Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35787 |
Resumo: | The market this Increasingly Competitive, and in this scenario, where as companies operate, fundamental que How Understanding Consumers YOUR OS, their buying habits, values and All as other features that are important so that we can offer products UO Services that really add value and that meet or exceed customers expectations as ITS. Thus, selling ONLY A became Insufficient Time, you must create a lasting relationship, after AND MUCH MORE expensive paragraph Company win a new customer do que um Keep Old. The here Purpose, and try to trace OS desires these consumers, Understanding OS His Steps and link with the behavior of fashion consumers to entender how important IT and Within an Organization As the Riachuelo and What fast Paths and Strategies SHE COMES adopting To DEMAND meet one of his audience that is more demanding Every Time |
id |
PUC_SP-1_680a8596162e7c8e6ae022fa819dd671 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/35787 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Palandi Júnior, JoséBergara, Thaís Magliano2023-07-05T19:51:30Z2023-07-05T19:51:30Z2016-02-24Bergara, Thaís Magliano. Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35787The market this Increasingly Competitive, and in this scenario, where as companies operate, fundamental que How Understanding Consumers YOUR OS, their buying habits, values and All as other features that are important so that we can offer products UO Services that really add value and that meet or exceed customers expectations as ITS. Thus, selling ONLY A became Insufficient Time, you must create a lasting relationship, after AND MUCH MORE expensive paragraph Company win a new customer do que um Keep Old. The here Purpose, and try to trace OS desires these consumers, Understanding OS His Steps and link with the behavior of fashion consumers to entender how important IT and Within an Organization As the Riachuelo and What fast Paths and Strategies SHE COMES adopting To DEMAND meet one of his audience that is more demanding Every TimeO mercado este cada vez mais competitivo, e diante desse cenário, onde as empresas estão inseridas, é fundamental que as compreender os seus consumidores, seus hábitos de compra, valores e todas as outras características que sejam importantes para que se possa oferecer produtos ou serviços que realmente agreguem valor e que atendam ou superem as expectativas de seus clientes. Desta forma, somente vender uma vez tornou-se insuficiente, é preciso criar um relacionamento duradouro, afinal é muito mais custoso para a empresa conquistar um novo cliente do que manter um antigo. O objetivo aqui, é tentar traçar os desejos desses consumidores, entendendo os seus passos e linkar com o comportamento dos consumidores de moda para entender o quão importante isso é dentro de uma organização como a Riachuelo e quais os caminhos e estratégias ela vem adotando para atender a demanda do seu público que está cada vez mais exigenteporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOComportamento do consumidorDesejos do consumidorRiachueloEstratégias de marketingPosicionamento da marcaConsumer behaviorConsumer desiresRiachueloMarketing strategiesBrand positioningComportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALTHAÍS MAGLIANO BERGARA.pdfapplication/pdf3409472https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35787/1/THA%c3%8dS%20MAGLIANO%20BERGARA.pdf324df0b896e98e69c2b4db9435a0cba1MD51TEXTTHAÍS MAGLIANO BERGARA.pdf.txtTHAÍS MAGLIANO BERGARA.pdf.txtExtracted texttext/plain102368https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35787/2/THA%c3%8dS%20MAGLIANO%20BERGARA.pdf.txtf75f36235fe9b42a81c563491b454bddMD52THUMBNAILTHAÍS MAGLIANO BERGARA.pdf.jpgTHAÍS MAGLIANO BERGARA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1250https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35787/3/THA%c3%8dS%20MAGLIANO%20BERGARA.pdf.jpg1525e3467237db93a00d4268c5acfdd7MD53handle/357872023-07-06 01:44:07.862oai:repositorio.pucsp.br:handle/35787Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-07-06T04:44:07Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes |
title |
Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes |
spellingShingle |
Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes Bergara, Thaís Magliano CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Comportamento do consumidor Desejos do consumidor Riachuelo Estratégias de marketing Posicionamento da marca Consumer behavior Consumer desires Riachuelo Marketing strategies Brand positioning |
title_short |
Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes |
title_full |
Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes |
title_fullStr |
Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes |
title_full_unstemmed |
Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes |
title_sort |
Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes |
author |
Bergara, Thaís Magliano |
author_facet |
Bergara, Thaís Magliano |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bergara, Thaís Magliano |
contributor_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Comportamento do consumidor Desejos do consumidor Riachuelo Estratégias de marketing Posicionamento da marca Consumer behavior Consumer desires Riachuelo Marketing strategies Brand positioning |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor Desejos do consumidor Riachuelo Estratégias de marketing Posicionamento da marca |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
Consumer behavior Consumer desires Riachuelo Marketing strategies Brand positioning |
description |
The market this Increasingly Competitive, and in this scenario, where as companies operate, fundamental que How Understanding Consumers YOUR OS, their buying habits, values and All as other features that are important so that we can offer products UO Services that really add value and that meet or exceed customers expectations as ITS. Thus, selling ONLY A became Insufficient Time, you must create a lasting relationship, after AND MUCH MORE expensive paragraph Company win a new customer do que um Keep Old. The here Purpose, and try to trace OS desires these consumers, Understanding OS His Steps and link with the behavior of fashion consumers to entender how important IT and Within an Organization As the Riachuelo and What fast Paths and Strategies SHE COMES adopting To DEMAND meet one of his audience that is more demanding Every Time |
publishDate |
2016 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2016-02-24 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-07-05T19:51:30Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-07-05T19:51:30Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Bergara, Thaís Magliano. Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35787 |
identifier_str_mv |
Bergara, Thaís Magliano. Comportamento do consumidor Riachuelo: Grupo Guararapes. 2016. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2016. |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35787 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em MBA em Marketing |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35787/1/THA%c3%8dS%20MAGLIANO%20BERGARA.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35787/2/THA%c3%8dS%20MAGLIANO%20BERGARA.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35787/3/THA%c3%8dS%20MAGLIANO%20BERGARA.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
324df0b896e98e69c2b4db9435a0cba1 f75f36235fe9b42a81c563491b454bdd 1525e3467237db93a00d4268c5acfdd7 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1809277997653426176 |