Atendimento ao cliente no setor de energia elétrica: EDP bandeirente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: China, Priscila Hiromi
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36094
Resumo: O propósito desta monografia foi a verificação do atendimento ao consumidor/cliente, pela empresa de distribuição de energia elétrica, EDP Bandeirante e seus níveis de satisfação. Além do que pode ser feito para a melhoria e maior satisfação deste cliente, e claro, tornar este atendimento, um diferencial para a distribuidora do setor. O estudo teve início por meio de uma pesquisa bibliográfica, que teve como intuito atender temas como marketing de serviços, clientes, composto de marketing, atendimento ao cliente. Em linhas gerais, os resultados obtidos não indicaram nenhuma grave insatisfação por parte do cliente, porém, diversas sugestões foram feitas para a melhoria e aprimoramento do atendimento, de modo a atender as necessidades dos clientes, não apenas para deixá-los satisfeitos, mas sim, que supere cada vez mais suas expectativas
id PUC_SP-1_5e4ead62b227f2de9d712ebcb7b84a82
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/36094
network_acronym_str PUC_SP-1
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
repository_id_str
spelling Palandi Júnior, JoséChina, Priscila Hiromi2023-07-10T15:31:31Z2023-07-10T15:31:31Z2013-10-13China, Priscila Hiromi. Atendimento ao cliente no setor de energia elétrica: EDP bandeirente. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em Administração de Empresas) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36094O propósito desta monografia foi a verificação do atendimento ao consumidor/cliente, pela empresa de distribuição de energia elétrica, EDP Bandeirante e seus níveis de satisfação. Além do que pode ser feito para a melhoria e maior satisfação deste cliente, e claro, tornar este atendimento, um diferencial para a distribuidora do setor. O estudo teve início por meio de uma pesquisa bibliográfica, que teve como intuito atender temas como marketing de serviços, clientes, composto de marketing, atendimento ao cliente. Em linhas gerais, os resultados obtidos não indicaram nenhuma grave insatisfação por parte do cliente, porém, diversas sugestões foram feitas para a melhoria e aprimoramento do atendimento, de modo a atender as necessidades dos clientes, não apenas para deixá-los satisfeitos, mas sim, que supere cada vez mais suas expectativasporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em Administração de EmpresasPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOAtendimento ao clienteQualidade no atendimentoSetor elétricoSatisfaçãoAtendimento ao cliente no setor de energia elétrica: EDP bandeirenteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALPRISCILA HIROMI CHINA.pdfapplication/pdf1781464https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36094/1/PRISCILA%20HIROMI%20CHINA.pdf62649903cd8a5d18ea17560a65a5e431MD51TEXTPRISCILA HIROMI CHINA.pdf.txtPRISCILA HIROMI CHINA.pdf.txtExtracted texttext/plain129698https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36094/2/PRISCILA%20HIROMI%20CHINA.pdf.txte2bdd8886339926b1bec8835c1b2ff6cMD52THUMBNAILPRISCILA HIROMI CHINA.pdf.jpgPRISCILA HIROMI CHINA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1164https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36094/3/PRISCILA%20HIROMI%20CHINA.pdf.jpg13aa11648b92e4350c35d2b1ae060570MD53handle/360942023-09-18 11:45:28.665oai:repositorio.pucsp.br:handle/36094Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-09-18T14:45:28Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Atendimento ao cliente no setor de energia elétrica: EDP bandeirente
title Atendimento ao cliente no setor de energia elétrica: EDP bandeirente
spellingShingle Atendimento ao cliente no setor de energia elétrica: EDP bandeirente
China, Priscila Hiromi
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Atendimento ao cliente
Qualidade no atendimento
Setor elétrico
Satisfação
title_short Atendimento ao cliente no setor de energia elétrica: EDP bandeirente
title_full Atendimento ao cliente no setor de energia elétrica: EDP bandeirente
title_fullStr Atendimento ao cliente no setor de energia elétrica: EDP bandeirente
title_full_unstemmed Atendimento ao cliente no setor de energia elétrica: EDP bandeirente
title_sort Atendimento ao cliente no setor de energia elétrica: EDP bandeirente
author China, Priscila Hiromi
author_facet China, Priscila Hiromi
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Palandi Júnior, José
dc.contributor.author.fl_str_mv China, Priscila Hiromi
contributor_str_mv Palandi Júnior, José
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Atendimento ao cliente
Qualidade no atendimento
Setor elétrico
Satisfação
dc.subject.por.fl_str_mv Atendimento ao cliente
Qualidade no atendimento
Setor elétrico
Satisfação
description O propósito desta monografia foi a verificação do atendimento ao consumidor/cliente, pela empresa de distribuição de energia elétrica, EDP Bandeirante e seus níveis de satisfação. Além do que pode ser feito para a melhoria e maior satisfação deste cliente, e claro, tornar este atendimento, um diferencial para a distribuidora do setor. O estudo teve início por meio de uma pesquisa bibliográfica, que teve como intuito atender temas como marketing de serviços, clientes, composto de marketing, atendimento ao cliente. Em linhas gerais, os resultados obtidos não indicaram nenhuma grave insatisfação por parte do cliente, porém, diversas sugestões foram feitas para a melhoria e aprimoramento do atendimento, de modo a atender as necessidades dos clientes, não apenas para deixá-los satisfeitos, mas sim, que supere cada vez mais suas expectativas
publishDate 2013
dc.date.issued.fl_str_mv 2013-10-13
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-07-10T15:31:31Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-07-10T15:31:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv China, Priscila Hiromi. Atendimento ao cliente no setor de energia elétrica: EDP bandeirente. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em Administração de Empresas) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36094
identifier_str_mv China, Priscila Hiromi. Atendimento ao cliente no setor de energia elétrica: EDP bandeirente. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em Administração de Empresas) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013.
url https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/36094
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.publisher.program.fl_str_mv Especialização em Administração de Empresas
dc.publisher.initials.fl_str_mv PUC-SP
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36094/1/PRISCILA%20HIROMI%20CHINA.pdf
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36094/2/PRISCILA%20HIROMI%20CHINA.pdf.txt
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/36094/3/PRISCILA%20HIROMI%20CHINA.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 62649903cd8a5d18ea17560a65a5e431
e2bdd8886339926b1bec8835c1b2ff6c
13aa11648b92e4350c35d2b1ae060570
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br
_version_ 1809277848902434816