Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Manenti, Chaiane Thomazi
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESC
Texto Completo: http://repositorio.unesc.net/handle/1/3805
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.
id UNESC-1_75d228dbb56db157a00b3bf257ec65ca
oai_identifier_str oai:repositorio.unesc.net:1/3805
network_acronym_str UNESC-1
network_name_str Repositório Institucional da UNESC
repository_id_str
spelling Manenti, Chaiane ThomaziSilva, Sérgio Mendonça daUniversidade do Extremo Sul Catarinense2016-07-02T00:57:22Z2016-07-02T00:57:22Z2011-12http://repositorio.unesc.net/handle/1/3805Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.O presente estudo tem como tema a satisfação de clientes da Agência Caixa Econômica Federal do Município de Turvo – SC e tem como objetivo avaliar o nível de satisfação de atendimento dos clientes da agência da CEF do Município de Turvo – SC. Para a fundamentação do tema proposto, autores como KOTLER (1998), KOTLER e ARMSTRONG (1998), DANTAS (2004), LAS CASAS (2001), BERRY (2004), CHURCHILL JUNIOR & PERTER (2003), tiveram suas bibliografias utilizadas para que a fundamentação do tema tivesse referência para a base do estudo. Na metodologia foi utilizada pesquisa básica, com abordagem qualitativa e quantitativa, utilizando-se do questionário como instrumento para a coleta de dados. Analisando os dados, o grau de satisfação dos clientes com a empresa fora considerado relativamente ‘bom’, porém com algumas propostas de melhorias que, posteriormente, serão utilizadas pela empresa para o melhoramento do seu atendimento, físico e pessoal, aos seus clientes.Satisfação do clienteQualidade do atendimento ao clienteAnálise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTCHAIANE THOMAZI MANENTI.pdf.txtCHAIANE THOMAZI MANENTI.pdf.txtExtracted texttext/plain93255http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/3/CHAIANE%20THOMAZI%20MANENTI.pdf.txt3c49e2260e5b6d52ccf203f657cd327eMD53THUMBNAILCHAIANE THOMAZI MANENTI.pdf.jpgCHAIANE THOMAZI MANENTI.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1214http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/4/CHAIANE%20THOMAZI%20MANENTI.pdf.jpg2089f3720c71eef0be6bbf564c73fb1fMD54ORIGINALCHAIANE THOMAZI MANENTI.pdfCHAIANE THOMAZI MANENTI.pdfapplication/pdf2864205http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/1/CHAIANE%20THOMAZI%20MANENTI.pdf9ad833495547e667a4a7bf23c4ffebd1MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD521/38052016-08-23 21:41:32.05oai:repositorio.unesc.net: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Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesc.net/oai/requestrepositorio@unesc.net.opendoar:2024-07-23T15:45:08.605061Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC
title Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC
spellingShingle Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC
Manenti, Chaiane Thomazi
Satisfação do cliente
Qualidade do atendimento ao cliente
title_short Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC
title_full Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC
title_fullStr Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC
title_full_unstemmed Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC
title_sort Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC
author Manenti, Chaiane Thomazi
author_facet Manenti, Chaiane Thomazi
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Manenti, Chaiane Thomazi
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silva, Sérgio Mendonça da
contributor_str_mv Silva, Sérgio Mendonça da
dc.subject.por.fl_str_mv Satisfação do cliente
Qualidade do atendimento ao cliente
topic Satisfação do cliente
Qualidade do atendimento ao cliente
description Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.
publishDate 2011
dc.date.created.fl_str_mv 2011-12
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-07-02T00:57:22Z
dc.date.available.fl_str_mv 2016-07-02T00:57:22Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/handle/1/3805
url http://repositorio.unesc.net/handle/1/3805
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv Universidade do Extremo Sul Catarinense
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESC
instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron:UNESC
instname_str Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron_str UNESC
institution UNESC
reponame_str Repositório Institucional da UNESC
collection Repositório Institucional da UNESC
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/3/CHAIANE%20THOMAZI%20MANENTI.pdf.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/4/CHAIANE%20THOMAZI%20MANENTI.pdf.jpg
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/1/CHAIANE%20THOMAZI%20MANENTI.pdf
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 3c49e2260e5b6d52ccf203f657cd327e
2089f3720c71eef0be6bbf564c73fb1f
9ad833495547e667a4a7bf23c4ffebd1
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@unesc.net.
_version_ 1805673306500628480