de Especialização (Especialização em Administração de Empresas) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2018.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34959O trabalho expõe um breve relato das orientações do código de éticas do Concelho Federal de Odontologia, no que tange a propaganda na área da saúde. O estudo apresenta duas unidades de odontologia franqueadas da marca Odonto Comapany e exibe sugestões para melhorar a propaganda sem conflitar com as diretrizes éticas. Observa-se que o marketing na área da saúde deve atender o código de ética da publicidade determinado pela Associação dos Profissionais da Propaganda, APP, o Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária, CONAR, além de atentar as diretrizes do código de ética do segmento da saúde. Com essa matriz de regras a empresa precisa desenvolver formas diferenciadas para manter a atratividade e a fidelização do seu cliente. Nesse trabalho apresentamos sugestões para serem implantadas nas unidades franqueadas de forma a não desacatar os códigosporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em Administração de EmpresasPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOCódigo de éticaOdontologiaOdonto CompanyMarketingPonto de vendaA ética odontologica e o marketing: estudo de caso das clinicas odontologica Odonto Company unidades Grajaú e Marajoarainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALMARCELO COSCARELLA.pdfapplication/pdf3205970https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34959/1/MARCELO%20COSCARELLA.pdf84a8951dcb380fbd5d6969b76b2d2229MD51TEXTMARCELO COSCARELLA.pdf.txtMARCELO COSCARELLA.pdf.txtExtracted texttext/plain184586https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34959/2/MARCELO%20COSCARELLA.pdf.txtff6363d25cbbefbe4754461d31f2bc80MD52THUMBNAILMARCELO COSCARELLA.pdf.jpgMARCELO COSCARELLA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1296https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34959/3/MARCELO%20COSCARELLA.pdf.jpga066c40af44ac710f9428effc2df2951MD53handle/349592023-07-06 01:28:42.711oai:repositorio.pucsp.br:handle/34959Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-07-06T04:28:42Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A ética odontologica e o marketing: estudo de caso das clinicas odontologica Odonto Company unidades Grajaú e Marajoara |
title |
A ética odontologica e o marketing: estudo de caso das clinicas odontologica Odonto Company unidades Grajaú e Marajoara |
spellingShingle |
A ética odontologica e o marketing: estudo de caso das clinicas odontologica Odonto Company unidades Grajaú e Marajoara Coscarella, Marcelo CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Código de ética Odontologia Odonto Company Marketing Ponto de venda |
title_short |
A ética odontologica e o marketing: estudo de caso das clinicas odontologica Odonto Company unidades Grajaú e Marajoara |
title_full |
A ética odontologica e o marketing: estudo de caso das clinicas odontologica Odonto Company unidades Grajaú e Marajoara |
title_fullStr |
A ética odontologica e o marketing: estudo de caso das clinicas odontologica Odonto Company unidades Grajaú e Marajoara |
title_full_unstemmed |
A ética odontologica e o marketing: estudo de caso das clinicas odontologica Odonto Company unidades Grajaú e Marajoara |
title_sort |
A ética odontologica e o marketing: estudo de caso das clinicas odontologica Odonto Company unidades Grajaú e Marajoara |
author |
Coscarella, Marcelo |
author_facet |
Coscarella, Marcelo |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Coscarella, Marcelo |
contributor_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Código de ética Odontologia Odonto Company Marketing Ponto de venda |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Código de ética Odontologia Odonto Company Marketing Ponto de venda |
description |
O trabalho expõe um breve relato das orientações do código de éticas do Concelho Federal de Odontologia, no que tange a propaganda na área da saúde. O estudo apresenta duas unidades de odontologia franqueadas da marca Odonto Comapany e exibe sugestões para melhorar a propaganda sem conflitar com as diretrizes éticas. Observa-se que o marketing na área da saúde deve atender o código de ética da publicidade determinado pela Associação dos Profissionais da Propaganda, APP, o Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária, CONAR, além de atentar as diretrizes do código de ética do segmento da saúde. Com essa matriz de regras a empresa precisa desenvolver formas diferenciadas para manter a atratividade e a fidelização do seu cliente. Nesse trabalho apresentamos sugestões para serem implantadas nas unidades franqueadas de forma a não desacatar os códigos |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018-04-02 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-07-05T19:39:55Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-07-05T19:39:55Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Coscarella, Marcelo. A ética odontologica e o marketing: estudo de caso das clinicas odontologica Odonto Company unidades Grajaú e Marajoara. 2018. Monografia de Especialização (Especialização em Administração de Empresas) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2018. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34959 |
identifier_str_mv |
Coscarella, Marcelo. A ética odontologica e o marketing: estudo de caso das clinicas odontologica Odonto Company unidades Grajaú e Marajoara. 2018. Monografia de Especialização (Especialização em Administração de Empresas) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2018. |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34959 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em Administração de Empresas |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34959/1/MARCELO%20COSCARELLA.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34959/2/MARCELO%20COSCARELLA.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34959/3/MARCELO%20COSCARELLA.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
84a8951dcb380fbd5d6969b76b2d2229 ff6363d25cbbefbe4754461d31f2bc80 a066c40af44ac710f9428effc2df2951 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1791080554086531072 |