Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bergara, Thaís Magliano
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35787
Resumo: The market this Increasingly Competitive, and in this scenario, where as companies operate, fundamental que How Understanding Consumers YOUR OS, their buying habits, values and All as other features that are important so that we can offer products UO Services that really add value and that meet or exceed customers expectations as ITS. Thus, selling ONLY A became Insufficient Time, you must create a lasting relationship, after AND MUCH MORE expensive paragraph Company win a new customer do que um Keep Old. The here Purpose, and try to trace OS desires these consumers, Understanding OS His Steps and link with the behavior of fashion consumers to entender how important IT and Within an Organization As the Riachuelo and What fast Paths and Strategies SHE COMES adopting To DEMAND meet one of his audience that is more demanding Every Time
id PUC_SP-1_680a8596162e7c8e6ae022fa819dd671
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/35787
network_acronym_str PUC_SP-1
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
repository_id_str
spelling Palandi Júnior, JoséBergara, Thaís Magliano2023-07-05T19:51:30Z2023-07-05T19:51:30Z2016-02-24Bergara, Thaís Magliano. Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35787The market this Increasingly Competitive, and in this scenario, where as companies operate, fundamental que How Understanding Consumers YOUR OS, their buying habits, values and All as other features that are important so that we can offer products UO Services that really add value and that meet or exceed customers expectations as ITS. Thus, selling ONLY A became Insufficient Time, you must create a lasting relationship, after AND MUCH MORE expensive paragraph Company win a new customer do que um Keep Old. The here Purpose, and try to trace OS desires these consumers, Understanding OS His Steps and link with the behavior of fashion consumers to entender how important IT and Within an Organization As the Riachuelo and What fast Paths and Strategies SHE COMES adopting To DEMAND meet one of his audience that is more demanding Every TimeO mercado este cada vez mais competitivo, e diante desse cenário, onde as empresas estão inseridas, é fundamental que as compreender os seus consumidores, seus hábitos de compra, valores e todas as outras características que sejam importantes para que se possa oferecer produtos ou serviços que realmente agreguem valor e que atendam ou superem as expectativas de seus clientes. Desta forma, somente vender uma vez tornou-se insuficiente, é preciso criar um relacionamento duradouro, afinal é muito mais custoso para a empresa conquistar um novo cliente do que manter um antigo. O objetivo aqui, é tentar traçar os desejos desses consumidores, entendendo os seus passos e linkar com o comportamento dos consumidores de moda para entender o quão importante isso é dentro de uma organização como a Riachuelo e quais os caminhos e estratégias ela vem adotando para atender a demanda do seu público que está cada vez mais exigenteporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOComportamento do consumidorDesejos do consumidorRiachueloEstratégias de marketingPosicionamento da marcaConsumer behaviorConsumer desiresRiachueloMarketing strategiesBrand positioningComportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALTHAÍS MAGLIANO BERGARA.pdfapplication/pdf3409472https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35787/1/THA%c3%8dS%20MAGLIANO%20BERGARA.pdf324df0b896e98e69c2b4db9435a0cba1MD51TEXTTHAÍS MAGLIANO BERGARA.pdf.txtTHAÍS MAGLIANO BERGARA.pdf.txtExtracted texttext/plain102368https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35787/2/THA%c3%8dS%20MAGLIANO%20BERGARA.pdf.txtf75f36235fe9b42a81c563491b454bddMD52THUMBNAILTHAÍS MAGLIANO BERGARA.pdf.jpgTHAÍS MAGLIANO BERGARA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1250https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35787/3/THA%c3%8dS%20MAGLIANO%20BERGARA.pdf.jpg1525e3467237db93a00d4268c5acfdd7MD53handle/357872023-07-06 01:44:07.862oai:repositorio.pucsp.br:handle/35787Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-07-06T04:44:07Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes
title Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes
spellingShingle Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes
Bergara, Thaís Magliano
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Comportamento do consumidor
Desejos do consumidor
Riachuelo
Estratégias de marketing
Posicionamento da marca
Consumer behavior
Consumer desires
Riachuelo
Marketing strategies
Brand positioning
title_short Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes
title_full Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes
title_fullStr Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes
title_full_unstemmed Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes
title_sort Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes
author Bergara, Thaís Magliano
author_facet Bergara, Thaís Magliano
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Palandi Júnior, José
dc.contributor.author.fl_str_mv Bergara, Thaís Magliano
contributor_str_mv Palandi Júnior, José
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Comportamento do consumidor
Desejos do consumidor
Riachuelo
Estratégias de marketing
Posicionamento da marca
Consumer behavior
Consumer desires
Riachuelo
Marketing strategies
Brand positioning
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Desejos do consumidor
Riachuelo
Estratégias de marketing
Posicionamento da marca
dc.subject.eng.fl_str_mv Consumer behavior
Consumer desires
Riachuelo
Marketing strategies
Brand positioning
description The market this Increasingly Competitive, and in this scenario, where as companies operate, fundamental que How Understanding Consumers YOUR OS, their buying habits, values and All as other features that are important so that we can offer products UO Services that really add value and that meet or exceed customers expectations as ITS. Thus, selling ONLY A became Insufficient Time, you must create a lasting relationship, after AND MUCH MORE expensive paragraph Company win a new customer do que um Keep Old. The here Purpose, and try to trace OS desires these consumers, Understanding OS His Steps and link with the behavior of fashion consumers to entender how important IT and Within an Organization As the Riachuelo and What fast Paths and Strategies SHE COMES adopting To DEMAND meet one of his audience that is more demanding Every Time
publishDate 2016
dc.date.issued.fl_str_mv 2016-02-24
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-07-05T19:51:30Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-07-05T19:51:30Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Bergara, Thaís Magliano. Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35787
identifier_str_mv Bergara, Thaís Magliano. Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016.
url https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35787
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.publisher.program.fl_str_mv Especialização em MBA em Marketing
dc.publisher.initials.fl_str_mv PUC-SP
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35787/1/THA%c3%8dS%20MAGLIANO%20BERGARA.pdf
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35787/2/THA%c3%8dS%20MAGLIANO%20BERGARA.pdf.txt
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35787/3/THA%c3%8dS%20MAGLIANO%20BERGARA.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 324df0b896e98e69c2b4db9435a0cba1
f75f36235fe9b42a81c563491b454bdd
1525e3467237db93a00d4268c5acfdd7
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br
_version_ 1809277997653426176